[1º Heaven Empire RPG] Tatsuya Uchiha

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[1º Heaven Empire RPG] Tatsuya Uchiha

Mensagem por isaac-sky em Qui Nov 03, 2011 4:22 pm



História:

Spoiler:
Tatsuya Uchiha é um ninja que nasceu na vila de Konoha (aproximadamente 80 anos após os eventos de Naruto). Sendo um Uchiha ele possuia o sharingan e com o tempo se tornou ninja e um chuunin.
Entretanto, quando fez 16 anos, Creator surgiu em seu quarto e lhe deu um novo poder e uma grande missão. O poder de viajar pelos mundos, mas possuia uma condição: ele nunca mais poderia voltar para o mundo shinobi novamente. Ele aceitou a responsabilidade e partiu.
Com uma grande inteligência, se interessou pela ciência de outros mundos, se especializou, e se tornou um grande cientista e pesquisador. Misturando seus conhecimentos de jutsus e tecnologia, foi capaz de criar sua obra-prima: Os pergaminhos Fatalis.

Após muitos anos, já com 30 anos, enquanto viajava pela Finlandia, ele encontrou a vila de Akira destruida e o achou. Adotou e deu-lhe um nome, e o treinou para ser um shinobi também.

Quando Akira tinha 10 anos e Tatsuya 33, eles encontraram um garoto (com aparencia de ter uns 5 anos) no chão de uma floresta, saindo fumaça de sua roupa que parecia futurista. Esse era Jiro que Tatsuya também adotou como seu filho.
Tatsuya não conseguiu treinar o caminho shinobi para Jiro, pois Jiro já tinha seu estilo de batalha: uma armadura que voava e tinha duas formas (Taka e Same).
Tatsuya nessa época também conheceu Todoroki, um guerreiro usando uma armadura Oni que lutava contra monstros em uma das fronteiras do continente. Todoroki na época havia perdido a vontade viver, mas Tatsuya o convenceu a se juntar a eles, e assim aconteceu.

Uma equipe bastante forte , eram uma familia praticamente. Mas um dia veio a tragédia:
Já tinha uma semana que os ludgerianos haviam aumentado a pressão sobre as regiões afastadas da capital. Grandes massacres e chacinas estavam acontecendo o tempo todo. Akira tinha visto a 3 dias sua amiga pixie Amy ter sido desmembrada na sua frente, ele ainda estava em choque.
Encurralados, Tatsuya, Akira, Jiro e Todoroki estavam sendo perseguidos por tropas de elite ludgerianas. A batalha era inevitável. Na floresta, Tatsuya colocou Akira insconsciente escondido em uma árvore e então os tres foram enfrentar os elites:

Jiro ativou a armadura e a Taka shape, atacou os elites com bolas de fogo e se manteve evasivo no céu.
Todoroki usou a Retsurai e foi atacando corpo-a-corpo os elites, matando vários.
Tatsuya usava vários jutsus do elemento Katon e atacava corpo-a-corpo com seu braço ciborgue.
Faltavam apenas 3 elites, mas esses eram de alto nível. Conjuraram uma magia em conjunto: do chão surgiu uma espécie de monstro coberto de trevas que abocanhou Jiro e Todoroki.
Tatsuya se enfurece e ativa o Mangekyou Sharingan, e elimina rapidamente os elites.
Agonizando, Jiro diz "Pai!...Tome conta dele..." e lhe entrega o chip nas mãos de Tatsuya, os dois morrem e deixam uma grande ferida no coração de Tatsuya, eles eram a responsabilidade dele...

A partir daí Tatsuya intensificou o treino de Akira, Akira desenvolve o Snake Eater o Green Eye e o Blonde Blood, e aprende sobre Jemima, a dimensão deixada como legado por Creator e ponte para os mundos.

2 anos após esses eventos, em uma noite, Akira dormia quando Creator aparece e alerta Tatsuya sobre o que vai ocorrer nos próximos 2 anos. Tatsuya então forja que foi sequestrado pelos ludgerianos para Akira não ir atrás dele, e assim treina para aprender um senjutsu modificado para ensinar ao seu filho.

Tatsuya sempre diz a frase "Nobody's Perfect" para os mais novos que ele, é sua ideologia de sempre dar uma segunda chance as pessoas.

Aparencia:


É um senhor de meia-idade, sempre está de máscara e com sua capa (que esconde seu braço mecânico), alto e de voz grave.


Sobre o sharingan e os selos shinobi:


Spoiler:
Sharingan:





Fuuin no Copy

(Cópia de selo)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: E
Selos: Mesmos selos dos jutsus copiados
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

Chakra Ryuudou

(Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

Magen • Kyouten Chiten

(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.

Mangekyou Sharingan


Mão Ciborgue: Desenvolvida depois de Tatsuya ter perdido o braço direito em batalha, Tatsuya conseguiu desenvolver um braço mecânico em que fosse possível transferir chakra (podendo realizar os selos nas mãos). O braço pode se esticar e mudar de forma. Geralmente ele usa somente esse braço para lutar. Capaz de se transformar em várias armas como clavas, espadas, atirador de flechas/kunais e etc...

Ele também utiliza técnicas de elemento fogo, capaz de realizar esses jutsus com maestria e perfeição (depois posto a lista desses jutsus ^^)


---------------------------------------------------------------------------------

Lvl 20 Shinobi, Lvl 3 Sennin
Spoiler:


CON 17 ……………………………….INT 16
FR 12……………………………………SAB 14
DES 18…………………………………..CAR 9

Dado de vida: d8

Equilibrio(DES) 15
Blefe(CAR) 5
Escalar(FR) 10
Concentraçao(CON) 25
Diplomacia(CAR) 5
Operar Mecanismo(INT) 5
Arte de escapar(DES) 5
Cura(SAB) 5
Esconder(DES) 16
Saltar(FR) 20
Escutar(SAB) 10
Mover silenciosamente(DES) 10
Abrir Fechadura(DES) 5
Procurar(INT) 5
Sentir Motivaçao(SAB) 5
Identificar Magia(INT) 25



Habilidades de classe:
- acumular chakra (bancar o homem aranha)
- ataque desarmado aprimorado (dano 1d8)
- pontos de chakra (con+sab x 2)
- evasão aprimorada
- queda lenta 60ft
- ataque súbito (8d6) (já com o bonus de sennin)
- achar armadilhas
- armas envenenadas
- reflexos de combate.
- acrobacia + 6
- pureza do corpo (imunidade a todas as doenças)
- wholeness of body(pode se curar em 40PV por dia, pode dividir essa cura em vários usos)
- corpo de diamante (imunidade total à venenos de todos os tipos)

----------------------------------------------

Class Features


Spoiler:
All of the following are class features of the shinobi.

Weapon and Armor Proficiency: Shinobi are proficient with kama, nunchucks, shuriken, and all simple and marital weaponry. They are proficient with padded armor (This is equivalent to their chuunin flack jackets).

Chakra: A Shinobi gains an amount of chakra points equal to their Constitution modifier and Wisdom Modifier added together at each level. These points stack at each level. For Example; Naruto is a level 2 shinobi with an 18 Con and a 16Wis. He currently has 14 chakra points, and gains a level. He gains another 7 chakra points, bringing his total chakra pool to 21 points. The reason it's Con and Wis is because in the show, chakra is made from physical and spiritual focus. Should a Shinobi need more chakra, he may deal 2 points of temporary con and wis damage to himself to gain an amount of chakra equal to one-fourth his normal chakra. This can be used multiple times, even if it would drop the Shinobi's Constitution score to 0. If and when this happens, the Shinobi does NOT die instantly, but instead dies when he runs out of chakra.

Ninja's Path (Ex): When He first starts out, a shinobi chooses his "path". That means, he either specializes in ninjutsu, taijutsu, or develops his bloodline trait. Now, the only two bloodline traits available are Byakugan and Sharingan(Cause i'm friggin lazy) and they're low probability. Have your DM roll a d100. If the roll is anywhere from 01-10, you've got byakugan. 86-100 means you have sharingan. They'll be explained a bit later. Sharingan Users are able to learn Ninjutsu as if they had selected the path.

Hidden Shinobi Village (Ex): Each Shinobi, unless a Missing-Nin, belongs to a village. He gains a special bonus to certain things, depending on which village he hails from.

Konoha: Can take ANBU Prestige Class two levels earlier than normal.

Evasion: See Monk; Player's Handbook, pg 41

Sudden Strike: If a shinobi can catch an opponent when they are unable to defend himself effectively from his attack, he can strike a vital spot for extra damage. Whenever a shinobi's target is denied a dex bonus to armor class (whether the target actually has dex bonus or not), the ninja deals an extra 1d6 points of damage with his attack. This extra damage increases by 1d6 points of damage for every six Shinobi levels thereafter. A shinobi can't use sudden strike when flanking an opponent unless the oppenent is denied its dex bonus to ac. This damage also applies to ranged attacks against targets up to 30 feet away. Creatures with concealment, creatures without discernible anatomies, and creatures immune to extra damage from critical hits are all immune to sudden strikes. A shinobi can't make a sudden strike while the limbs of a creature whose vitals are out of reach. A shinobi can't use sudden strike to deliver nonlethal damage. Weapons capable of dealing only nonlethal damage don't deal extra damage when used as part of a sudden strike. Extra damage from sudden strike ability stacks with the extra damage from sneak attack whenever both would apply to the same target.

Chakra Accumulation (Sp): Chakra Accumulation : The Shinobi can accumulate chakra at one point in his body to gain amazing gripping power. This can be used to walk on walls, ceilings, otherwise impassable terrain, or to gain a +10 bonus to grapple checks. Uses 2 chakra a round, or 1 chakra per square moved, if not in combat. At 10th level, the Shinobi can use this ability to walk/stand on water at 3 chakra per round or 2 chakra per square(out of combat). While using this ability, the Shinobi must make a DC 15 concentration check for each round the ability is active, or each square moved, or lose the effect.

Great Leap: See Ninja; Complete Adventurer, pg 8

Trapfinding: See Rogue; Player's Handbook pg 50

Purity of Body (Ex): At 6th level, a shinobi gains immunity to all diseases except for supernatural and magical diseases.

Acrobatics: See Ninja, Complete Adventurer, pg 8

Slow Fall (Ex): At 8th level or higher, a shinobi within arm’s reach of a wall can use it to slow her descent. When first using this ability, she takes damage as if the fall were 20 feet shorter than it actually is. The shinobi’s ability to slow her fall (that is, to reduce the effective distance of the fall when next to a wall) improves with her shinobi level.

Speed Climb: See Ninja, Complete Adventurer, pg 8

Poison Use: See Ninja, Complete Adventurer, pg 8

Improved Evasion (Ex): At 12th level, a shinobi’s evasion ability improves. He still takes no damage on a successful Reflex saving throw against attacks, but henceforth he takes only half damage on a failed save. A helpless shinobi does not gain the benefit of improved evasion.

Wholeness of Body (Su): At 16th level or higher, a shinobi can heal his own wounds. He can heal a number of hit points of damage equal to twice his current shinobi level each day, and he can spread this healing out among several uses.

Trap Sense +1: See Rogue, Player's Handbook, pg 50

Diamond Body (Su): At 20th level, a shinobi gains immunity to poisons of all kinds.

Ninja Path: The Specifics (Su): Alright. There are three paths. Ninjutsu; Very similar to spells, but not as potent, and you need somatic components. Unless specified, Jutsu somatic components are free actions. Taijutsu; Increase your melee potency with Combos giving you extra attacks at specified attack values. Bloodline Traits; Byakugan and Sharingan. These add special values to your repitoire of normal abilities.

-------------------------------

Habilidades:

Spoiler:

MODO SENNIN – Tatsuya após gastar meia hora recolhendo energia da natureza num local onde possa conseguir paz de espírito, invoca o poder da natureza e utiliza-lo como forma de fortalecer a si próprio, nesse modo sua pele se transforma em escamas e seus olhos ficam com a pupia mais alongada e arredondada, parecedo com a de um sapo, nesse modo ele ganha alguns poderes!

Poderes básicos: em modo sennin Tatsuya recebe um bônus de +8 em força, destreza, constituição e sabedoria, esse bônus dura 1 minuto por nível de sennin e só pode ser usado uma vez ao dia, SE Tatsuya tiver feito sua meditação para juntar energia da natureza e tiver descansado adequadamente. O modo sennin não possui ônus, uma vez que a energia usada provém da natureza, para poder usar duas vezes por dia terá que alcançar o nv 5 na classe de prestígio...

Tatsuya também acrescenta 1d6 aos seus danos súbitos em modo sennin, atualmente os danos súbitos de Tatsuya estão acrescidos de 3d6.


Jutsus:
Bola de fogo: idêntica à uma bola de fogo de um mago de lv 10: 3 pontos de chakra

Toque chocante: idem: 2 ponto de chakra

Misseis mágicos e seta ácida de menph (sei lá como escreve) : idem : 2 pontos de chakra

Invisibilidade: 5 pontos de chakra

Invisibilidade perfeita: apenas em modo sennin, Tatsuya gasta 10 pontos de chakra e fica totalmente invisível à todos os meios mundanos de percepção e à magias comuns de percepção (alarme e aparentadas) isso dura em minutos o nível de sennin que Tatsuya possui

Camuflagem: 2 pontos de chakra (deve ficar parado)

Kawarimi: capacidade de se substituir por um toco de árvore: 5 pontos de chakra (deve fazer um teste de reflexos antes)

Dragon Fire: Gasto de chakra de 3+1/d6 - 50 ft line dealing 1d6/level(max15) fire damage.

Release : Gasto de chakra de 11 pontos - Can use this ability to make a concentration check instead of will save for mind affecting spells, spell-like abilities, powers, etc.

Earth Rising Wall : Gasto de chakra de 11 pontos - Creates a 15 foot long 5 foot wide wall of earth, 5 hp/level, 2 hardness/level.

Chakra Barrier: Gasto de chakra de 3 pontos por turno - +5 AC per round active. Character cannot move or attack.

Chidori: Gasto de chakra 5+1/d12 - Character must prepare a charge attack action and designate that he is activating Chidori in order to use this attack. Adds 1d8/level(max20d8) lightning damage to one unarmed melee strike. This unamred strike can be followed by one more attack at the second highest bonus available. If you choose this jutsu, you cannot choose Giant Ball Rasengan at level 20.

Improved Chidori: Gasto de chakra 15+1/d12 - As Chidori, but deals 20d10, Half Electric, Half Force. Can also channel Improved Chidori through an equipped melee weapon.

Spinning Leaf Wind: You gain an extra attack at your Highest attack bonus

Lion's Combo: Extra attack at highest and another extra attack at 2nd highest bonuses.

Mach Punch: Must be unarmed, unless character is using punching daggers. Extra 7 attacks at lowest attack bonus.

Mach Kick: Same as Mach Punch, but with legs. Must be able to move legs.

Sharingan:

Sharingan Sight: Gasto de 1 ponto de chakra por turno - Character is treated as having true sight out to 10 ft. Character can also see through invisibility.

Sharingan Hypnotization: Gasto de 10 pontos de chakra - The user of the Sharingan is able to affect his opponent's mind as if he were using a "Suggestion" spell as an equal level sorcerer, as long as he maintains eye contact for one full round.

Sharingan Sight: Gasto de 1 ponto de chakra por turno - Character is treated as having true sight out to 20 ft. Character can also see through invisibility.

Sharingan Sight: Gasto de 1 ponto de chakra por turno - Character is treated as having true sight out to 30 ft. Character can also see through invisibility.

Sharingan-Triple Windmill: Gasto de 10 pontos de chakra - Character can make three ranged attacks at their highest attack bonus and one Dragon Fire Jutsu on one opponent. Character must pay the jutsu cost for Dragon Fire Jutsu.

Sharingan Sight: 1 ponto de chakra por turno - Character is treated as having true sight out to 40 ft. Character can also see through invisibility.

Mangyekou Sharingan: 2 pontos de chakra por turno

Sharingan Sight: 1 ponto de chakra por turno - Character is treated as having true sight out to 50 ft. Character can also see through invisibility.

Mangyekou Sharingan Amaterasu: 50 pontos de chakra - This is a very powerful attack that should only be used in last-case scenarios. The user deals 15d20 damage, half divine, half fire, with the same parameters as a normal "fireball" spell, but at a price. He takes 1d6 damage as he bleeds from his eyes, causing a permanent -3 to Spot and Search checks as the damage slowly causes him to go blind.

Sharingan – linhagem sanguínea, utiliza chakra como combustível, ao custo de 2 pontos de chakra por turno de uso, fora os usos adicionais:
Pode ver os fluxos de energia mística, como se fosse calor, se alguém está vivo, Tatsuya pode ver a vida fluindo dentro de seu corpo, como se fosse um sistema circulatório, o mesmo vale para execuções de magias, onde ele pode ver as linhas de energia mágica se deslocando.

Copiar jutsus: para utilizar essa habilidade Tatsuya consome 5 pontos de chakra por turno, e deve observar claramente os movimentos de quem deseja copiar (não só selos, qualquer movimento pode ser copiado), como Tatsuya também pode ver como a energia mágica flui ele é capaz de “aprender” o jutsu/kidou/magia copiado, isso o torna capaz de lançar magias se seu nível de shinobi for igual ao dobro do nível de conjurador necessário, ou seja, para lançar uma bola de fogo (mago nível 5) akira teria que ter nível 10 de shinobi! Fora que também será preciso fazer um teste resistido de observar de Tatsuya contra a destreza do alvo (caso o alvo não queira ser copiado), a distância também pode acrescentar CD à esse teste.

O sharingan pode ser usado até 5 vezes por dia, ao ser usado akira ganha +5 pontos em destreza e +5 pontos em sabedoria e + 5 pontos em CA, mas causa fadiga assim que o uso deixa de ser feito, recebendo -5 em com, dex e sab (cumulativo) durante 1h pra cada uso (1h se usar uma vez, 2h depois do segundo uso e assim vai...)

para copiar talentos físicos deve-se fazer um teste resistido de observar contra a destreza do alvo!

para copiar magias deve-se fazer um teste de identificar magia contra CD (10+nível da magia + nível dO conjurador).

O sharingan “arquiva” todo e qualquer movimento ou magia que tenha-se conseguido arquivar, passando a ser uma parte do próprio Tatsuya, e essas magias copiadas ou movimentos copiados podem ser utilizados normalmente sem o uso do sharingan. (vide sasuke quando criou o sishin rendan copiando parte da técnica de rock lee)

Kuchyose: Tatsuya pode invocar um membro do clan perdido de criaturas da natureza, os Mokujins. Treinados em parte pelo Tatsuya quanto ao caminho ninja e em outra parte pela propia natureza, eles possuem duas naturezas elementais (Doton e Suiton). (Ainda a discutir...)

Clones das sombras: Cria-se um segundo (3º, 4º ou 5º corpo) e pode lutar como se fosse dois personagens, mas a energia dele (chakra) é dividido igualmente entre cada um deles, e se eles tomarem qualquer dano desaparecem!!! 2 pontos de chakra gastos por clone criado.
Lançamento de kunai, shuriken ou pedaços de pau: Tatsuya pode lançar até 4 kunais/shurikens por mão envolvida no ataque, gastando um ponto de chakra pra cada ítem extra arremessado, o ataque conta como um único ataque para efeito de jogo, mas os testes de acerto são feitos separadamente!

Flash step: gastando 1 ponto de chakra Tatsuya pode deslocar-se muito rapidamente (+5 quadros p cada flash<<< isso ainda está passível de edição)

---------------------------------------------------------------------

Talentos:
- Acuidade com arma
- Esquiva
- Mobilidade
- Sucesso decisivo melhorado
- Sucesso decisivo poderoso
- Desviar de objetos
- Especialização em combate
- Usar Arma Exótica(braço geth)
- Golpe mortal
- Ataque Poderoso

BBA +15/+10/+5 // For +15 / Ref +16 / Will +16



Última edição por isaac-sky em Sex Jun 29, 2012 7:57 am, editado 7 vez(es)



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Re: [1º Heaven Empire RPG] Tatsuya Uchiha

Mensagem por isaac-sky em Qui Abr 05, 2012 11:37 am

Spoiler:

v2



Jutsus (mesmo que os do Akira tirando o dispel incluindo estes):
-Contingencia
-Teletransporte
-Cone glacial
-Desintegrar
-Voo prolongado


Última edição por isaac-sky em Ter Jul 03, 2012 10:04 am, editado 2 vez(es)



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Re: [1º Heaven Empire RPG] Tatsuya Uchiha

Mensagem por isaac-sky em Sex Jun 01, 2012 9:20 am

Cota de malha (+3 CA)
-Fortificaçao pesada +5 de bonus (25.000 PO)

Anel (evasão) (25.000 PO)

Luvas de destreza (+6 em destreza) 36.000

Tiara do intelecto (+6) (36.000 PO)

Manto élfico (http://www.dandwiki.com/wiki/SRD:Cloak_of_Elvenkind) (+5 em esconder-se) (2500 PO)

Braces of Armor (+5 bonus de CA) (25.000 PO) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

-------------------------------------------------
Armas:

Braço Geth (moldável):
- Vorpal (50.000 PO)


Restantes 500 PO


Última edição por isaac-sky em Seg Set 10, 2012 6:32 pm, editado 7 vez(es)



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Re: [1º Heaven Empire RPG] Tatsuya Uchiha

Mensagem por lgsscout em Sex Jun 01, 2012 9:24 am

que diabos é isso?

se isso tudo for bonus para um equip, saiba que o valor é calculado sobre o bonus total, não sobre cada um individual.



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Re: [1º Heaven Empire RPG] Tatsuya Uchiha

Mensagem por Stein em Sex Jun 01, 2012 9:34 am

Armadura LG, mas está errado Isaac, você tem que calcular o final, não por partes:
Forma etérea = +1
Fortificação pesada + 5
Invulnerabilidade = +3
Silenciosa maior = +1
Sombria Maior = +1
Resistência à magia 19 = +5
Escorregadia Aprimorada = +1
Toque Espectral = +3

No total daria +20 [O_o] o que, segundo a progressão do livro, custaria 400mil PO.



A sorte favorece a mente bem preparada


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Re: [1º Heaven Empire RPG] Tatsuya Uchiha

Mensagem por Convidad em Sex Jun 01, 2012 9:39 am

#fail

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Re: [1º Heaven Empire RPG] Tatsuya Uchiha

Mensagem por lgsscout em Sex Jun 01, 2012 10:05 am

Além de que +20 já passaria de épico kkk

presta atenção as regras... logo do lado da tabela está falando que o valor é calculado sobre o bonus acumulado.



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Re: [1º Heaven Empire RPG] Tatsuya Uchiha

Mensagem por Stein em Sex Jun 01, 2012 10:09 am

isso mesmo, tanto que no livro manda tomar cuidado com armaduras de level +5 para cima, pois elas sequer deveriam existir o/



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Re: [1º Heaven Empire RPG] Tatsuya Uchiha

Mensagem por lgsscout em Sex Jun 01, 2012 11:34 am

sem contar que 200k era para o equip completo, não só pra armadura... kkk



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Re: [1º Heaven Empire RPG] Tatsuya Uchiha

Mensagem por Stein em Sex Jun 01, 2012 11:42 am

Exatamente. Isaac, dá pra fazer uma armadura apelesca por muito menos. Dá uma olhada na armadura do meu drow e você vai pegar o embalo [kkk]
Fora que com menos gasto, dá até pra comprar um ótima katana pro tatsuya o/



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Re: [1º Heaven Empire RPG] Tatsuya Uchiha

Mensagem por isaac-sky em Sex Jun 01, 2012 12:47 pm

É...tá pokerface

Mas com esse lance do custo pro equip todo, voce ta incluindo as kunais, shurikens, arma-robo geth, e etc? kkk Orra, na hora que eu achei que ia me equilibrar com o resto da party :exploda-se:

Porque de armadura é só a cota de malha (aonde esse bonus seria do escudo geth) kkk Agora eu to confuso kkkkkkkkkkkkkkk



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Re: [1º Heaven Empire RPG] Tatsuya Uchiha

Mensagem por Bgelo em Sex Jun 01, 2012 1:02 pm

Acho que o lg eo stein deveriam montar uma armadura pro isaac XD
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Re: [1º Heaven Empire RPG] Tatsuya Uchiha

Mensagem por Stein em Sex Jun 01, 2012 1:03 pm

Confuso no quê mermão?
Você tem esses 200mil PO pra fazer a armadura E comprar seus equips.
Olha na ficha do meu drow o que eu fiz com 200mil PO...

Eu montei a armadura do Apoliom já



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Re: [1º Heaven Empire RPG] Tatsuya Uchiha

Mensagem por isaac-sky em Sex Jun 01, 2012 1:05 pm

Sim sim, a duvida está quanto ao calculo de armas na verdade kkk

Tenho um braço robotico que se molda na forma da arma que eu quiser: quanto custaria isso?
Qual o custo para cada kunai e shuriken? Sem falar no custo de selos explosivos e bombas de fumaça que uso.



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Re: [1º Heaven Empire RPG] Tatsuya Uchiha

Mensagem por Stein em Sex Jun 01, 2012 1:18 pm

Então né...kunais são nada mais que adagas de arremesso. 1 adaga comum custa 2PO, de arremesso eu não achei no livro, mas deve ser bem barato (1PO cada?) e deve ter o dano de 1d3, usando a força para o arremesso ao invés da destreza.

Quanto aos selos explosivos, procure no livro do mestre por pergaminhos que contém magias [pg 238] como bola de fogo, por exemplo. Pela base de preço na tabela, deve custar uns mil PO cada pergaminho desse.
Ser um ninja em D&D é complicado jovem, precisa de grana pra simular tanta coisa...

Quanto ao braço, desconheço qualquer efeito de a arma mudar de forma, mas acho isso bem irrelevante [se considerarmos os outros membros do grupo] e pode até ser uma desvantagem para você, no caso de escolher uma arma para ter foco...



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Re: [1º Heaven Empire RPG] Tatsuya Uchiha

Mensagem por lgsscout em Sex Jun 01, 2012 1:37 pm

existe kunais no completo do aventureiro ou aventuras orientais.



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Re: [1º Heaven Empire RPG] Tatsuya Uchiha

Mensagem por isaac-sky em Sex Jun 01, 2012 1:57 pm

E as bombas de fumaça? kkk




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Re: [1º Heaven Empire RPG] Tatsuya Uchiha

Mensagem por Stein em Sex Jun 01, 2012 2:03 pm

Dá uma olhada nesse aventuras orientais que o LG falou, é bem provável que tenha tudo isso ai que você está procurando



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Re: [1º Heaven Empire RPG] Tatsuya Uchiha

Mensagem por lgsscout em Sex Jun 01, 2012 3:06 pm

só na base de pergaminhos e poções dá pra simular isso tudo... mas ainda pode ser que tenha tudo isso na sua versão original no aventuras orientais...



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Re: [1º Heaven Empire RPG] Tatsuya Uchiha

Mensagem por isaac-sky em Sex Jun 01, 2012 4:50 pm

hummm... vou ver isso melhor em casa, bem, eu gostaria que a armadura ja estivesse ok ja pra agora pro treino kkk senao sem chance ganhar do stein



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Re: [1º Heaven Empire RPG] Tatsuya Uchiha

Mensagem por lgsscout em Sex Jun 01, 2012 4:57 pm

depois do Yami virando pó, acho que não é item magico que vai salvar alguém kkk



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Re: [1º Heaven Empire RPG] Tatsuya Uchiha

Mensagem por isaac-sky em Sex Jun 01, 2012 5:00 pm

Um forma etérea nao ajuda? kkk



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Re: [1º Heaven Empire RPG] Tatsuya Uchiha

Mensagem por lgsscout em Sex Jun 01, 2012 5:02 pm

eu sei como sacanear / ferrar com forma eterea kkk



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Re: [1º Heaven Empire RPG] Tatsuya Uchiha

Mensagem por isaac-sky em Sex Jun 01, 2012 5:47 pm

voce cair no chão e afundar kkk



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Re: [1º Heaven Empire RPG] Tatsuya Uchiha

Mensagem por lgsscout em Sex Jun 01, 2012 5:55 pm

que nada... não precisa de recursos de mestre kkk



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