Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jin Tao - Investigador, Lutador Estratégico, Adolescente Problemático

Ir para baixo

Jin Tao - Investigador, Lutador Estratégico, Adolescente Problemático Empty Jin Tao - Investigador, Lutador Estratégico, Adolescente Problemático

Mensagem por Stein Qui Jul 14, 2016 8:58 pm

Nome: Jin Tao
Idade: 15 anos
Aparência: 1.67m, olhos e cabelos castranho-claros, caucasiano, cabelos persistentemente bagunçados.
Classe: Esperto

Backgroud: Jin é o típico adolescente problemático. Esquentado por natureza, o garoto sofreu com a perda dos pais prematuramente, aos 5 anos de idade, o que gerou um grau de autismo preocupante em sua infância, seguido de hiperatividade cerebral, o que o perturbou durante anos. A propensão do garoto aos sentimentos explosivos, contudo, o tirou da condição de auto isolamento, tornando-o uma criança violenta e indisciplinada.
Aos 8 anos, Jin foi levado a uma escola de artes marciais chinesas, como uma última tentativa do orfanato que o acolhera de amenizar seus impulsos violentos e colocar alguma disciplina em sua cabeça. Jin era um aluno brilhante, e surpreendia seu instrutor por sua capacidade de analisar seus adversários e, mesmo sem força física expressiva, subjugá-los. Segundo seu mestre, Jin era um lutador estratégico.
A disciplina ganha com as artes marciais permitiu que Jin organizasse melhor seus pensamentos, descobrindo uma capacidade de foco e análise que mesmo ele não sabia possuir. A propensão à violência converteu-se em propensão à análise e estudo, desviando o antigo foco para um realmente útil e justificável.
Aos 13 anos, Jin possuía uma rapidez analítica muito superior, o que chamou a atenção de seus professores no internato. Um dia, o garoto analisou através de uma reportagem jornalística um caso criminal famoso que havia sido o foco da mídia nos últimos dias. Inocentemente, o garoto comentou com um de seus professores que ele suspeitava como o crime havia sido cometido, por uma simples foto da cena postada no jornal. Surpreso, o professor decidiu ouvir o garoto, curioso com suas hipóteses. Jin explicou seu ponto de vista detalhadamente, descrevendo a região onde havia sido efetuado o crime, por onde o criminoso teria fugido e sua motivação em cometer o crime, com base nos dados obtidos pela polícia sobre a vítima, todos na própria reportagem. Dias depois, o crime havia sido solucionado, e o professor se surpreendeu ao notar que a análise de Jin havia sido perfeita, do começo ao fim.
Não demorou para que o tal professor indicasse Jin a um amigo de uma agência investigativa, que ofereceu ao garoto uma prova para a academia, sem pretensões, apenas para testar suas capacidades. Jin viria a tirar nota máxima nos testes escritos e práticos, deixando a agência estarrecida.
Assim, o jovem de 13 anos deixou o orfanato para concluir seus estudos em menos de um anos, dentro da agência de investigação, vindo assim a ser contratado como o mais jovem investigador chinês licenciado pelo Estado. O acesso aos materiais de pesquisa e as oportunidades de especialização deram a Jin um novo mundo de possibilidades. E o garoto agarraria cada uma delas.
Jin, contudo, trazia consigo um segredo que ele jamais revelara a ninguém. Sua fúria, sua ira, jamais haviam desaparecido. As disciplinas marciais o haviam ensinado a conter, a mascarar seus sentimentos, mas Jin sabia que sua inteligência e os impulsos selvagens de uma infância perturbada  lutavam dentro de sua mente todos os dias, a cada instante, e ele sabia que o mesmo prazer de prender um suspeito ou esmurrá-lo até arrancar todos os seus dentes se dividiam igualmente em seu espírito.
Sua fúria muitas vezes é desviada em bravatas, provocações, rispidez e momentos de autismo profundo. Em outros momentos, Jin se mostra amistoso, propenso a conversar amigavelmente para solucionar um problema e agir em equipe. Como os médicos viriam a concluir, Jin sofria um caso oscilante de bipolaridade, entre o moderado e o agressivo.
No fundo, Jin era apenas um animal mais inteligente que a maioria. Mais violento que a maioria. Para ele, mais útil que a grande maioria.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Dados de Combate
PVs: 14 (6+mod cons, 1d6+mod cons)

For:10
Des:14
Cons:14
Int:18
Sab:14
Car:10

Coeficiente de Criminalidade [100 - (Inteligência + Sabedoria + Carisma) x 2]: 16

Pontos de ação: 6 (5+metade do nível)
BBA: +1
Fotitude: +0 (+2 Cons): 2
Reflexos: +0 (+2 Des): 2
Vontade: +2 (+2 Sab): 4
Defesa: +1 (+1 Des, +2 equips): 4
Reputação: +1

Acerto: BBA+1 briga +0/+4 (força ou inteligência) -2: Usando a força (+0); Usando a inteligência (+4)
Dano: 1d6+1+0, +1 Soco de Bronze: 1d6+2
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Perícias de classe [(9+mod int)*9; (9+mod int)]: 65 pontos (máximo de nível +3 para graduação)
Usar Computadores (Int): +4 +5: 9
Ofícios (Todos) (Int): +4
Química (pg 36): +4 +5: 9
Decifrar Escrita (Int): +4 +5: 9
Demolições (Int): +4 +
Operar Mecanismos (Int): +4 +5: 9
Falsificação (Int): +4 +
Investigação (Int): +4 +5 (+2 versado): 11
Conhecimentos (todos) (Int): +4{
Ciência do Comportamento: +4+5: 9
Ciências Físicas: +4+5: 9
Eventos Atuais: +4+5: 9}
Navegação (Int): +4 +
Profissão (Sab): +2 +5: 7
Ler/Escrever (Int): +5:Chinês(natural), Português, Inglês, Alemão, Russo, Japonês
Falar Idioma (Int): +5:Chinês(natural), Português, Inglês, Alemão, Russo, Japonês
Reparar (Int): +4 +5: 9
Pesquisar (Int): +4 +5 (+2 versado): 11
Procurar (Sab): +2 +5: 7

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Talentos (talento inicial, talento da árvore de Pesquisa):
* Versado (Pesquisa e Investigação, bônus igual ao nível)

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Proezas (duas inicias, Armas Simples de classe, proeza nv2, proeza de ocupação Briga):
Briga: Ataque desarmado +1, 1d6+For+1
Armas Simples
Luta com duas armas: reduz ataque com duas mãos em -2
Esquiva: +1 de esquiva contra um oponente
Resposta Ágil: Ganha 1 ataque de oportunidade para cada erro do oponente falhar em me acertar fisicamente
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Riqueza: +2

Equipamentos:
Camisa Leve disfarçável: +2 defesa, sem restrição
Jaqueta de Couro: +1 defesa, sem restrição
Mochila diária
Smartphone
2xSoco de Bronze: +1 de dano com briga, ataques se tornam letais
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos