Leander - O imortal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leander - O imortal

Mensagem por Olivino em Sab Set 19, 2015 9:44 pm

- Leander - Elan - Vitalist - neutro e leal
_____________________________________________________________________________
99 anos, Masculino, 1,80, cabelos negros, olhos castanhos, pele morena clara

Em seus dias de humano Leonardo era um jovem aprendiz de curandeiro, não estava entre os mais talentosos em seu oficio mas
possuía uma saúde invejável, essa ele usava para passar dias cuidando de doentes ou buscando ervas em bosques profundos, seu mestre ainda que muito velho lhe ensinou o básico para que ele se tornasse um vitalist, e embora seu poder fosse pequeno sua capacidade de dividir sua saúde com os outros fez com que ganhasse destaque, convencido pelo seu velho mestre Ernest que deveria se aventurar e ajudar os outros pelo mundo, Leonardo partiu da vila onde nasceu e participou de varias aventuras, até que conheceu outros psiônicos entre eles um Elan chamado Aurenz que depois de varias missões decidiu indicá-lo para que fosse transformado em um Elan também, o concelho avaliou Leonardo, considerando que tinha o coração puro e a alma nobre, então o aprovou. Não foi fácil deixar a humanidade para trás mas Leonardo sabia que uma vida humana limitaria tudo que ele poderia fazer de bom para os outros, seu primeiro tutor Ernest não viveria mais que dois ou três anos de tão velho que estava, enquanto ele teria a oportunidade de viver para sempre.

Uma vez transformado a forma como ele via o mundo mudou assim como seu corpo o tempo virou uma medida pouco importante para quem viveria infinitamente, decidiu que não lhe cabia mais nome humano e que iria chamar-se Leander, seu poder aumentou dia após dia e em pouco tempo recebeu autorização para treinar junto a um dos novos mestres vitalistas, foi o primeiro aprendiz de Aurenz que ficou muito feliz de voltar a se aventurar
ao lado dele, contudo Leander não fazia ideia que tudo em sua vida foi planejado por seu mestre Ernest que em sua loucura para evitar a morte havia a muito tempo planejado roubar um corpo imortal de um Elan. Em uma emboscada Ernest com ajuda de outros atacou Aurenz e Leander, ainda que tenham lutado bem Aurenz não pode evitar que Leander fosse atacado por Ernest que implantou sua consciência no jovem Elan. Leander e Aurenz fugiram, Aurenz logo que percebeu o que tinha acontecido tentou reverter o processo, durante os dias em que Leander se transformava em Ernest, Aurenz recolheu cada fragmento de memoria que pode de seu jovem aprendiz com a intenção de devolver-lhe para que não se perdesse, ao fim de semanas nem Aurenz ou Ernest tinham vencido a batalha pela alma de Leander e o resultado foi uma terceira criatura, alguém com todo o conhecimento de Ernest mas mudado pela consciência da crueldade que foi destruir a existência de uma outra criatura, o novo Leander se sentia culpado por ter roubado o corpo de um jovem que viu crescer, que o admirava, as poucas memoria do jovem que lhe sobraram lhe motivaram a viver uma vida em que pudesse se redimir de tamanha crueldade de Ernest.

Ernest percebendo que seu plano falhara tentou mais uma vez escapar a morte ainda que não tivesse mais como infiltrar ou capturar outro Elan, ele escolheu uma criatura de vida longa assim poderia maquinar seu planos por muito e muito anos... Leander não consegui descobri qual criatura Ernest atacou mas anos depois encontrou o corpo de Ernest já sem vida em um de seus esconderijos.

_____________________________________________________________________________

Ernest Humano 89 anos - neutro e mal
vitalist (variante Life Leech) nivel 13

for 08 (-2) -1 -2 -3 = 2
con 08 (-2) -1 -2 -3 = 2
des 08 (-2) -1 -2 -3 = 2
sab 18 (17) +1 +1 +1 = 21 + (1 nivel) + (+2 racial) = 24
int 15 (07) +1 +1 +1 = 18
car 13 (03) +1 +1 +1 = 16

Leander elan nivel 1 - neutro e bom (apenas 14 pontos)

for 10 (00)
con 16 (10) + 2 racial
des 14 (05)
sab 13 (03)
int 10 (0)
car 07 (-4)

Depois de ser alvo de Mind Seed

Leander vitalist 5 - neutro e leal
for 10
con 18
des 14
sab 24
int 18
car 16
(ganhos com isso mais 5PP, pontos de pericia e PV)
_____________________________________________________________________________

Level 7
_____________________________________________________________________________
XP: 23.000 + 13.150 = 36.150 (médium)
   15.000 + 13.150 = 28.150 (fast)

for 10
con 18
des 14
sab 24
int 18
car 16

mytic path (archmage)
1 - Hard to kill, mythic power (5/day), mytic feat (Boost Construct [Psionic]), surge +1d6, Wild Arcana (Su), Arcane Endurance (Ex), +3 hit points

feats
E - Psionic Talent (race)
1 - Unwilling Participant [Psionic]
3 - Expanded Knowledge (Astral Construct)
5 - Advanced Constructs [Psionic]
7 - Expanded Knowledge (Dimension Swap)


Power points 46 + 24 (hab) + 2 (race) + 7 (Favored Class Option)= 79
Power Know 5 + 2
PV: 7d6 + 28 + 3 = 73
BBA: 3
CA: 10 + 2 + 4 + 1 = 17

Languages: Common, Giant, Draconic, Elfic, UnderCommon

Saves:
for 5 + 4 = 9
ref 2 + 2 = 4
wil 5 + 7 = 12

Powers:
0 - Detect Psionics, Hinder + Halt Death
1 - Vigor, Sense Link + Natural Healing + Astral Construct
2 - Share Pain, Animal Afinity + Dimension Swap
3 - Mend Body
4 -


Class Features:

1 - Vitalist method (Mender), collective, collective healing, medic powers, knacks, transfer wounds (1d6)
2 - Vitalist's touch, health sense (identify), spirit of many
3 - Steal health (touch), telepathy
4 - Transfer wounds (2d6) 10/day
5 - Request aid 10/day
6 - Pulse
7 - Health sense (stabilize), steal health (ranged), transfer wounds (3d6)

Skill points: 60

Autohypnosis (Wis) 3
Bluff (Cha), 3
Craft (Int) (sculpting), 4
Diplomacy (Cha) 3
Heal (Wis) 8
Intimidate (Cha),
Knowledge (history) (Int), 3
Knowledge (local) (Int),
Knowledge (psionics) (Int) 7
Linguistics (Int),
Perception (Wis) 10
Perform (Cha),
Profession (Wis),
Sense Motive (Wis) 10
Spellcraft (Int) 6
Survival (Wis)   3

Itens:
Bag of Holding, Minor 1.000 gp
Buckler(MasterWork)    155 gp
ChainShirt(MasterWork) 255 gp
(potions)
Hide from animals 50 gp
Hide from undead        50 gp
Protection from evil    50 gp
6xCure light wounds    free
2xCure Moderate wounds  free
3xEndure elements      150 gp
Dager                    2 gp
Shortspear         1 gp
Crossbow, light        35 gp
Bolt(s), crossbow (20) 2 gp
Adventure's Kit (up to 100 gp)

Racial Traits

+2 to one ability score: Elans gain a +2 bonus to one ability score chosen at creation to represent their varied nature.
Aberrant Blood: Elans are of the humanoid (aberrant) subtype.
Medium: Elan are Medium creatures and have no bonuses or penalties due to their size.
Normal Speed: Elans have a base speed of 30 feet.
Aberrant Nature: Although human in appearance, elans suffer from a nature slightly off from the rest of the non-elan society. They suffer a -1 penalty to Charisma-based skill checks when dealing with non-elans.
Naturally Psionic: Elans gain the Wild Talent feat as a bonus feat at 1st level. If an elan takes levels in a psionic class, she instead gains the Psionic Talent feat.
Resistance (Su): Elans can use psionic energy to increase their resistance to various forms of attack. As an immediate action, an elan can spend 1 power point to gain a +4 racial bonus on saving throws until the beginning of her next action.
Resilience (Su): When an elan takes damage, he can spend power points to reduce its severity. As an immediate action, he can reduce the damage he is about to take by 2 hit points for every 1 power point he spends.
Repletion (Su): An elan can sustain his body without need of food or water. If he spends 1 power point, an elan does not need to eat or drink for 24 hours.
Psionic Aptitude: When an elan takes a level in a favored class, he can choose to gain an additional power point instead of a hit point or skill point.
Languages: Elans begin play speaking Common. Elans with high Intelligence scores can choose any languages they want (except secret languages, such as Druidic).

Olivino
Aldeão

Data de inscrição : 19/09/2015
Idade : 28
Localização : Recife

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum