Diana Sparks

Ir em baixo

Diana Sparks

Mensagem por Luthica em Qua Mar 25, 2015 4:32 pm

Nome: Diana Sparks (Lucie Pierret)
Classe: Bardo (Arquétipo: Celebridade)

Habilidades Especiais de Classe:

+ Celebridade: No nível 5,   bônus em Diplomacy e Intimidate na cidade é +2; reconhecida por até 5 mil habitantes  {substitui "Inspire Courage"}
+ Bardic Knowledge (Ex):  Adiciona metade do valor de seu nível para todas as perícias de Conhecimento e pode tornar todas as Knowledge skill checks untrained.
+ Cantrips (Sp): Magias nível 0 não consomem slots e podem ser usadas novamente.
+ Versatile Performance (Ex) -  Perform: Act (bônus em Bluff, Disguise) : At 2nd level, a bard can choose one type of Perform skill. He can use his bonus in that skill in place of his bonus in associated skills. When substituting in this way, the bard uses his total Perform skill bonus, including class skill bonus, in place of its associated skill's bonus, whether or not he has ranks in that skill or if it is a class skill. At 6th level, and every 4 levels thereafter, the bard can select an additional type of Perform to substitute.
+ Well-Versed (Ex): No nível 2, resistente a performances de outros bardos e efeitos sônicos em geral.  +4 bonus on saving throws made against bardic performance, sonic, and language-dependent effects.
+ Gather Crowd (Ex): No nível 5, a Celebridade pode carregar um público para sua performance (Performance de Bardo).  Se estiver em um estabelecimento ou em local populado, pode gritar, cantar ou fazer-se notar para atrair o público para seu "palco". O tamanho do público depende da população local, mas tipicamente um número de pessoas = nível de classe do bardo/2 * resultado do Perform check (number of people equal to 1/2 the bard’s class level × the result of the bard’s Perform check). A multidão se aproxima pelas próximas 1d10 rodada. Se o bardo falhar (seja atuando, beijando bebês ou tentando usar Fascinate...), ele será dispersado nas próximas 1d10 rodadas. {substitui "Lore Master"}

Alinhamento: Neutro
Raça: Humana
Nacionalidade: Francesa
Tamanho: Médio
Altura: 1,68
Peso: 62 quilos
Cabelo: Loiro escuro
Olhos: Castanhos
Velocidade: 30 fts. (9 metros)
Idiomas: Comum (Francês), Inglês, Alemão, Élfico
Nível: 5
Dinheiro: $ 1.888

Atributos (20 pontos)
Força: 10
Destreza: 11
Constituição: 10
Inteligência: 14  (mod 2)
Sabedoria: 14 (mod 2)
Carisma: 18 (mod 4)

explicação:
+ 1 de Destreza pelo level 4
+ 2 de Carisma por raça Humana

Saves
Fortitude: +1
Reflexos: +4
Vontade: +6 [+4 (+2)]

Dados de Combate
Pontos de Vida (PVs): 22 (1d8)

BBA: +3
CA: 11 ( 10 + armor bonus + shield bonus + Dexterity modifier + other modifiers )
Iniciativa: 1d20+mod de destreza + bônus de talento, se houver

Equipamento

* Dagger ($2): uma adaga "de bolso", que ela utiliza para sua proteção

Dmg (S): 1d3
Dmg (M): 1d4
Crítico: 19-20/x2
Range: 3 metros (10 ft.)
Peso: 0,4 kg (1 lb.)

* Quilted Cloth ($ 100): um casaco acolchoado que utiliza por cima de vestidos e para andar fora de apresentações.

+ DR 3 contra ataques de small piercing weapons.
Amor/Shiled Bonus: +1
Maximum Dex Bonus: +8
Armor Check Penalty: 0
Arcane Spell Failure Chance: 10%
Peso: 6.8 kg (15 lbs.)

Performances de Bardo:
Pode realizar performances em um número de rodadas por dia = 4 + Cha mod .A cada nível depois do 1º, o bardo pode usar as performances de bardo por mais 2 turnos adicionais por dia. A cada turno, o bardo pode produzir qualquer um dos tipos de performance que masterizou, indicados por nível.

Atual: 17 (7 + 10) turnos por dia

Countersong (Su): At 1st level, a bard learns to counter magic effects that depend on sound (but not spells that have verbal components.) Each round of the countersong he makes a  Perform (keyboard, percussion, wind, string, or sing) skill check. Any creature within 30 feet of the bard (including the bard himself) that is affected by a sonic or language-dependent magical attack may use the bard's Perform check result in place of its saving throw if, after the saving throw is rolled, the Perform check result proves to be higher. If a creature within range of the countersong is already under the effect of a non-instantaneous sonic or language-dependent magical attack, it gains another saving throw against the effect each round it hears the countersong, but it must use the bard's Perform skill check result for the save. Countersong does not work on effects that don't allow saves. Countersong relies on audible components.

Distraction (Su): At 1st level, a bard can use his performance to counter magic effects that depend on sight. Each round of the Distraction, he makes a  Perform (act, comedy, dance, or oratory) skill check. Any creature within 30 feet of the bard (including the bard himself) that is affected by an illusion (pattern) or illusion (figment) magical attack may use the bard’s Perform check result in place of its saving throw if, after the saving throw is rolled, the Perform check result proves to be higher. If a creature within range of the Distraction is already under the effect of a non-instantaneous illusion (pattern) or illusion (figment) magical attack, it gains another saving throw against the effect each round it sees the Distraction, but it must use the bard’s Perform check result for the save. Distraction does not work on effects that don’t allow saves. Distraction relies on visual components.

Fascinate (Su): At 1st level, a bard can use his performance to cause one or more creatures to become fascinated with him. Each creature to be fascinated must be within 90 feet, able to see and hear the bard, and capable of paying attention to him. The bard must also be able to see the creatures affected. The Distraction of a nearby combat or other dangers prevents the ability from working. For every three levels a bard has attained beyond 1st, he can target one additional creature with this ability.
Each creature within range receives a Will save  (DC 10 + 1/2 the bard’s level + the bard’s Cha modifier) to negate the effect. If a creature’s saving throw succeeds, the bard cannot attempt to fascinate that creature again for 24 hours. If its saving throw fails, the creature sits quietly and observes the performance for as long as the bard continues to maintain it. While fascinated, a target takes a –4 penalty on skill checks made as reactions, such as Perception checks. Any potential threat to the target allows the target to make a new saving throw against the effect. Any obvious threat, such as someone drawing a weapon, casting a spell, or aiming a weapon at the target, automatically breaks the effect.
* Fascinate is an enchantment (compulsion), mind-affecting ability. Fascinate relies on audible and visual components in order to function.

Inspire Competence (Su): A bard of 3rd level or higher can use his performance to help an ally succeed at a task. The ally must be within 30 feet and able to see and hear the bard. The ally gets a +2 competence bonus on skill checks with a particular skill as long as she continues to hear the bard’s performance.  This bonus increases by +1 for every four levels the bard has attained beyond 3rd (+3 at 7th, +4 at 11th, +5 at 15th, and +6 at 19th).
Certain uses of this ability are infeasible, such as Stealth, and may be disallowed at the GM's discretion. A bard can't inspire competence in himself. inspire competence relies on audible components.

Talentos:

* Voice of the Sibyl  { Bônus em Bluff, Diplomacy e Perform (oratory) }  
Requisito: Cha 15

Benefício: +1 de bônus em Bluff, Diplomacy e Perform (oratory) skill checks. Se tiver 10 ou mais ranks em uma dessas perícias, o bônus passa a ser +3 para a perícia. Bônus só é válido ao usar a voz.

* Lingering Performancel  { efeitos de Performances duram +2 turnos após a performance }  
Requisito: Bardic performance class feature.

Benefício: The bonuses and penalties from your bardic performance continue for 2 rounds after you cease performing. Any other requirement, such as range or specific conditions, must still be met for the effect to continue. If you begin a new bardic performance during this time, the effects of the previous performance immediately cease.

* Spellsong  { Habilidade de camuflar magias em performances de bardo}  
Requisito: Cha 13, bardic performance class ability, able to cast 1st-level spells.

Benefício: You can combine your bardic performance and your spellcasting in two ways. First, you can conceal the activity of casting a bard spell by masking it in a performance. As a swift action, you may combine your casting time of a spell with a Perform check. Observers must make a Perception or Sense Motive check opposed by your Perform check to realize you are also casting a spell. This uses 1 round of your bardic performance ability, regardless of the spell's casting time.

Second, as a move action, you can use 1 round of bardic performance to maintain a bard spell with a duration of concentration. You can cast another spell in the same round you are using bardic magic to maintain concentration; if you do this, your concentration on the maintained spell ends when you end the bardic performance the spell is part of.

* Intensified Spell

Benefício:  An intensified spell increases the maximum number of damage dice by 5 levels. You must actually have sufficient caster levels to surpass the maximum in order to benefit from this feat. No other variables of the spell are affected, and spells that inflict damage that is not modified by caster level are not affected by this feat.

Level Increase: +1 (an intensified spell uses up a spell slot one level higher than the spell’s actual level.)

Perícias:

Pontos: 40 (6 + 2 (mod int) x 5)  + 5 (Bônus de level) = 45
legenda:  nível da perícia + bônus de perícia da classe+ mod atributo
bônus de arquétipo + bônus de talento + outros bônus

Perform - Act (Cha): 5 + 4  + 3  =  12
Perform - Sing (Cha): 5 + 4  + 3  =  12
Perform - Oratory (Cha): 1 + 4  + 3 + 1 =  9
Diplomacy (Cha): 4 + 4 + 3 + 2 + 1 = 14
Bluff (Cha): 3  + 4 + 3 + 1= 11
Disguise (Cha): 3 + 4 + 3  = 10
Intimidate (Cha): 5 + 4 + 3 + 2 = 14
Sense Motive (Sab): 5 + 2 + 3  = 10
Percepção (Sab): 5 + 2 + 3 = 10
Knowledge (Nobility) (Int):  4 + 2 + 3 + 2 = 11
Knowledge (Local) (Int): 3 + 2  + 3 + 2 = 10
Linguistic (Int): 1 + 2 = 3
Spellcraft (Int): 1 + 2 + 3 = 6

[45 distribuídos]

Arquétipo Celebrity fornece +2 em Diplomacy e Intimidate enquanto estiver na cidade
Versatile Perfomance permite usar skill da performance no lugar de algum teste determinado. (Act: Bluff, Disguise)
+ Bardo acrescenta + nível/2  para todos os testes de Knowledge e torna todos os Knowledge skill checks untrained.

Magias:

[ http://www.d20pfsrd.com/magic/spell-lists-and-domains/spell-lists---bard ]

Aprender Magia: necessário Cha 10 + spell level
CD das magias:  10 + the spell level + Cha modifier
Ranks por nível:   6 + Int modifier
+ A partir do nivel 5 e a cada três níveis, pode substituir uma magia. A magia nova deve ter o mesmo nível da substituída e não pode ter mais nível do que a mais forte que ele souber.
+ Pode usar magias sem prepará-las anteriormente

*Nível 0 (6 magias; uso ilimitado)

+ Cantrips: magias nível 0 podem ser usadas como qualquer magia, mas não consomem slots

- Light
- Detect Magic
- Sift
- Mage Hand
- Open-Close
- Lullaby

*Nível 1 (4 magias; 4 usos por dia)

- Chord of Shards during bard performance (2d6)
- Sleep
- Ear-Piercing Scream The target is dazed for 1 round and takes 1d6 points of sonic damage per two caster levels (maximum 5d6)
- Vanish   desaparece por 1 round/level (5 max)

*Nível 2 (3 magias; 2 usos por dia)

- Mirror Image
- Disguise Other
- Cure Moderate Wounds  1d8 damage + 1/level (max +10)

Background:

Minha família perdeu muito para a guerra. Parecíamos nômades correndo de um lado para o outro sempre que a batalha parecia que iria nos invadir. Às vezes, era inevitável, e perdi uma casa, primos, tios, meu pai e a alegria da minha mãe e do meu país.

Nós fugimos tanto até não termos nada. Um amigo do meu pai conseguiu que a gente escapasse para os EUA. Eu não sei como isso aconteceu. Mamãe não gostava dele, mas aparentemente era uma dívida que ele tinha com meu pai.

Aqui, eu me vi trabalhando em um pequeno restaurante. Eu não ligava para os preconceitos comigo. Só quando era com a minha mãe. Eu não permiti que ela fosse para a fábrica, mas acho que não devia ter feito isso. Na verdade, sempre tirei proveito de homens idiotas e ignorava quando a situação ficava ruim.

Um dia, o dono decidiu me fazer uma "proposta" para "acender em meu cargo". Tive um nojo profundo e recusei, é claro. Mas não podia sair de lá. Tive que manter o emprego. Nessa época, descobri que eu não precisava ter medo dele, pois de alguma forma eu sabia manipulá-lo. Eu usava alguma coisa... sobrenatural sobre ele.

Assim, minha vida ficou mais fácil. Nunca gostei de confusão e nunca me meti em nada que me causasse problemas. Eu precisava cuidar da minha mãe. Ela estava bem doente e com crises depressivas. Cantava para ela dormir. Mas isso é um detalhe.

Um dia, um homem diferente apareceu por lá. Bem, talvez ele não fosse tão diferente assim. Tinha por volta dos 30 anos e era muito bonito. Ele também sentiu a mesma coisa por mim, aparentemente, pois começou a frequentar o local. Uma vez por semana. Depois Duas. Depois Três. E quando eu já o chamava de Nick ele disse que eu poderia mudar de vida.

Diferentemente dos outros homens, ele não era desrespeitoso. Obviamente me achava bonita, mas era algo diferente. Nós dois tínhamos algum tipo de fascinação forte um pelo outro. Logo eu que sempre fui fria sobre isso. Nicholas Everett achou que eu poderia ser uma artista. Só precisava abdicar meu nome e minha história. Minha mãe tentou me avisar que esse tipo de vida não era para mim. Que eu precisava rever meus valores. Mas era mais forte do que eu.  Pedi apenas que ele providenciasse a segurança da minha mãe e, para minha surpresa, ele arranjou alguém que pagasse a viagem da minha mãe para morar aos cuidados de minha tia e sua família. Assim eu simplesmente fui seguir a vida com Nick. Percebi o quanto eu mesma estava me tornando a minha mãe.

Ele investiu dinheiro na aparência e na música de Diana Sparks, minha nova "eu". Me apresentou todas as pessoas que eu mais agradeço por ter conhecido. Não era segredo que eu não tinha nascido daquele meio, mas Nick sempre dava um jeito de desviar o assunto. Afinal, ele era bastante influente e, depois, ninguém se importava muito quando eu colocava em prática o que sabia.

Sobre nós... eu diria que ficamos juntos por algum tempo. Principalmente enquanto eu começava a fazer propagandas, subir no palco. Era como ser menina de novo, tendo que seguir suas orientações. De repente minha agenda começou a ficar mais trabalhosa. Eu pude comprar um pequeno apartamento para mim e aí as coisas ficaram complicadas. Ele  ficou diferente, mais sombrio, sempre pensativo, como se tivesse se envolvido com as pessoas erradas. Mesmo assim, mantinha a pose e, de repente começou a ter suas "namoradas oficiais". Não me importei de verdade, pois nós dois sabemos que sou sua favorita. Comigo, ele não era tão diferente assim. Mas havia coisas que ele nunca me contaria ou ficava em uma raiva silenciosa sem comentar.

Assim é minha vida hoje: trabalho como artista e tenho um amante oficial, que acaba por ainda me indicar trabalhos. E é só com isso que me importo. Meu trabalho é alienar pessoas e alienar minhas memórias também. Eu não quero me meter em problemas.
Luthica
Iniciante

O que sou
Raça: Fada
Classe: Digimon

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: