Heaven Empire
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Zahira ~ Ácida

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Zahira  ~ Ácida  Empty Zahira ~ Ácida

Mensagem por Luthica Qua Abr 29, 2015 9:52 pm

Nome: Zahira
Idade: ????
Gênero: Feminino
Tamanho: Médio
Velocidade: 9 metros
Raça: Draconato
Idiomas: Comum e Dracônico
Alinhamento: Caótico Neutro
Dinheiro: 24.575


Zahira  ~ Ácida  Bcf0782669dfa26ae515ea012633a57f

Mais referências:


Draconatos

Darkvision: Pode ver até 18 metros no escuro

Draconic Heritage:
Claws of the Dragon (Ex)
Breath Weapon (Su)

Dragon Blood: Contam como dragões e humanoides (reptilians) para qualquer efeitos relacionados a raça.

Elemental Nature: Resistência contra Ácido + 10 (+5 a cada 4 níveis); vulnerabilidade a Eletricidade

Idiomas: Dragonborn with high Intelligence scores can choose from the following: Aquan, Auran, Giant, Ignan, Terran, Undercommon..

Classe: Barbarian
http://www.d20pfsrd.com/classes/core-classes/barbarian

+1 para o energy damage e  energy resistance para os seguinte:
Elemental Rage
Greater Elemental Rage
Lesser Elemental Rage
Energy Absorption
Energy Eruption
Energy Resistance
Greater Energy Resistance
(somente quando o energy damage é do mesmo elemento que o da natureza do Draconato)

Dados e Saves
Hit Die: [7d12]
BBA: +7/+2
CMB: 1d20 + 7 + 3  = 10  [1d20+BBA+ mod de str]
CMD: 10 + 7 + 3 = 20  [10 + BBA + mod for + outros]
Iniciativa:  1d20 -1 + 4 =  1d20 + 3   [1d20+mod de destreza + bônus de talento]


PV:  52
CA:  10 + 4 - 1 + 1 = 14 [10 + armor bonus + shield bonus + Dexterity modifier + other modifiers]

Fortitude: +5
Reflexos: +2
Vontade: +2

+ Natural Armor: Bônus de +1 na armadura.

Pontos de Atributo
(Nível 7)
Força: 16 (mod 3)
Destreza: 8 (mod -1)
Constituição: 14 (mod 2)
Inteligência: 14 (mod 2) 
Sabedoria: 12 (mod 1)
Carisma: 14 (mod 2) [12 +2]

+ Draconato: +2 Cons +2 Cha, -2 Des. São durões e orgulhosos, mas lhes falta graça.


Perícias (Skills)
Skill Ranks Por Level: 6 (4 + mod int)
(rank + mod + bonus)

Pontos: [36/36]

Acrobacia (Dex): -
Climb (Str): 4 + 3 = 7
Craft (Int): 3 + 2 = 5
Handle Animal (Cha): 2 + 1 = 3
Intimidação (Cha): 6 + 2 + 2 = 10
Conhecimento (natureza) (Int): 5 + 2  = 8
Ride (Dex): -
Percepção (Wis): 5 + 1 + 2 = 8
Sobrevivência (Wis): 7 + 1 = 8
Natação (Str): 4 + 3 = 7

+ Raça recebe +2 racial bonus em testes de Fly e Intimidate
+ Keen Senses: +2 to Perception skill checks.



Habilidades

Weapon and Armor Proficiency: simple and martial weapons, light armor, medium armor, and shields (except tower shields)

IMPROVED Claws of the Dragon (Ex): 2d6 + mod for usando suas garras para atacar

Breath Weapon (Su): Pode usar 2 vezes ao dia, causando 7d6 de dano
Spoiler:

Fast Movement (Ex):  Velocidade aumenta em 3 metros quando não está usando armadura e não está carregando cargas pesadas.
Spoiler:

Rage (Ex) Level 1: rodadas de rage por dia =  4 + Con mod .
A cada nível após o 1, pode entrar em rage por mais do turnos (Nível 7: 12 turnos). Temporariamente aumenta a Constituição.
Spoiler:

Uncanny Dodge (Ex)
Habilidade que aprimora os sentidos.
Spoiler:

Trap Sense (Ex)
+2 de bônus em saves de Reflexos para esquivar-se de armadilhas e +1 bônus de esquiva para CA (armor class) contra ataques de armadilhas.
Spoiler:


Improved Uncanny Dodge (Ex)
Contra flanked.
Spoiler:

Damage Reduction (Ex)
Redução de dano. Subtrair 1 de dano que o bárbaro toma cada vez que ela leva dano de uma arma ou ataque natural.
Spoiler:


Rage Powers

Rage Powers (Ex): habilidade de acumular e suas rp (rage power). Pode usar somente enquanto estiver em rage e alguns desses poderes querem uma ação do bárbaro. Somente 1 totem pode ser escolhido.

RP atual: [3/3]  (Ganha 1 rp a cada dois níveis a partir do nível 2.)

+ Elemental Rage, Lesser (Su)

+1d6 de dano elemental de ácido +1

Benefit: As a swift action, the barbarian can cause her melee attacks to deal an additional 1d6 points of energy damage (acid, cold, electricity, or fire) for 1 round.
Special: This power can only be used once per rage.

+ Energy Resistance

+3 Resistência contra gelo (?)

Benefit: While raging, the barbarian gains resistance to one energy type (acid, cold, electricity, fire, or sonic) equal to 1/2 her barbarian level (minimum 1). The energy type is chosen when this rage power is selected and it cannot be changed.
Special: This rage power can be selected more than once. Its effects do not stack. Each time is applies to a different energy type.


+ Powerful Blow (Ex)
+2 em uma rolagem de dano

Benefit: The barbarian gains a +1 bonus on a single damage roll. This bonus increases by +1 for every 4 levels the barbarian has attained. This power is used as a swift action before the roll to hit is made.
Special: This power can only be used once per rage.

+1 para o energy damage e  energy resistance de: Elemental Rage; Greater Elemental Rage; Lesser Elemental Rage; Energy Absorption; Energy Eruption; Energy Resistance; Greater Energy Resistance

* http://www.d20pfsrd.com/classes/core-classes/barbarian/rage-powers


Talentos (Feats)
(A cada nível ímpar ganha um talento)

+ Extra Draconic Heritage
Breath Weapon
Spoiler:

+ Improved Claws of the Dragon
Claws of the Dragon vira 2d6.
Spoiler:

+ Weapon Focus: Greataxe (+1 no ataque)

+ Improved Initiative: + 4


Equipamento

Greataxe (20 gp)
S: 1d10
M: 1d12
Critical: x3
Peso: 12 lbs.

+ Weapon Focus: Greataxe (+1 no ataque)

Breastplate (agile) (400 gp)
Armor/Shield bonus: +4
Max Dex bonus: +3
Armor Check Penalty: -4
Arcane Spell Failure Chance: 25%
Peso: 25 lbs.


História

Zahira é membro de uma equipe extremista contra o uso de tecnologia e magia. Eles fazem vigílias em comunidades locais e pequenos vilarejos para ter certeza de que nenhum cidadão está cometendo atrocidades com a essência pura. Os "criminosos" são advertidos e seu material é completamente destruído. A lista de nomes é atualizada e, sem prévio aviso, o grupo fiscaliza novamente aqueles que cometeram infrações. Apesar de não explicitamente, o grupo convencionou algumas regras para praticidade:


- Somente serão vigiados aqueles que vivem sob terras considerada "domínio do imperador". Se um infrator deixá-las, então não será de responsabilidade dos Escamas Selvagens

- A prioridade é destruir os objetos de crime, de forma pública, para mostrar respeito. Os infratores, porém, podem ser executados na surdina, embora seu corpo deva ser deixado juntamente com os aparatos tecnológicos

- Tecnologia não é bem-vinda no grupo, a menos que claramente para estudos da equipe

- Os Escamas Selvagens podem agir sozinhos, sem aviso prévio, desde que seguindo os preceitos

- Os membros respeitam e defendem o Imperador sem reais filiações a ele. Esta atitude só existe enquanto eles mantiverem sua liberdade e o soberano não mude seus ideais

- Qualquer um pode deixar a equipe quando bem entender e ex-membros podem retornar a qualquer momento, desde que não tenham se envolvido com tecnologia

- Novos membros somente precisam ser testados quanto sua habilidade em batalha (além de confirmado seu posicionamento favorável a ideologia)

- Só é considerado um Escama Selvagem quem é reconhecido como um nos vilarejos de patrulha. Por isso, não são necessários símbolos para representá-los. Aqueles que fazem seu trabalho "corretamente" sem dúvida serão reconhecidos.

- É de bom tom defender os arredores e aceitar aventuras de vilarejos que estejam em dia, sem produção tecnológica, para que os moradores sintam-se recompensados


Zahira é uma guerreira veterana, conhecida por suas poucas palavras dirigidas a estranhos. Tem um olhar duro e intimidador. Quando mais nova, gostava de caçar na floresta e aventurar-se por montanhas e cachoeiras. Na pré-adolescência presenciou a destruição de uma floresta e aqueles que nela estavam no momento por conta de uma batalha que utilizavas "grandes máquinas e bolas de magia", segundo a própria. Ela juntou-se aos Escamas selvagens, quem considera sua família enquanto continuarem impedindo que as atrocidades que deturpam suas crenças e magia aconteçam.

Com eles, costuma conversar mais e é respeitada por sua disciplina. Usualmente anda em grupo, solicitada para compor melhor o time entre mago-guerreiro.

Luthica
Luthica
Iniciante

Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 33
Localização : Etherland

O que sou
Raça: Fada
Classe: Digimon

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