Spinoff - Side-quest

Ir em baixo

Spinoff - Side-quest

Mensagem por Stein em Seg Dez 29, 2014 11:37 am

Que comece a side-quest...

A sorte favorece a mente bem preparada

Stein
Alquimista

Emprego/lazer : Programador de Sistemas e alquimista insanamente louco nas horas vagas

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Re: Spinoff - Side-quest

Mensagem por arcanjosna em Seg Dez 29, 2014 11:43 am

Levo meu dia normalmente. Atendendo os clientes no bar. O Fruto Proibido. O nome é brega e de mau gosto. Mas costuma atrair pessoas que gostam de fugir do habitual...

´Os grandes pensadores nunca têm certeza do que dizem. Eu acho...´

arcanjosna
Guarda Real

Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Mensagem por Stein em Seg Dez 29, 2014 12:25 pm

O sol era implacável naquela época do ano, e a fuligem dos automóveis, que se prendia como piche nas paredes de tijolos servia apenas para intensificar a sensação térmica daquela rua suja, situada no buraco mais escondido de Parnasis. A Cozinha do Inferno, como era gentilmente conhecida por seus corteses habitantes, em sua maioria mercenários e assassinos (como houvesse diferença), era um lugar frio para o nome que levava, sujo demais pela corrupção e pelo lixo jogado em qualquer lugar.
Quando Daryl White adentrou aquele pub malcheiroso pela centésima vez, notou os mesmo frequentadores, as mesmas mesas de madeira redonda com seus mesmos bêbados habituais. O Fruto Proibido era um lugar adorável. Para uma prostituta ou para qualquer um levemente excêntrico. Perfeito. Contudo, a pessoa que ele procurava dava o toque distoante ao ambiente, já que sempre estivera atrás do balcão, antes daquele dia.
White caminha até a mesa próxima ao bar, e o homem negro nota sua aproximação. White senta-se na cadeira oposta, primeiramente sem trocar uma palavra sequer. Ele era o completo oposto fisicamente daquele sujeito. Pele alva, olhos de duas cores (um azul, outro verde), porte franzino, onde seu ponto alto era seu intelecto, não seus músculos. E era justamente por isso que precisava daquele sujeito.

- Olá - digo, por fim. - Sou Daryl White. Você deve ser Juan Willys, estou errado?

Stein
Alquimista

Emprego/lazer : Programador de Sistemas e alquimista insanamente louco nas horas vagas

O que sou

Mensagem por arcanjosna em Seg Dez 29, 2014 1:25 pm

Estava levando meu dia numa boa. Há dois anos tudo aconteceu, e eis que aqui estou.
Dell era um cara legal. Nunca o vi na vida se querem saber. Mas sou seu Álibi ambulante a quem quer que pergunte... Vivo no primeiro andar do bar. Ele manda todo dia um garoto recolher os proventos do caixa na casa quando não estou. Uso o necessário para as despesas básicas e presto contas. Se eu gasto com algo que ele não considere justo ou que passe do que eu "recebo como salário", ele manda uma nota de cobrança... Caso seja eu quem necessite sair... Basta avisar por mensagem que ele sempre arruma alguém para ficar no meu lugar. Berenice é uma garota que vive comigo, nesse mesmo esquema. Dividimos o apartamento. Ela, é proposituta quando o bar fecha, ou quando não vem. Jura que eu ainda faço o mesmo... Na realidade arrumei uma maneira bem mais chiq de ganhar a vida... Bisbilhotando... Um serviço de detetive aqui, uma espionagem ali e disso faço a maior parte do meu di...

Quem é essa besta me procurando por nome e sobrenome? Agente da imigração?... Em outras circunstâncias eu o enxotaria daqui... Mas... Ele não é de se jogar fora...

- Nunca vi mais gordo bonitxinhu. - meus trejeitos másculos e voz grave contrastam com as palavras que saem de minha boca. Gosto disso, as pessoas não sabem se podem confiar em mim. Mas o fazem mesmo assim... Estou ficando bom nisso...

*pisco para ele e dou as costas enquanto enxugo um copo *

arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Stein em Seg Dez 29, 2014 1:43 pm

"Tipo estranho", penso comigo mesmo, e ao mesmo tempo rio internamente por parecer bastante com um personagem de um livro. "Isso vai ser divertido".
- Engraçado, sua descrição bate muito com o que me contaram... qual era mesmo o nome dela? Ah, sim... a jovial Berenice - deixo um sorriso assumir o canto de meus lábios. - O senhor tem bons amigos, senhor Willys, ou seja quem quer que deseje ser. E seus amigos querem que o senhor ganhe algum dinheiro, pelo que posso notar.
Me aproximo do balcão.
- Eu sou a ponte para esse dinheiro. Mas ao mesmo tempo sou apenas uma peça do jogo que precisa de outra para chegar ao prêmio. Talvez o senhor deseje  ouvir uma boa história antes de me dizer quem é Willys... o que me diz?
Peço ao taverneiro um pouco de whisky, que beberico sem presa. Lidar com pessoas era sempre uma diversão, como escrever o diálogo intrincado de um conto. Eu poderia facilmente desassociar-me de quem eu realmente era, forjar uma personalidade nova, um modo de agir diferente do meu.
Uns eram "guerreiros", dominadores das batalhas, reis dos submundos de Parnasis. Outros eram intelectuais presos em seus mundos próprios, achando-se superiores a tudo e todos.
Eu sou um escritor.

Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por arcanjosna em Seg Dez 29, 2014 1:49 pm

Ele era realmente muito imprudente... Citando nomes dessa maneira. Tenho que me ocupar com esse cidadão antes que ele atraia mais atenção...

Pego a garrafa do João Caminhante. E sirvo a ele uma dose dupla. Numa segunda piscadela lanço algo em sua mente... Se ele vacilar... Eu enveneno esse whisky...

- (fala Mental) Pessoas já morreram por muito menos... Evite usar nomes e sobrenome reais desse lado da cidade... Aqui sou apenas Nito...

arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Stein em Seg Dez 29, 2014 2:01 pm

- Ótimo, imaginei que a exposição levaria a uma brecha em sua defesa - comento mentalmente, devolvendo o sorriso. - Mas, já que podemos conversar assim, tanto melhor.

Verto o copo de Whisky, sentindo a bebida descer pela garganta e bater em meu estômago com a sensação habitual. Era um costume ruim o de beber, é claro, mas confesso que por vezes recorria ao hábito durante a escrita. O álcool, se usado corretamente, era capaz de desanuviar algumas habilidades. E anuviar certos fracassos.

- Digamos que tenho em mãos uma missão de espionagem, e descobri que essa é uma de suas especialidades. O valor a ser pago pela informação que devemos recolher é altíssimo - explico os detalhes. - Mas eu sozinho sou incapaz de realizar a missão. Sendo assim, creio que podemos apoiar as vantagens um do outro para que ambos consigamos o que precisamos: dinheiro e influência. E nenhum dos dois em baixa escala.

Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por arcanjosna em Seg Dez 29, 2014 2:52 pm

- " de sabia desde o começo quem eu era por que essa abordagem tão perigosa? Você colocou a nós dois em risco..."

- Scarlett, meu bem. Pode vir aqui meu anjo?

Os cabelos da garota não negam o motivo do codinome. Realmente Berenice tem uma aparência angelical. Bela como nenhuma outra mulher que eu já tenha conhecido. Se existe alguém com quem eu me amarraria seria ela... Uma pena ter que estar nessa vida. Eu te tiro dessa se me quiser garota...

- Ooi Niiito... - sua fala arrastada e doce sempre me derrete... Acho que não tem nada que essa ruiva me peça que eu não conceda...

- Meu anjo. Pode cuidar do balcão por uns instantes? Esse senhor está perdido e vou lhe mostrar umas direções...

* pisco para a garota e ela responde com um sorriso de canto de boca*

- realmente, doce. Concordo contigo... - digo me dirigindo à porta.

arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Stein em Seg Dez 29, 2014 3:31 pm

Caminho com o sujeito até o lado de fora do pub. Pelo modo como tratava a garota, sabendo de sua índole, ele certamente não é uma pessoa ruim, apesar de excêntrico. Claro que não poderia julgá-lo pela característica, ou eu estaria me julgando também.
- Bem, devo lhe adiantar que temos companhia, Nito - digo, abrindo a porta do Ford 49 Azul-marinho e deixando-o entrar comigo no banco traseiro.
No banco do motorista, uma mulher de traços muito bonitos dá partida no automóvel se que eu precise dizer nada, nos dirigindo para algum lugar não citado.

- Finalmente estamos incógnitos, espero que se sinta mais à vontade assim.

Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por arcanjosna em Seg Dez 29, 2014 3:34 pm

- Boa Tarde M'am! - aguardo a resposta - sim, estou mais calmo. Mas adianto que não tenho tempo... O que me oferece?

arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Aleleeh em Seg Dez 29, 2014 3:56 pm

- Boa tarde, senhor Willys. Coloquei novas fivelas no carro e vocês dois podem utilizá-las. Depois do choque entre os Harris e o senhor Carter colocou um pouco de consciência nos motoristas, hahaha...

Aceno com o chapéu côco bem encaixado na cabeça, sem virar para vê-los. Os cabelos lisos e de cor castanho pendiam para o lado esquerdo, balançados pelo movimento do carro.

Um forte cheiro de perfume vinha do banco de trás e eu sabia que o nosso acompanhante era, certamente, vaidoso.
"Daryl não havia mencionado que ele possuía esse sotaque", penso, enquanto virava o Ford 49 por uma esquina e seguia adiante.

Havia sido uma ótima ideia de meu marido fazer as negociações dentro de um carro: as chances de serem espionados fazendo isso era quase nula e ninguém nos olha torto por passear de carro por Parnasis. "Quer dizer, não nos olham torto se não passarmos pela Morgan". O pensamento veio mais rápido do que poderia ter barrado, eram os ossos de meu ofício.

"Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários." C. S. Lewis

Audrey / Elizabeth / Liesel /
Chamado
Aly
Aleleeh
Iniciante

Emprego/lazer : Pseudo-artista

O que sou
Raça: Humana
Classe: Bruxa

Mensagem por Stein em Seg Dez 29, 2014 4:11 pm

Bagunço levemente os cabelos de Elizabeth, sabendo que o jeito reservado dela a faz desgostar de algumas demonstrações de carinho em público. Principalmente por sua profissão.
- Essa é Elizabeth, minha esposa, e creio que nos será de enorme auxílio. Podemos ser francos nesse carro, meu caro - digo, com um meio sorriso habitual. - O que é falado aqui dentro, só é ouvido aqui dentro - fecho as janelas laterais, pedido que Eliza ligue o ar condicionado. - Bem, senhor Willys, temos uma missão nas mãos, que vem com uma oferta irrecusável. Digamos que alguém quer contratar nossos serviços como espiões... participarmos infiltrados em uma reunião importante, para coletar informações de uma empresa famosa. A coleta nos renderá uma bela quantia em dinheiro, além de acesso a um arsenal especial de livros guardado na sessão oculta da Academia Arcana. Além disso, podemos ganhar prestígio com nosso patrocinador, o que pode nos render outras oportunidades. - Faço uma pausa, deixando que o homem absorva a proposta. - O senhor é muito bom com coleta de informações, pelo que me disseram... e eu, bem... eu sou um escritor, senhor Willys. Eu sou muito bom com informações...

Expor Elizabeth também havia sido uma jogada. Demonstrando que confiava naquele homem o bastante para me mostrar de verdade, esperava ganhar sua simpatia, pela simples inércia da cortesia. Além disso, ele também era um mago, como já havia revelado.. nossos interesse se cruzavam muito nessa área, como Berenice me dissera. Ele seria um forte aliado.

Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por arcanjosna em Seg Dez 29, 2014 5:03 pm

Juan: 1D20+7 => 15 #sleight of hand

Me movo para frente. Como se procurasse uma das fivelas do tão famigerado cinto de segurança. Na realidade minha mão esquerda havia sacado furtivamente uma kukri e mantido abaixo do sobretudo. Não sei o quanto o tal rapaz preza pela moça, mas faze-la de refém em último caso parece um bom plano antes de fugir...

- estou claramente em desvantagem nessa conversa... Gostaria de saber seus nomes... Eles são a chave, somos muito parecidos com aquelas criaturas de outros mundos... Nossos nomes detém sobre nós algum poder...

Era notório, eu fazia magia, mas a expressão dele, minimamente piada um pouco de desprezo por minha falta de conhecimento básico da academia para me referir a um extra-planar...

arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Stein em Ter Dez 30, 2014 6:48 am

- De forma alguma, meu caro. Sou Daryl White, um escritor que vive no anonimato sob uma infinidade de pseudônimos. Pois é, sou tímido, hahahaha. E essa é minha esposa, Elizabeth Walter White.

Sentir Motivação: 1D20+1 => 19. Evidência abaixo (não consigo abrir a sala do rolz, por isso só consigo rolar o dado fora da sala)

Notando o movimento de Willys, sinto sua intenção e levo uma das mãos ao seu ombro.
- É melhor não tentar nada impensado, senhor Willys, o senhor não está entre inimigos. Muito pelo contrário - talvez a minha percepção de suas ações seja o bastante para provar minha própria capacidade ao nosso convidado. Ele parecia inteligente, o que era o mínimo que esperávamos. - Sei que a proposta o atraiu, senhor Willys, o senhor possui um espírito tão curioso quanto o meu. Ainda aguardo sua resposta.

Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por arcanjosna em Ter Dez 30, 2014 7:36 am

O maldito havia notado meus movimentos... Ou ele é muito bom... Ou talvez tenha sido do um golpe de sorte...

Mostro a kukri na mão esquerda e saco outra girando lentamente com a direita (escolher 10)

- Sabe... Odeio lutar... Mas a vida que levo sempre me leva a isso... espero que não se incomode tanto com minhas precauções... Sim, muito me interessei... Qual a empresa, quando será o serviço? Quais as informações de que dispomos?

arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Stein em Ter Dez 30, 2014 10:33 am

A empresa em questão é a Heaven Universal Empire Business Representations, e nosso contratante prefere ser chamado por Lula Molusco. Diz que é um ex-empregado da HUEBR e que precisa de provas para desmascarar muitas ações ilícitas da empresa. Será, por assim dizer, um trabalho nobre coletar as tais informações - explico, calmamente, acenando positivamente ao dizer que não me importava com as preocupações do sujeito, apenas preferia que ele se acalmasse. - O plano é nos infiltrarmos durante a reunião que ocorrerá essa noite, na sede da HUEBR, há 85 quilômetros ao leste. Minha sugestão é que sejamos guarda-costas - lanço um sorriso ao estender no ar três credenciais com o logo da HUEBR, um regalo que havia ganho de nosso contratante.
Em uma das credenciais era possível ver a foto de Willys e um nome falso logo abaixo (pode escolher), o que se repete para a minha credencial e a de Elizabeth.
Um plano arriscado... e por isso mesmo muito interessante.

Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por arcanjosna em Ter Dez 30, 2014 11:36 am

- Como assim hoje?... Isso é suicídio!... Não gosto de correr riscos excessivos senhor White!... É pouquíssimo tempo para se planejar uma invasão...

- esses personagens da equipe de segurança? São garantidos? Como saberei se não vamos para a cadeia assim que nos apresentarmos? Eu tenho... Nós temos que voltar... As formulas que decorei são para ações simples e solo... Consigo decorar poucas fórmulas...

Puxo meu grimorio... E White pode se surpreender ao ver um surrado, porém legítimo livro da academia...

arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Stein em Ter Dez 30, 2014 12:17 pm

- Não se desespere, Will, hahaha - tomo a liberdade do apelido. - Ainda temos 8 horas de dianteira antes da reunião, tempo o bastante para... - noto o grimório. - Você... também estudou naquele lugar?

Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por arcanjosna em Ter Dez 30, 2014 1:22 pm

- não estou desesperado Bill... Nitccinho... Mas não estou vivo até agora à toa... Preciso voltar para pegar meus pertences, e nós precisamos montar uma estratégia que combine nossas habilidades...

arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por arcanjosna em Qua Dez 31, 2014 3:23 am

- não. isso é um espólio de combate. Por assim dizer...

arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Aleleeh em Seg Jan 05, 2015 4:05 pm

Continuo guiando o carro pelas ruas, virando em algumas esquinas ocasionais enquanto escuto a conversa.
"Ele parece desconfiado, o que deve ser uma forma de sobreviver nesse país", penso, enquanto olho o retrovisor de soslaio. Daryl saca as credenciais e consegue controlar o nervosismo do Sr. Willys; se ele não tivesse pensado rápido, poderíamos virar meras estatísticas em Parnasis: uma briga, um carro se chocando contra um poste, as faixas amarelas da polícia iniciando uma investigação sobre mais um acidente que todos fingem não ser nada. Observo o relógio de pulso:

- Daryl, a reunião é daqui duas horas. Quer que eu o leve para onde?

O marido decidiria, mas a vontade era estar na segurança de meu escritório. Quem sabe assim o senhor Willys não se sentia mais confortável com a "equipe" que recém formamos?

"Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários." C. S. Lewis

Audrey / Elizabeth / Liesel /
Chamado
Aly
Aleleeh
Iniciante

Emprego/lazer : Pseudo-artista

O que sou
Raça: Humana
Classe: Bruxa

Mensagem por Stein em Ter Jan 06, 2015 11:04 am

"Intrigante", penso à resposta do barman, observando ele realizar suas tarefas mesmo com o balanço constante do carro. Já estávamos próximos de onde eu queria chegar.
- Vamos para o seu escritório, Eliza - respondo, entendendo sua ideia pelo tom em sua voz. Conhecia aquela mulher há tempo o bastante para compreender as sutilezas. - Existem algumas pessoas que precisamos apresentar a Will.
Em pouco tempo, alcançamos o local em questão (pode descrever o prédio/casa/etc, Alê). Salto do veículo e ajeito minhas vestes, um blazer preto bem cortado, aberto na frente, sobre a camisa social simples e a gravata torta, que Eliza odiava por eu nunca ter aprendido a usar direito aquela porcaria, deixando sempre um pouco solta demais no pescoço. Volto a guardar as credenciais no bolso da calça oxford.
Meu trabalho me concedia um bom dinheiro, ainda que eu fizesse questão de não ostentar muitos bens. A boa vestimenta, porém, era um luxo que eu gostava de me permitir... era como se eu me tornasse um de meus personagens, e isso, de certa forma, me agradava.

Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por arcanjosna em Ter Jan 13, 2015 6:01 am

Sigo o casal, guardo meus pertences deveu das vestes de maneira usual. Meu cinto me permitia ter acesso às facas se precisasse. Mas meu grimorio permanecia escondido, e o revólver não estava comigo, andar com a arma ilegal seria loucura... Ainda tenho meus truques e minha capacidade arcana pulsava em minhas veias.

arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado