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Noah, The Stillborn

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Mensagem por Yoru Sáb Out 18, 2014 12:48 pm

Background: Nights of shadow games and blood payments







Nome: NoahNível: 5Exp: 00.000

Raça: Dhampir (Dampiro)
Alinhamento: Caótico Mal
Classe: Feiticeiro - Linhagem das Sombras

Tamanho: médio
Sexo: masculino
Altura: 1,65 m
Peso: 53 kg

Idade: 16
Pele: clara
Cabelos: brancos
Olhos: azul-acinzentados

HAB
FOR      11      11      +0
DES      14      16      +3
CON      12      10      +0
 INT      14      14      +2
SAB      12      12      +1
CAR      14      16      +3

BA
CORPO A CORPO +2
DISTÂNCIA +5
CA 13

PV 22

CMB +2
CMD 5

REFLEXOS +4
FORTITUDE +1
VONTADE +5


PERÍCIAS
Arte da Magia (INT) 7 = 2 graduações +2 modificador +3 classeOfício (Armadilhas; INT) 6 = 1 graduação +2 modificador +3 classe
Avaliação (INT) 6 = 1 graduação +2 modificador +3 classeOfício (Diversos; INT) 6 = 1 graduação +2 modificador +3 classe
Blefe (CAR) 11 = 3 graduações +3 modificador +3 classe +2 racialPercepção (SAB) 3 = 2 graduações +1 modificador
Conhecimento (Arcano; INT) 6 = 1 graduação +2 modificador +3 classeProfissão (Jogador; SAB) 5 = 1 graduação +1 modificador +3 classe
Furtividade (DES) 9 = 3 graduações +3 modificador +3 classeUsar Instrumento Mágico (CAR) 7 = 1 graduação +3 modificador +3 classe
Intimidar (CAR) 7 = 1 graduação +3 modificador +3 classeVoar (DES) 7 = 1 graduação +3 modificador +3 classe
Linguística (INT) 3 = 1 graduação +2 modificador

IDIOMAS
Comum (Inglês)
Élfico (Elfos e meio-elfos)
Gnomo (Gnomos)
Abissal (Demônios e caótico mau outsiders)

TALENTOS
Criar Carta Mágica (Scribe Scroll);
Bebedor de Sangue;
Vingança.


TRAÇOS RACIAIS
Resistências: Resistência morto-vivo (+2 bônus racial contra doença e efeitos que afetam a mente)
Bônus de Perícia: Blefe (+2)
Fraquezas: Sensibilidade à Luz (ofuscados com luz ou raio de magia de luz do dia)

CARACTERÍSTICAS DE CLASSE
Armas e Armaduras: todas as armas simples;
Evitar Materiais: sem componentes de materiais leves;
Linhagem:
      Perícia de Classe: Furtividade;
      Feitiços de Linhagem: Raio do enfraquecimento (nível 3), Visão no escuro (nível 5);
      Poderes de Linhagem: Ataque das Sombras (nível 1) (padrão, 1d4 não-letal +1/2niveis, ofuscado 1min; 3 + mod Car), Nighteye (nível 3) (+30 pés/9 metros em Darkvision);
Magias:
      Magias Conhecidas (Nível 5): 6 (nível 0), 4 (nível 1) e 2 (nível 2);
      Magias por dia (Nível 5): 6 (nível 1) e 4 (nível 2);
      Magias bônus (Car): 1 (nível 1), 1 (nível 2) e 1 (nível 3);
Truques: feitiços nível 0.

LISTA DE FEITIÇOS
Nível 0 - Detectar Magia, Abrir/Fechar Objetos, Penumbra, Prestidigitação, Romper Mortos-vivos e Marca Arcana;
Nível 1 – Hipnotismo, Arma de Sombras, Interrogatório e Servo Invisível;
Nível 2 - Poeira do Crepúsculo e Rio Chicote.

EQUIPAMENTOS
Dardo cardiostaca (5) 100 gp: -2 na jogada de ataque e reduz o alcance da arma pela metade; Fortitude DC 20 ou cair desamparado por 1 rodada
Protetor de pescoço 10 gp: +1 na CA contra ataques de vampiros; acumula com outros bônus
Kit de matador de vampiro 500 gp: contém 10 dentes de alho, 4 estacas de madeira obra-prima, 1 martelo, 1 espelho prateado, 4 frascos de água benta, 1 aplicação de brilho de prata (silversheen) e 1 obra-prima símbolo sagrado; numerosos reagentes e pós para feridas; +2 em perícias baseadas em Carisma para investigar ou procurar vampiros quando exibida
Besta Leve 35 gp: 1d8, 19-20/x2, 80 ft, perfurante
Dardos (10) 1gp: como punhal, -4 na jogada de ataque crit x2
Adaga 2gp: 1d4, 19-20/x2, 10ft, cortante e perfurante
Kunai 2gp x6: 1d4, x2, cortante e concussão; serve como pé de cabra ou pitão
Kit de feiticeiro 8 gp: 1 mochila, 1 saco de dormir, 1 bolsa de cinto, uma pedra e aço (acendedor), pote de ferro, kit confusão (mess kit), sabão, tochas (10), ração de viagem (5 dias) e 1 cantil
Kit de caçador 563 gp: 1 cadeado/tranca médio, 1 armadilha de urso, 1 recipiente de pasta de osso, 1 gaiola pequena, 1 conjunto de algemas, 1 saco de bolas de gude, 50 ft de corda de seda, 2 bolsas de cola, 50 ft de fio e arame
Kit de jogador (trapaceiro) 300 gp: equipamento especializado para muitos jogos de azar; +4 bônus de circusntância em testes de Profissão (Jogador), DC 25 em Percepção ou 20 em Profissão (Jogador)
Bolsa de componentes para feitiço 5 gp: Guarda-chuva 2 gp
Isqueiro 10 gp
Óculos de sol 10 gp
rede de pesca 4 gp

Carteira:
148 dólares (gp)
Yoru
Yoru
Iniciante

Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30
Localização : São Vicente
Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ladino

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