Totens disponíveis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual totem escolherá a Matilha?

40% 40% 
[ 2 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
40% 40% 
[ 2 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
20% 20% 
[ 1 ]
 
Total dos votos : 5

Totens disponíveis

Mensagem por Aleleeh em Qui Jul 24, 2014 4:26 pm

Toda matilha deve ter um totem e por isso, a escolha parte tanto do totem quanto da matilha como se fosse um padrinho de um casamento. Segue abaixo o descritivo de cada Totem disponível para o grupo:

Rato:
Os filhos de Rato podem recorrer a cinco pontos de Força de Vontade por história. Rato ensina a tirar vantagem da mordida, o que reduz em um ponto a dificuldade de todos os testes de mordida. A matilha também subtrai um ponto das dificuldades de todos os testes que envolvem ações furtivas ou silenciosas.
Os Raktins e os Roedores de Ossos serão mais tolerantes com a matilha.
Dogma: Os filhos de Rato não devem matar animais daninhos

Falcão:
As matilhas escolhidas por Falcão ganham três dados de Liderança, bem como quatro pontos adicionais de Força de Vontade por história. Cada membro da matilha também ganha dois pontos de Renome por Honra.
Dogma: Para os filhos de Falcão, a desonra é pior que a morte; eles nunca podem se dar ao luxo de perder Honra permanente. Caso isso aconteça, eles terão de desfazer o mal-feito ou celebrar um Ritual de Contrição e, além disso, expiar a ofensa atirando-se contra um poderoso lacaio da Wyrm. Embora seja um ataque suicida, o sangue deles lavará os nomes manchados.

Coruja:
Os filhos de Coruja muitas vezes são dotados de capacidades premonitórias que lhes permitem detectar o perigo e determinar a localização de lugares místicos há muito esquecidos. Ao entrar na Umbra, cada um dos filhos de Coruja ganha asas, o que lhes permite voar de um lugar para outro. Os filhos de Coruja subtraem dois pontos de todas as dificuldades que envolvem ações furtivas, o silêncio ou a quietude. A matilha ganha três dados ao utilizar qualquer Dom que envolva ar, viagens, movimento ou escuridão. Cada membro da matilha ganha dois pontos de Sabedoria.
Os Peregrinos Silenciosos poderão aparecer misteriosamente para ajudar e/ou salvar a matilha quando ela estiver em perigo.
Raktins não se darão bem com os filhos de Coruja.
Dogma: Coruja pede que a matilha deixe nos bosques pequenos roedores amarrados ou indefesos para ele e sua espécie.

Unicórnio:
Os filhos de Unicórnio ganham sua velocidade na Umbra e podem se deslocar ao dobro da velocidade normal. Subtraem dois pontos de todas as dificuldades que envolvem cura e empatia, mas acrescentam dois pontos a todas as dificuldades para ferir outros Garou que não pertençam à Wyrm. A matilha ganha três dados ao usar Dons de cura, força e proteção.
Cada membro da matilha ganha três pontos de Renome por Sabedoria. Os Filhos de Gaia sempre ajudam a matilha e geralmente a apoiam em disputas.
Dogma: Os filhos de Unicórnio devem ajudar e proteger os fracos e oprimidos (desde que isso não ajude a Wyrm).

Corvo:
Corvo confere a suas matilhas três dados adicionais de Sobrevivência, um ponto de Lábia e um ponto de Enigmas. Cada membro da matilha ganha um ponto de Sabedoria. Os homens-corvos são solidários aos Garou que seguem Corvo.
Dogma: Corvo espera que seus Filhos não carreguem dinheiro, pois devem confiar em sua providência.

Uktena:
Uktena lançará sobre cada um de seus filhos uma defesa mágica protetora enquanto eles estiverem na Umbra, o que acrescentará três dados a todos os testes de absorção. Uktena ensina o saber secreto a seus filhos, de modo que cada membro ganha dois pontos de experiência adicionais por história; esses pontos só podem ser usados para melhorar Enigmas, Ocultismo, Rituais, Dons ou qualquer outro tipo de conhecimento místico. Além disso, cada membro ganhará dois pontos de Sabedoria ao ser aceito por seu novo totem.
Os Garou da tribo Uktena tratam os membros da matilha como irmãos e todas as dificuldades nos testes sociais com outras tribos que não sejam Uktenas ou Wendigos aumentam em um ponto.
Dogma: Uktena pede que seus filhos recuperem saber, objetos, lugares e animais místicos tomados pelos lacaios da Wyrm.

Raposa:
Para confundir ainda mais os oponentes (que, deve-se ressaltar, nem sempre são inimigos), Raposa ensina a seus seguidores: Furtividade 2, Lábia 2 e Manha 2. Ele também confere a cada membro da matilha um ponto de Manipulação.
Dogma: Raposa pede apenas que seus filhos não participem da caça à raposa e que sempre ajudem raposas submetidas a essas perseguições. A maioria dos outros Garou acha que os filhos de Raposa não são dignos de confiança; os membros da matilha recebem um ponto temporário a menos em qualquer premiação de Renome por Honra.


"Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários." C. S. Lewis






Audrey / Elizabeth / Liesel /
Chamado
Aly
avatar
Aleleeh
Iniciante

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 21
Localização : São Paulo - Caern de Sampa
Emprego/lazer : Pseudo-artista

O que sou
Raça: Humana
Classe: Bruxa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum