Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daryl White, o Escritor

2 participantes

Ir para baixo

Daryl White, o Escritor Empty Daryl White, o Escritor

Mensagem por Stein Qua Set 24, 2014 3:35 pm

Dados Gerais

Nome: Daryl White
Alinhamento: Caótico Bom
Idade: 25 anos
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Classe: Mago 5
Altura: 1,68
Peso: 70 kilos
Cabelo: Brancos
Olhos: direto verde, esquerdo azul.
Aparência: Ocidental, pele branca, usa óculos apenas para leitura, de aro fino, e um brinco de prata no lóbulo direito.
Velocidade: 30 fts. (9 metros)
Idiomas: Inglês (comum), Espanhol, Japonês, Alemão, Francês, Russo, Chinês, Élfico, Anão, Subterrâneo (drow, duergar) [1 comum, 5 por mod inteligência, 4 por graduações em Linguística = 10 idiomas]


Background:

Nascido em Parnasian, Daryl White sempre foi um estudioso inato.
Órfão, o pequeno garoto heterocrômico foi adotado pela igreja e instruído nos conceitos do cristianismo, mostrando-se um rebelde natural por ser considerado, segundo os pastores, "questionador demais". Devido à sua condição heterocrômica, tendo um olho azul e outro verde, Daryl era visto por alguns como algum tipo de aberração, ainda que secretamente, e alguns pastores pediam que ele usasse óculos escuros durante as celebrações, para não perturbar os mais sensíveis, mas, claro, ele sempre os retirava o quanto antes fosse possível. Com seu crescimento, sua ousadia aumentou ainda mais, a ponto de largar os estudos teológicos e renegar a igreja em praça pública, ao ver como as pessoas tratavam-se diferentes entre si fora do recinto santo...segregações raciais...aquilo era o que mais repudiava, juntamente com a hipocrisia. Ele sabia que aquilo não acontecia apenas nas igrejas protestantes, mas nas católicas e em todas as outras ramificações.
Assim, aos 14 anos, considerado persona non grata pela igreja, Daryl começou a buscar emprego para sobreviver por si só. Foi quando sua vida se tornou uma mescla de inferno e humilhação. Até seu renascimento.
Trabalhando em uma cafeteria, o jovem White imaginava o mundo como um lugar onde os sonhos poderiam se tornar realidade, e acreditava que a vida era um presente de Deus para a humanidade, que não sabia aproveitá-lo, preocupando-se mais com fazer o bem para ganhar uma recompensa no fim da vida, ao invés de viverem verdadeiramente e fazerem o certo apenas por ser o certo a se fazer. O resultado era uma fábrica de alienados que só sabiam repetir o que os pastores falavam, não pensavam por si só, e ainda por cima faziam o bem apenas para serem recompensado...uma hipocrisia que o enojava. Ele não era ateu, nunca foi, pelo contrário, só não acreditava na igreja e no modo como seus devotos procediam.
Em seus tempos livres, White escrevia contos, poesias, frases soltas e esboços românticos em seu caderno de anotações. Só que seus rascunhos e devaneios não lhe davam dinheiro algum...até que os publicasse. Com 16 anos, Daryl lançou seu primeiro artigo em um jornal menor de Parnasis, intitulado "Igrejas de Barro e Ossos", onde criticava diversos pontos dos métodos da igreja e de seus adeptos, alegando que nenhuma igreja poderia transmitir o real significado da Sagradas Escrituras enquanto os cristãos não parassem de pensar de forma tão mesquinha, e enquanto o racismo e a discriminação continuassem dentro das igrejas. Porém, Daryl jamais imaginaria que seu artigo teria repercussão tão explosiva...e menos ainda que começaria a ser caçado por isso.
Na primeira vez, ele havia identificado um homem que o seguia por todo seu caminho até a cafeteria. Na segunda vez, o mesmo homem o seguira de longe até seu pequeno apartamento. Na terceira, quando chegou em sua casa após o trabalho, encontrou móveis destruídos, roupas reviradas e anotações furtadas...e os dizeres "Ateu", "Olhos do Demônio" e "Pecador" escritos em suas paredes com tinta vermelha, alem do alerta em seu espelho que dizia "Ninguém pode escrever sem as mãos". Fosse quem fosse, era um inimigo terrível, e ele duvidava muito que fosse a igreja comum. Apesar das falhas em sua administração e em diversos pontos e conceitos, eles não fariam aquilo.
White se viu obrigado a mudar de apartamento, indo viver em um hotel velho, com as roupas que lhe haviam restado. Ele não parou de escrever, contudo. Artigos, letras de músicas vendidas, livros publicados, todos escritos sob pseudônimos diversos, o mais famosos como "White Feather", com o qual publicara um livro onde tentava explicar a existência de Deus em todas as religiões e suas similaridades, mostrando que Deus não nascia na igreja, mas nos corações de cada um, de forma natural, sem que fosse necessária a intervenção externa. Este livro foi chamado de  "A Essência", e perseguido com com muito mais fervor.
Porém, sem um autor realmente conhecido, Daryl podia apenas observar seus perseguidores destruírem bancas de jornais, livrarias e atacar autores conhecidos, todos em busca dele mesmo, oculto sob um oceano de nomes falsos. Ele tinha medo de viver fora de seu mundinho criado naquele quarto de hotel velho, tinha receio de sair na rua e ser morto. Mas seu disfarce não era perfeito, e ele não tinha apenas inimigos.
Aos 17 anos, um homem chamado Ghiles Mason bateu a sua porta e lhe fez um convite, dizendo ser um simpatizador de suas obras. No início, White ficou assustado, pensando ter sido capturado em algum tipo de armadilha, mas logo foi-lhe provador que ele queria ajudá-lo, quando recebeu o convite para ingressar em uma escola de magia, com todos os custos bancados por aquele mesmo homem, que via em suas capacidades literárias uma enorme contribuição para o mundo, e acreditava que sua visão poderia ser muito expandida caso ele conhecesse o mundo arcano.
Durante 10 anos, Daryl White estudou na Academia Arcana, formou-se nas artes mágicas e descobriu uma nova paixão em seus livros de magia, mostrando-se um arcanista genial, capaz de compreender a essência arcana de uma forma muito mais expandida que o normal. Um dom, como Mason lhe havia dito, e ele deveria usar aquele dom para abrir os olhos do mundo. Oculto por todo esse tempo, ele cresceu e continuou escrevendo seus romances, agora de forma mais inteligente, menos invasiva, transmitindo seus conceitos de forma mais sutil em suas histórias. Ele estudou muito idiomas, completando seus estudos que fizera na igreja, com o intuito de publicar seus textos em quantas línguas pudesse, afim de espalhar suas ideias da forma mais abrangente possível.  Mas, é claro, ele possuía ainda muito inimigos, antigos e novo, que não aceitavam seu modo revolucionário, e sabia que seus demônios estavam à espeita...apenas esperando ele desse a chance de ser pego.
E ele estava certo. Capturado, White foi acusado de rebeldia e profanação das Sagradas Escrituras, sendo exigido que fosse preso por incitar as mentes jovens a pensamentos comunistas e nocivos à ética de Parnasis e do mundo. Era a primeira vez que Daryl era chamado de Inimigo do Mundo, e algo dentro dele parecia gostar da sonoridade.
Foi quando ele conheceu a detetive Elizabeth, que compreendeu sua posição e fez tudo que podia para livrá-los das garras iradas de uma justiça falha e influenciável...e sua vida ganhou um novo sentido naqueles olhos verdes.



Atributos (20pt)
Inteligência: 17 (13pt) (+2 humano +1 lv 4) = 20
Carisma: 14 (5pt)
Sabedoria: 12 (2pt)
Constituição: 12 (2pt)
Destreza: 12 (2pt)
Força: 7 (-4pt)


Dados de Combate

BBA: 2
CA: 10+dex(+2)+armadura(Lether, jaqueta, +2CA) = 14
CMD: 10 + BBA+ for + dex + tamanho = 14
CMB: BBA + for + tamanho = 3
CD das magias: 10+mod int+level da magia = 15+level da magia


Saves

Fortitude: 1+1 = 2
Reflexos: 1+1 = 2
Vontade: 4+1 = 5


Perícias

Pontos = (2+mod int+1/nivel humano+1/nível bônus personagem)*5 = 45
Avaliar (int): 5
Voar (dex): 1
Fabricar/Craft (int): 5+1+3=9
Linguistica (int, não tem bônus de +3): 5+4=9
Profissão (Escritor) (wis): 1+5+3=9
Arte da Magia/Spellcraft (int): 5+5+3=13
Conhecimento (arcano) (int): 5+5+3=13
Conhecimento (planos) (int): 5+2+3=10
Conhecimento (divino/teologia): 5+2+3 = 10
Conhecimento (história) (int): 5+4+3=12
Conhecimento (geografia) (int): 5+1+3=9
Conhecimento (dungeon) (int):5+2+3=10
Conhecimento (local) (int): 5+2+3=10
Conhecimento (nobreza) (int): 5+2+3=10
Blefar (car - concedido por BG, sem bônus de +3): 2+5=7
Diplomacia (car - concedido por BG, sem bônus de +3): 2+5=7


Talentos

Pontos de talentos - 5: 1 humano + 1 (mago nível 5) + 3 (1° level, 3º level e 5° level de personagem)

  • Fast Study: Prepara o grimório inteiro em 15 minutos.
  • Maximizar Magia: +50% em todos os valores numéricos. +2 círculos.
  • Spell Focus: +1 nas CD da Escola de Ilusão.
  • Augment Summoning: +4 Str e +4 Com para todas as criaturas conjuradas.
  • Spell Mastery: Pode Conjurar até 5 magias (int mod) sem preparar (True Strike, Invisibility, Summon Monster 1,2,3 [pg. 351])



Habilidades Especiais

Humano: +2 em um atributo, +1 de perícia por nível, +1 idioma por ponto de inteligência, +1 talento no primeiro nível.
Mago: Arcane Bond, arcane school (Universalista), cantrips, Escrever Pergaminho, +1 talento.
Universalista: Mãos do aprendiz 8/day (comandar uma arma para atacar, usando Inteligência no acerto).


Magias

Aprender Magia: Para aprender ou lançar uma magia, é necessário ter 10+spell level
CD das magias: 10+mod int+level da magia = 15+level da magia
Círculos:
level 0: 4+2 = 6
level 1: 3+1 = 4
level 2: 2+1 = 3
level 3: 1+1 = 2


Lista de Magias Favoritas
Círculo 1: Summon Monster I (pg. 351), Unseen Servant (servo invisível), Web (Grapple, Reflex), Ray of Enfeeblement (1d6+5 Str damage, Fortitude parcial), Magic Missile (1d4+1/nível ímpar, 3 mísseis atualmente), Shocking Grasp (1d6/lv até 5d6, Toque à distância, +3 de acerto se o usuário tiver algo de metal)
Círculo 2: Summon Monster II, Invisibility, Acid Arrow (2d4/round, round/3°nível), Cat's Grace (+4 Dex)
Círculo 3: Summon Monster III, Ray of Exhaustion (-6 Str e Dex, não corre ou faz carga, anda metade do alcance, Fortitude parcial), Blink (oponente tem 50% de errar ataques contra o mago), Haste (1 CA e reflexos, +1 acerto, +9m deslocamento), Slow (o contrário de haste), Heroísmo (+2 acerto, saves e skills), Illusory Script, Invisibility Sphere, Fireball, Explosive Rune
Círculo 4 (próximo): Rainbow Pattern, Bestow Curse


Bonded Object - Brinco de prata
Me permite lançar qualquer magia da minha lista uma vez ao dia. Sem ele, preciso fazer um teste de concentração igual a 20+spell level, para lançar qualquer magia.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Daryl White, o Escritor Empty Re: Daryl White, o Escritor

Mensagem por isaac-sky Sex maio 29, 2015 7:59 pm

Sir...cadê seu equipamento?
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos