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Chermont, Ratkin

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Chermont, Ratkin Empty Chermont, Ratkin

Mensagem por Aleleeh Qui Jul 31, 2014 3:29 pm

Nome: Chermont
Raça: Hominídea
Aspecto: Corredor de Túnel
Colônia: Caminhantes
Nome da Matilha: Lâmina Cortante
Totem da Matilha: Rato
Conceito: Caminhante da umbra, espião e coletor

Chermont, Ratkin Nv4fhc

Chermont tem 22 anos, um humano de 1,68 atualmente, nasceu em Estrasburgo, na França.
Quando tinha 11 anos ao brincar pela cidade, caiu dentro de um bueiro e com a queda quebrou um braço. Ninguém viu a queda do menino pois já era de noite e seus pais não notariam pois possuíam dez filhos adotivos que faziam muita bagunça naquele dia. O sumiço de Chermont só seria notado na manhã seguinte, quando a ausência dele na contagem da família foi registrada.
Dentro do esgoto, caído, o pequeno Chermont conseguiu improvisar uma tala com os panos da blusa, mas o braço doía muito. Inquieto e descontente com a situação, saiu andando pelo esgoto, à procura de ajuda ou de alguma escada que o levasse para a superfície.
A caminhada durou a madrugada toda e o braço latejava. O olfato era claramente prejudicado pelo cheiro horrível do esgoto e se assustava com as baratas que corriam desvairadas pelos túneis. Quando encontrou um buraco num túnel, viu vários ratos saindo e tentou correr de medo dos bichos mas a luz era escassa e o menino trombou com uma parede: havia chegado ao fim daquele túnel, que continha apenas uma grade para a água cair em queda livre para algum lugar longe dali.
Os ratos, alvoroçados, faziam seus mil olhos brilharem na escuridão. O guincho dos animais o faziam tremer e, num último ato de bravura, Chermont correu para dentro do túnel que os ratos protegiam, sentindo os bichos caírem por seu corpo e arranhar suas roupas, até que um deles finca os dentes no braço quebrado e machucado, fazendo o osso saltar e causar uma fratura exposta.
O sangue pingava e Chermont não conseguia ver nada, apenas corria em direção ao nada.
A visão se apagou...

Acordou fora do esgoto, sentado junto com dois mendigos que, aparentemente, haviam ajudado o menino. No braço, uma longa cicatriz avermelhada se apresentava, dando nojo ao menino.

O que ele não sabia é que a praga do rato já corria em suas veias e que os túneis que o assustava tanto em seus pesadelos após o incidente seriam sua nova morada.
Teve muita febre nos dias seguintes, ao voltar para sua casa. Vomitava tudo o que comia, tinha acessos de tremedeira e não gostava mais do dia, ficando acordado a noite toda. Os pais, já preocupados, o levaram para o hospital e, naquele dia, os médicos lutaram para segurá-lo na maca.
Não podia ver o sangue e quando tentaram fazer o exame de sangue, ele surtou. Os músculos tonificaram, os dentes da frente se alongaram, as orelhas ficaram peludas e uma cauda toda espiralada partiu de sua coluna vertebral: Era um rato enorme, arrancando a mão da enfermeira e fazendo os médicos desmaiarem e delirarem.
Fugiu pela janela, correndo com as quatro patas de volta para o túnel. Se apresentou aos ratos, não sentindo mais medo: ele pertencia mais àquele lugar do que qualquer outro.
Entrou na Umbra e nunca mais foi o mesmo.


Atributos:

Físicos
Força: 1
Destreza: 1 + 3 = 4
Vigor: 1 + 1 = 2
Sociais
Carisma: 1
Manipulação: 1 + 2 = 3
Aparência: 1 + 1 = 2
Mentais
Percepção: 1 + 3  = 4
Inteligência: 1 + 2 = 3
Raciocínio: 1 + 2 = 3

Habilidades:

Talentos
Prontidão: 0
Esportes: 0
Briga: 1
Esquiva: 2
Empatia: 0
Expressão: 0
Intimidação: 0
Instinto Primitivo: 1
Manha: 1
Lábia: 3

Perícias
Empatia com Animais: 0
Ofícios: 0
Condução: 0
Etiqueta: 0
Armas de Fogo: 0
Liderança: 0
Armas Brancas:  0
Performance: 2
Furtividade: 4
Sobrevivência: 3

Conhecimentos
Computador: 1
Enigmas: 2
Investigação: 5
Direito: 0
Linguística: 1
Medicina: 0
Ocultismo: 2
Política: 1
Rituais: 2
Ciência: 2

Vantagens, Colônia e Praga:

Contatos: Diana e Flinty .
Praga: Ratos Caminhantes, Ratos Batedores, Ratos da França.
Don Cultural: -2D10 em dificuldades nos testes em Manipulação e Manha
Guia: Quando um Corredor de Túnel se perde, ele pode pedir para seu totem o guiar. O Totem revelará diversos caminhos, podendo levá-lo até mesmo ao Inferno. Requer um ponto de Gnose.
Ritual de Bolthole: Passagens Umbrais; acha caminhos umbrais, passagens e recebe fácil acesso à Umbra.


Dons:

Dons Raktins:

Dons de Aspecto:

Dons Raciais:


Renome:
Infâmia: 0
Astúcia: 2
Obrigação: 4

Fúria: 1
Gnose: 7
Força de Vontade: 8

Bônus do Totem:

Vantagem em mordida: -1D10 na dificuldade em testes de mordida
-1D10 na dificuldade em todos os testes feito pela matilha que envolvam ações furtivas ou silenciosas.
Roedores de Ossos serão mais tolerantes com os filhos de Rato.
Dogma: Os filhos de Rato não devem matar animais daninhos
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 27
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

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