Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rola iniciativa!

Ir para baixo

Rola iniciativa! Empty Rola iniciativa!

Mensagem por ritter Seg Mar 02, 2015 12:18 pm

Sistema será Pathfinder.

Nível 7
25.000 dinheiros
Pontos de atributo: 20

Pros bg's, podem criar, mas se forem mudar algo das facções ou criar algo novo além delas, me passem antes pra eu avaliar.

Dados de vida no rolz, Lobby: FuriaVapor.

------------------------------------------------------------------------------

Raças:

Humanos - A raça mais populosa de As'troth, está em quase todo lugar. São diferentes para cada reino, mas possuem caracteristicas físicas semelhantes.

Elfos - Uma raça misteriosa. São altivos e quietos, e tem uma visão única de mundo. Pensam muito antes de tomar uma decisão, mas podem atirar flechas numa velocidade fora do normal.

Anões- Uma raça pequena, mas resistente como rocha. Os poucos que restaram tentam a vida como mercenários, e alguns como mineradores e tentando restaurar as técnicas antigas de seu povo como ferreiros e especialistas em rochas.

Gnomos - São uma raça mágica, que sabe unir a tecnologia com a magia como ninguém mais. Responsáveis por grandes avanços tecnológicos no reino de Chanson, possuem grande inteligência e uma curiosidade fora do comum.

Halflings - Outrora um povo que vivia na calmaria de bosques, dentro de suas tocas, os halflings agora vivem nas entranhas das cidades, como ladrões e mercenários.

Goblins - Um dos desastrosos acidentes na cidade de Endar (Caverna, em Anão) com Illirium afetou uma das maiores áreas florestais da região, fazendo com que os goblins também fossem alterados, adquirindo uma inteligencia e sagacidade fora do normal. Se tornaram exímios mercadores e possuem grande habilidade com mecânica, sendo responsáveis por avanços na construção de armas e equipamentos. São encontrados por toda As'troth, mas em maior parte em Eisen.

Orcs - Conhecidos por serem brutais, são uma raça grande e não tão inteligente. Possuem uma força monstruosa e suas tribos possuem forte ligação com a terra. (Para todos os efeitos, orcs recebem os mesmos bônus e penalidades que os meio-orcs do livro.)

Draconatos - Poderosos guerreiros e diplomatas, são conhecidos principalmente por terem suas linguas tão afiadas quanto suas espadas. É dificil encontrar um draconato fora do império. A não ser em missões específicas.

Se forem utilizar outra raça que não essas, favor me passar pra eu analisar antes.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Classes: Qualquer uma é permitida! Tanto classes quanto arquétipos! Desde que faça sentido no mundo. Por via das dúvidas, me passem antes para eu analisar e aprovar/reprovar. Vou passar depois uma lista de classes maneiras para esse universo.
ritter
ritter
Iniciante

Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 29
Localização : Brasil, São Paulo

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos