Então tá, vamos falar de música? Nº2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Então tá, vamos falar de música? Nº2

Mensagem por isaias_tsuiwa em Sab Set 20, 2014 1:10 am

Dae galera, primeiramente perdão pelo atraso... infelizmente não consegui postar mais cedo devido há uns contratempos do meu dia.

Mas enfim, vamos ao que interessa né, tipo dessa vez não postarei algo de minha autoria, mesmo tendo algo em mente, vi que seria melhor postar essa dessa vez o que li recentemente lá no blog Crentassos...

Espero que todos possam ser edificados por esse texto:


Em todos os velórios, sempre existem os desesperados que deixaram de dizer algo importante para aquele que se foi.

Pode ser palavra de carinho, de reconhecimento ou um pedido de desculpa.
Talvez por vergonha, medo ou orgulho, motivo é o que não falta…






Link para ver no celular =D



Em algum momento deixamos pra depois aquilo que devia ter sido feito ontem. Sempre aguardando a melhor hora… E enquanto isso o tempo passa sem dó.
O mais comum no meio cristão é dizer: “Há existe tempo certo pra cada coisa em baixo do céu”, e essa desculpinha esfarrapada nos faz empurrar as coisas com a barriga, criando situações tristes, embaraçosas e desconfortáveis.
Jesus nos disse que a única coisa que podemos dever é o amor… Então pra que esperar pelo último instante, e talvez estar não estar mais abaixo do céu, sim embaixo da terra.

É certo, que em muitas situações é preciso adiar uma conversa ou uma decisão pra um momento de mais calma, deixar os ânimos se nivelarem pra um estado “normal”, até mesmo adiar alguma coisa para tomar uma boa decisão, para pensar ou se preparar melhor para ela e não correr o risco de falar ou fazer algo que exploda com tudo. Doses moderadas de “deixa pra depois” em alguns casos é aceitável e até mesmo imprescindível.
Mas em todos os casos, é importante observar esse tempo entre o decidir e o efetuar. Procrastinar algo e se preocupar com trivialidades nesse meio tempo é um boicote a si mesmo. Quanto mais o tempo passa diante de algumas situações, mais ficam estagnadas e mais difícil se torna o contorno delas, e muitas vezes é impossível…  Quantos amigos ainda vamos perder por uma bobagem à toa? Será que todas as pessoas que magoamos vão ficar magoados conosco pelo resto da vida? Vamos perdendo alguns pelos caminho, e claro que em muitos casos não depende só de nós, além de todas as outras variáveis dessa vida, mas podemos nos atentar pela parte que nos cabe… Essa musica além de ter uma melodia linda, nos chama a essa reflexão…



Todos os créditos pertecem ao blog Crentassos.


Follow us: @Crentassos on Twitter | BlogdosCrentassos on Facebook
avatar
isaias_tsuiwa
Iniciante

Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 25
Localização : São ViSELVA - SP
Emprego/lazer : Aspirante a Produtor Multimidia

O que sou
Raça: Orc
Classe: Samurai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum