Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A luta por Gaia - África

+4
Hayka Alchemist
Aleleeh
arcanjosna
isaias_tsuiwa
8 participantes

Página 12 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

A luta por Gaia - África - Página 12 Empty Re: A luta por Gaia - África

Mensagem por arcanjosna Dom Set 21, 2014 10:16 pm

Rolz bugado. pode rolar o teste por mim mestra xisde Força de vontade 3

---------------

Gaia: 3D10 => [ 1 +7 +7 ] = 15
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

A luta por Gaia - África - Página 12 Empty Re: A luta por Gaia - África

Mensagem por Stein Dom Set 21, 2014 10:30 pm

Scar: repeat 5 1D10 => 2 ; 2 ; 7 ; 4 ; 4

- Acho que estou meio tonto... - comento, sentindo uma certa sonolência. Será que a viagem no deserto havia sido tão cansativa? - Essa coisinha...não consigo harmonizar com ela, a gnose e baixa demais e não faço ideia do que seja isso...
Como alguma coisa, sentindo uma fome súbita e muita sede, pensando que a tontura vinha de fome ou cansaço.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

A luta por Gaia - África - Página 12 Empty Re: A luta por Gaia - África

Mensagem por ritter Dom Set 21, 2014 10:52 pm

Se acalme, Pettri! Não estrague tudo agora!

Começo a andar calmamente, e adentro a primeira das salas. Tento observar se há algo, caso não tenha, saio da sala e repito o mesmo movimento com as outras duas. Caso ache algo, tento sentir gnose. Caso tenha, na primeira sala que encontrar, tentarei entrar em harmonia. Caso não tenha gnose em nenhuma, tento encontrar alguma outra coisa que me pareça suspeita.

4D10 => [ 2 +1 +3 +7 ] = 13 #Gnose supimpona
Damn!
ritter
ritter
Iniciante

Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 29
Localização : Brasil, São Paulo

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

Ir para o topo Ir para baixo

A luta por Gaia - África - Página 12 Empty Re: A luta por Gaia - África

Mensagem por Hayka Alchemist Seg Set 22, 2014 10:29 pm

"Ma....matar!?.. Mas, isso é necessário... não me parece ser apenas para nossa sobrevivência... Eu sei que é um pouco comum Garous matarem... mas eu nunca fiz isso, a não ser para me manter viva" - penso com medo

Sinto meu coração bater mais forte, nunca havia me imaginado matando por planos, estava com medo, não sabia se era certo ou errado. Caminho com os outros, intrigada, e prefiro ficar em um canto, e relaxar um pouco, minha mente não estava acostumada com toda essa ação, ainda era muito jovem. Então vejo o objeto e tento identificar-los.

Teste 1:
teste 2:
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

A luta por Gaia - África - Página 12 Empty Re: A luta por Gaia - África

Mensagem por Aleleeh Ter Set 23, 2014 3:25 pm

África e a Matilha - Revelações de Amumniti e os Salões da Pirâmide:

Taiwo escuta com calma o que Ralf diz, se aproximando novamente para discutir aquele assunto:

- Nosso ritual apenas mudava o local. Foram anos fazendo isso, embaralhando trilhas umbrais e mudando a localização geográfica da Pirâmide. O problema foi a interferência de outras forças nos nossos rituais... - ele coça o pescoço - sabemos que se tratava de uma espécie de Seita que estava relativamente próxima de nós. Parece que o ritual foi encontrado por esses homens que Amumniti prometeu nos apresentar caso executemos seu plano contra os possíveis traidores.

Chermont também observa o objeto, enquanto fala com Ralf:

- Então encontre a prova concreta. Quero voltar pro' meu tempo, sabe? Não quero morrer naquele calor dos infernos que está lá fora!

Ele parece levemente irritado com toda a situação, embora estivesse olhando tudo com muita curiosidade.

Scar e Hawk se sentem levemente moles e ficar deitado parecia ótimo no momento. A bebida era doce e os deixava ainda com vontade de mais uma ou duas goladas, refrescava-os do calor do Deserto.

Ralf olha para a sala e não vê Pettri e seu instinto de Filho de Gaia o faz pensar em que confusão ele havia se metido.
Talvez ele estivesse procurando por Seth ou incitando sua fúria pelo local!

Você tenta não pensar nas piores possibilidades e tentar elucidar. Tinham muitos problemas envolvidos, muitas pessoas diferente e a questão do tempo. Isso o inquietava.

-######-

Pettri entra na primeira sala, observando que era uma sala com muitos véus. Ela estava sem ninguém, ao primeiro olhar.
Você adentra cautelosamente, olhando os véus brancos e, no canto, havia muitos vasos, dava para contar mais de dez.
Com uma observação mais próxima, você nota marcas diferenciadas em cada vaso... até que, em um deles, mais ao fundo, estava a marca dos Peregrinos Silenciosos.
Aquilo lhe intriga... e muito.

-######-

Chloe não consegue identificar nada naquele objeto... parecia muito fora de contexto aquilo.
Matar parecia muito assustador... sua vontade era de analisar melhor. Um Fianna precisava olhar nos olhos, ouvir suas histórias antes de julgar. Parece que nisso, suas vontades iam ao encontro a vontade do restante da Matilha que agora pertencia.

Ao ver Hawk e Scar um pouco enrolados com o vinho, seu impulso é de rir baixinho. Sua tribo era acostumada com o sabor do álcool e através das grandes festas regadas à cervejas, vinhos, vodkas, uísques, hidromel e tantas outras bebidas é que as histórias rolavam... que a música tocava... e que vocês buscavam o lazer e o conhecimento. Claro que os mais beberrões encontravam problemas, mas beber era quase que um requisito aos Fiannas.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 27
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

A luta por Gaia - África - Página 12 Empty Re: A luta por Gaia - África

Mensagem por isaac-sky Ter Set 23, 2014 4:28 pm

- Tsc tsc, são muito criancinhas pra aguentar, haha - digo, rindo um pouco de Scar e Hawk - Eu falei pra não exagerar.

Escuto Taiwo com atenção.
- Então, se contar como é o ritual, o impacto no passado não será tão grande já que é nessa época aqui que eles vão descobri-lo mesmo. Guarde a informação, vai ser útil no futuro.

Sinto a preocupação de Chloe, sentiria o mesmo receio se não tivesse lutado com aquelas coisas em Londres.

- Não se preocupe, fianna, você não precisa matar ninguém. Temos de encontrar uma maneira de descobrir as reais intenções dessas pessoas que serão indicadas.

Sinto-me tentado a ir buscar o peregrino sumido.

- Alguém quer ir buscar o Pettri? Se eu for atrás dele, sozinho, pode achar que eu quero terminar a...discussão de antes.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

A luta por Gaia - África - Página 12 Empty Re: A luta por Gaia - África

Mensagem por arcanjosna Ter Set 23, 2014 4:36 pm

- eu não sei o que cantar.... nem tanto para onde andaaaaaar.... viverei sem chão sem laaaar.... pór aqui vou me deiiiiiitaaaaaaaaar....
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

A luta por Gaia - África - Página 12 Empty Re: A luta por Gaia - África

Mensagem por ritter Ter Set 23, 2014 6:21 pm

Porque um simbolo de minha tribonestaria num lugar desses?
Penso rapidamente.

Começo a circundar o vaso de um lado para o outro, com curiosidade. Olho dentro do vaso. Se não encontrar nada, passo a pata no simbolo. Se sentir a gnose, tento entrar em harmonia. (4 gnose, role pra mim, por favor?)
ritter
ritter
Iniciante

Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 29
Localização : Brasil, São Paulo

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

Ir para o topo Ir para baixo

A luta por Gaia - África - Página 12 Empty Re: A luta por Gaia - África

Mensagem por Stein Ter Set 23, 2014 8:12 pm

-Ai minha cabeça... - deito, o corpo mole no chão, rolando pra lá e pra cá, achando o próprio movimento divertido e rindo de mim mesmo. - Eu só quero falá com o faraó, visse? Me trás o guri aqui, macho!
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

A luta por Gaia - África - Página 12 Empty Re: A luta por Gaia - África

Mensagem por Hayka Alchemist Qua Set 24, 2014 1:04 am

Escuto o humano, e tento confiar um pouco nele.

-Sabe, é que por esses motivos.... me sinto estranha.

Ao ver o quão fraco para as bebidas da minha tribo alguns garous podem ser me levanto, e aquilo me faz soltar alguns risos. Me levanto e ando até o vinho.

-Isso é nossa vida.

Me delicio ao tomar o que restou do vinho, apreciando o sabor doce, gracioso e claro o álcool derivado da fermentação.

-Agora sim estou revigorada. loucao retardado

Olho para o Ralf, sem escutar o que ele disse sobre o peregrino.

-Errn... Ralf, você tem consigo ai mais um instrumento além do seu violão diferente?

Amava música mas os instrumentos que conhecia eram os mais clássicos usados nos caerns
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

A luta por Gaia - África - Página 12 Empty Re: A luta por Gaia - África

Mensagem por Stein Qua Set 24, 2014 7:17 am

Me levanto de um salto, tentando ignorar os efeitos da bebida, tomando água e alguma fruta bem doce para tentar cortar o efeito.
- Chega dessa coisa... - me aproximo do grupo. - Esse objeto parece ter alguma utilidade prática. Vamos discutir sobre isso, parece importante. Por favor, me digam o que descobriram...essa coisa parece alguma peça de enigma ou algo do tipo.

OFF: GOGO Power Rangers, estamos ficando parados tempo demais num lugar só toda hora só enrolando. Bora se mexer
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

A luta por Gaia - África - Página 12 Empty Re: A luta por Gaia - África

Mensagem por arcanjosna Qua Set 24, 2014 11:12 am

Me ergo. Mergulhando o rosto na água e tentando despertar. Vou até o tal objeto e acmpqnho a fala de scar. Tento observa-lo melhor (nova descriçáo mestra, plx)
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

A luta por Gaia - África - Página 12 Empty Re: A luta por Gaia - África

Mensagem por isaac-sky Qua Set 24, 2014 3:11 pm

- Não sei o que é isso, mas ele parece...ressoar - digo, me referindo a gnose que todos de alguma forma sentiram.

Escuto a fianna comentar sobre instrumentos, abro um sorriso.
Guardo a guitarra pendurado no meu ombro na capa e puxo a gaita do meu bolso.

- Não sei se os fiannas conhecem a gaita. Essa aqui é um presente de infância - começo a tocar, criando um certo fundo musical ao grupo que investiga o artefato.

Sei que não serei útil quanto a artefatos e a cultura da época, mas sei que sou bom de conversa. A reunião com o faraó vai definir tudo.

http://grooveshark.com/s/Harmonica+Blues/2KH7ZZ?src=5

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

A luta por Gaia - África - Página 12 Empty Re: A luta por Gaia - África

Mensagem por Hayka Alchemist Qua Set 24, 2014 3:23 pm

Sorrio ao ver a gaita.

-Não é das antigas, mas eu amo demais o som desse aí.

Como ainda estava confusa e um pouco com medo de toda essa história de matar fico no meu canto me deliciando do vinho e do blues do Ralf. Mas estava atenta a cada fala do grupo, curiosa.
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

A luta por Gaia - África - Página 12 Empty Re: A luta por Gaia - África

Mensagem por Aleleeh Qua Set 24, 2014 5:41 pm

África e a Matilha - Revelações de Amumniti e os Salões da Pirâmide:

Scar e Hawk sentem-se menos tontos após um pouco de água e uma mudança de postura. Foi apenas uma sensação momentânea de moleza, que até então, era desconhecida por vocês.
Ao analisar a peça arredondada, ela parecia realmente ter uma utilidade prática, mas não era feita para que soubessem dela logo de cara, por isso a dificuldade de situar. Com o focinho, vocês encostam novamente e, de repente, o círculo interior - aquele azulado - sobe, mas ainda continua acoplado na peça circular dourada. As inscrições giram e agora... parecia uma maçaneta muito arredondada e do tamanho de uma "maçã argentina".
Com certeza aquela maçaneta poderia ser encaixada em alguma porta. Restava descobrir qual era e onde ela estava.

Ralf e Chloe conversam sobre música e o som da gaita combina muito com o clima árido daquela região.
Nesse momento, a porta se abre novamente e, para o espanto de vocês, um homem com uma espécie de saiote branco, torso nu, e uma espécie de chapéu muito distinto e dourado: a imagem de um Faraó.
Ele entra, os olhos muito bem delineados. Seguido dele, um guarda fica na porta e ele diz:

- Amumniti logo estará aqui, senhor Faraó.

O Faraó observa vocês confraternizando entre si e o som da gaita o agrada. Ele aplaude a apresentação de Ralf, com um sorriso. Porém seu olhar era melancólico:

- Bem vindos à minha pirâmide. Sinto não ter podido recebê-los mais cedo mas confio no julgamento de Auset. Amumniti deve ter contado da recente tragédia que nos assolou aqui. - ele se aproxima um pouco - Filhos da Lua, cortei uma de minhas reuniões para poder vê-los antes do jantar, este demoraria muito, espero que compreendam. Gosto do povo garr oukh por terem me auxiliado nesse Deserto mais quente que o próprio Egito.

Sua presença demonstrava calma. Era um Faraó de aparência muito jovial e seus gestos eram particularmente simples. Apesar do sorriso, a morte de sua esposa o afligia visivelmente e ele estava se esforçando para prestar honra às visitas.

-########-

Pettri anda em volta do vaso, observando. Era praticamente de sua altura nas quatro patas e a marca esbranquiçada de sua tribo estava levemente apagada. Ao se apoiar, você retira a tampa com certo cuidado: era pesada e feita de cerâmica.
Ao olhar novamente, há muito pó acinzentado acumulado, cobrindo praticamente metade do vaso e, acima disso, uma pulseira escura com uma pedra amarelada, assim como seus olhos. Era uma pulseira, mas não era para humanos... ela poderia até encaixar em sua pata.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 27
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

A luta por Gaia - África - Página 12 Empty Re: A luta por Gaia - África

Mensagem por isaac-sky Qua Set 24, 2014 5:53 pm

Me sinto um tanto lisonjeado ao ver que agradara o faraó com minha música. Acho que o cara mais importante que foi ao show...meu pai, eu acho?

- É uma honra, conhece-lo, senhor Faraó - digo, tirando meu chapéu - primeiramente, minhas condolências pela sua esposa.

Ralf_Antonio: 5D10 => [ 3 +10 +3 +8 +8 ] = 32 #carisma+empatia
Ralf_Antonio: 1D10 => 1 #tornando o d10

Tinha apenas uma chance, antes do tal Ammuti chegar. A resposta, se houvesse um levantar de sobrancelhas que mostrasse quem aquele homem realmente era...eu confiaria na minha intuição.

- Ammuti está vindo certo? Faraó, ele é uma pessoa muito confiável, certo?

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

A luta por Gaia - África - Página 12 Empty Re: A luta por Gaia - África

Mensagem por Stein Qua Set 24, 2014 6:03 pm

Uma maçaneta! Sim, aquo deveria abrir uma porta mística ou algo do tipo, já havia lido sobre coisas semelhantes em meus estudos. Agora restava saber....onde?
É então que noto o homem se aproximaf, e sua presença certamente é a de um faraó. Meus olhos brilham ao imaginar tudo que aquele humano significava para aquel civilização. Isso atina minha curiosidade.
- É um prazer conhecê-lo - cumprimento com uma mesura. - Sou Scar, um Filho de Gaia, e esses são meus irmãos...
Espero que todos se apresentem, inclusive o faraó.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

A luta por Gaia - África - Página 12 Empty Re: A luta por Gaia - África

Mensagem por Yoru Qua Set 24, 2014 10:36 pm

      No momento da visita do Faraó, Vincent já terminava sua tarefa. Precisava de calma para realizar aquele trabalho e, apesar do divertimento dos inocentes com a bebida e dos músicos com a gaita, o kitsune conseguia manter seu foco.
      Pouco antes, Ralf havia mencionado Pettri, preocupado com o irmão garou, decidindo não ir atrás dele, no fim. O homem-raposa concordava com a atitude. Nem Mordekaisen, o responsável pelo peregrino havia se preocupado com ele.
      Será que ficam assim o tempo todo?, questionava-se sobre a atenção demasiada. Algumas vezes precisamos de um tempo sozinhos. Enlouqueceria se perdesse a liberdade. Talvez a pressão de participar de uma matilha seguindo uma demanda tenha provocado aquela reação em Pettri, na sala de reuniões. O primo vulpino preocupava-se com as razões dele, notando isso tarde.
      Como Darún havia dito ao seu lado, poderia ser um caso predestinado, algo que o kitsune não confiava. Mas deveria ser feito, para todo o resultado, desejavam resolver aquele evento.
      Nas palavras do regente da pirâmide, Vincent recorda que haviam coisas estranhas acontecendo ali, que coabitavam com traidores e que... Pettri estaria sozinho por qualquer canto do lugar.
      Num sobressalto, ele organiza e guarda suas coisas.
      — Agradecemos pela recepção e cordialidade. Sinto grande pesar pelas dificuldades que tem enfrentado, portanto queremos ajudar — passou a alça da carga por sobre a cabeça, ajeitando-a ao ombro. A capa aberta estava largada para trás como um manto longo. — Peço que nos perdoe pela indelicadeza, teremos que sair por um momento. Mas se fizeste o esforço de cancelar seus compromissos para este momento, devemos corresponder com nosso respeito. Nem todos estão aqui, agora, vamos retornar em pouco tempo completando a matilha.
      Esperou a autorização e uma abertura no caminho. E chamou quem poderia ajudar a encontrar o lupino preto e branco com maior rapidez:
— Mordekaisen, vamos achar o seu rapaz — virou para o músico. — Ralf, se quiser acompanhar, parece uma ótima oportunidade de conversar com ele — esperou quem viesse, dizendo ainda: — Darún, com sua licença, estamos indo. Ralf e Scar, vocês queriam a atenção do faraó. A hora é essa — retornou ao líder local. — A maioria ficará aqui em sua presença, Faraó. Temos muito o que conversar, bem sabemos.
      E partiu pelos corredores internos iluminados por tochas, tentando farejar o companheiro.
Yoru
Yoru
Iniciante

Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30
Localização : São Vicente
Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

A luta por Gaia - África - Página 12 Empty Re: A luta por Gaia - África

Mensagem por ritter Qua Set 24, 2014 11:55 pm

Será que devo?
A dúvida deixa minha mente nebulosa, o que será que era aquele bracelete? E o que será que tinha a ver com minha tribo? Seria um fetiche? Estava na hora de descobrir...

Visto o bracelete em minha pata.

Off: Aiaiai...
ritter
ritter
Iniciante

Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 29
Localização : Brasil, São Paulo

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

Ir para o topo Ir para baixo

A luta por Gaia - África - Página 12 Empty Re: A luta por Gaia - África

Mensagem por Hayka Alchemist Qui Set 25, 2014 1:28 am

Em meio a música vejo o faraó entrar, e logo me ponho em posição de respeito ficando ao lado dos primos.

-Vossa Faraônica,
Está no comando das areias,
És deus na terra,
A mãe lhe aceita, e a ti nos enviastes. - recito

Temo em dizer, mas digo.

-Ficamos lisonjeados por vir até nós, esperamos... Ser úteis a Vossa Majestade.
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

A luta por Gaia - África - Página 12 Empty Re: A luta por Gaia - África

Mensagem por arcanjosna Qui Set 25, 2014 7:18 am

Vejo a entrada do monarca. Como tal me ponho ao lado de scar e darún apresentando-me

- Um Grande _razer conhece-lo Senhor do Egito. -faço a mesura característica - sou hawk, presa de prata. Ao seu dispor estamos.

Conti uo obaervando os outros reprovando a movimentaçãoparalela...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

A luta por Gaia - África - Página 12 Empty Re: A luta por Gaia - África

Mensagem por Stein Qui Set 25, 2014 8:01 am

- Viemos aqui lhe alertar, mas também para ajudar e pedir auxílio - digo, visto que todos se apresentam. - Espero que seus ouvidos sejam sábios para ouvir os avisos, e que seu coração esteja aberto para aceitar a verdade.
Me aproximo, sem nunca tirar os olhos do faraó.
- Somos viajantes de muito longe, de outros tempos, de outras areias que se sobreporão a essas. Vimos a sua história pelo espelho do passado, estando nós mesmos em um futuro distante. Vimos sua pirâmide partida ao meio, e um espírito faminto aprisionado em seu interior. Vimos o poder da construção de se locomover pelo deserto e sentimos sua enorme força espiritual. Mas não vimos apenas poder, faraó, vimos também a queda de seu povo, e um perigo impronunciável que espreita nas sombras.
Tento escolher bem as palavras para o que se seguiria.
- Há inimigos que se disfarçam em peles amigáveis, e serpentes de língua doce como o mel, mas de veneno tão mortal como qualquer outro. O veneno é o pior possível, pois se é atingido sem que se espere, sem que se esteja preparado, e sempre vem junto do remorso por não ouvir aqueles que se preocuparam com seu bem e se arriscaram para lhe alertar - deixo o faraó digerir aquilo com calma, antes de continuar. - Precisamos de sua ajuda para uma missão muito importante, meu senhor, mas para isso, precisamos que esteja vivo - eu acabava sendo sincero demais, direto demais, talvez meu espírito puro acabasse se sobrepondo à sensatez vez ou outra. Ao menos deixava claro que nossa tentativa não era de bajular, mas por um bem mútuo. - Entre as pessoas que comparecerão no jantar esta noite, teremos algumas que andam delatando a posição da pirâmide para seus inimigos, pessoas que conspiram para sua queda, envolvidos com entidades obscuras. Um faraó precisa ser forte para aceitar a verdade e ignorar a sedução dos bajuladores. Acredito que essa força esteja em seu coração, e é essa crença que estou usando como base para contar esses fatos. Estamos aqui para ajudá-lo a se livrar dos traidores, capturá-los para descobrir o motivo da traição e para quem estavam passando as informações.
Sem pressa, sento nas patas traseiras e me mantenho em silêncio, deixando que o baque atinja o faraó e ele consiga respirar antes de nos dar uma resposta.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

A luta por Gaia - África - Página 12 Empty Re: A luta por Gaia - África

Mensagem por Aleleeh Qui Set 25, 2014 5:50 pm

África e a Matilha - O Faraó, as cinzas e o jantar:

-É um prazer recebê-los em minha casa, - ele diz, observando cada um e fazendo um sinal com a cabeça para cada apresentação respeitosa - garr oukhs. Amumniti é como um segundo pai para mim e sempre foi um ótimo Sacerdote para com o povo.

Scar inicia seu discurso, seguida das palavras de Vincent que prestava condolências ao Faraó mas decidia se retirar. Novamente, seu caráter impulsivo se demonstrava e se manifestava ao modo de um vulpino: com certa discrição e mistério, mas confiante em demasia de seus atos.

Conforme Scar explana, o Faraó faz caras e bocas. Ele tinha um semblante muito sincero, reagindo a toda coisa ruim com um rosto preocupado e a todas as coisas amenas com um rosto de compensação. Ao final de suas palavras, Djedefre parece pensativo:

- Então... então era verdade... - ele olha para vocês como se um peso muito grande tivesse caído de seus ombros - existem traidores nessa Pirâmide... sinto que deveria ter uma mão um pouco mais firme como meu pai - a frase era de um caráter melancólico - e não como eu ando levando a situação. Bem, o que sugerem, irmãos? Seu povo sempre me auxiliou... e mesmo que tenham vindo de outro... tempo... - ele parece ficar em dúvida se usava a palavra certa - vocês tem o sangue daqueles que se uniram a meu povo. E por isso, serão recompensados.

-#####-

Pettri decide colocar a pulseira no pulso, notando segundos antes que aquela poeira acinzentada eram cinzas... provavelmente era um vaso mortuário. Um ou mais parentes estavam devidamente cremados e guardados naquele vaso.

A pulseira parece se ajustar perfeitamente ao formato de sua pata, discreta e chamativa, ao mesmo tempo. Então, ela aperta e parece queimar sua pata (escolha a direita ou a esquerda) e então, subitamente, o ardor para.
A pedra brilha, iluminando como se fosse uma tocha até que volta a se apagar e uma voz pode ser escutada em sua mente:

Filho de Akhnakor... marcado com o fogo do sol está...

E a voz cessa.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 27
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

A luta por Gaia - África - Página 12 Empty Re: A luta por Gaia - África

Mensagem por arcanjosna Qui Set 25, 2014 5:56 pm

penso em falar algo, penso em falar em Amumniti, e seu plano de assassinato, penso em mostrar o que soubemos e o que conversamos... mas temia por estragar tudo, uma palavra fora do lugar, um passo em falso e eu poderia estragar tudo. Opto por deixar o conciliador fazer seu trabalho enquanto observo.
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

A luta por Gaia - África - Página 12 Empty Re: A luta por Gaia - África

Mensagem por Stein Qui Set 25, 2014 6:52 pm

- Agradeco suas palavra Djedefre, me sinto conversando com um amigo em sua presença, e isso nunca passa despercebido por um garou - digo, feliz pelo andamento da conversa. - Não irei sugerir que mate esses traidores, aliás, pediria que não o fizesse. Mantendo-os vivos, você será capaz de descobrir o motivo da traição, e impedir que isso aconteça novamente. A dureza não está apenas na condenação, meu bom faraó, mas em disciplinar - tomo fôlego. - Contudo, deixarei que vossa sabedoria julgue-os por si só - demonstro confiança no faraó ao dizer aquilo, não diminuindo seu poder de julgamento, jamais buscando me interpor à sua posição de senhor. - Quem nos alertou foi justamente o sacerdote. Ele possui um coração muito bom, e certamente ama muito seu senhor. Peço que me dê ouvidos quando digo que os traidores serão servidos no jantar de hoje com taças marcadas, para que todos os reconheçamos. Desconheço seus nomes, mas Amumniti certamente pode trazer luz a esta questão - faço um meneio, encoraja do o sacerdote a falar. - Minha intenção é capturar os traidores e extrair deles as informações que precisamos. Pode ser que um perigo muito grande tenha nascido desta traição, e sabermos mais detalhes pode ser a chave para impedirmos o pior.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

A luta por Gaia - África - Página 12 Empty Re: A luta por Gaia - África

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos