Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

+2
Stein
isaac-sky
6 participantes

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Qui Jul 31, 2014 7:39 am

Gustavo
- Yo - cumprimenta Gustavo, com um leve sorriso por rever os amigos, não fazendo nada para disfarçar os cabelos bagunçados e a barba por fazer. Seu roupão extremamente branco traz nas costas o bordado de um enorme relógio do tempo, remetendo ao seu jogo favorito, Chrono Trigger. Um nerd por definição. - Caras, vocês são muito problemáticos, hahahaha. Me acordam no meio da noite, justo quando eu estava exercitando minha nostalgia e fechando um joguinho antigo. Elder Scrolls VII - ele se senta numa das várias poltronas dispostas na sala, pegando um pedaço do bolo sobre a mesa e se servindo de um pouco de água gelada. - Por favor, sintam-se à vontade e, bem, me contem o que rolou, não entendi direito essa parada de vocês com as ruivas...ah, não precisam se sentir acanhados nem nada, minha esposa tá fora de casa ainda, em viagem por Veneza pra fazer umas pinturas. É, artistas são meio doidos mesmo, tô ligado...bem, relaxem e abram os bic...mas o que diabos? - ele exclama quando Morgana começa a estapear a garota de cabelos verdes.

Xing
Notando a confusão, penso que era realmente previsível que Morgana acordaria assim, agitada. Aquilo seria, no mínimo, complicado. Imediatamente, tento enviar uma ordem simples ao cérebro de Morgana, do tipo "acalme-se", mas a confusão na mente da garota é tão grande que confunde a mim mesmo [Xing Tao: 1D100 => 90].
Não vendo outra solução, agarro os braços de Morgana e os mantenho presos às laterais do corpo, imobilizando-a sem machucá-la e evitando que ela estapeie mais alguém [Xing Tao: 1D100 => 9].
- Calminha, Morgana...calminha... - tento tranquilizá-la. - Você não está mais no inferno, nós somos seus amigos, conseguimos te resgatar, por favor...acalme-se...vê aquela ali? Ela é Liana, sua melhor amiga...é, isso tudo é real. Você está segura agora [ Xing Tao: 1D100 => 37].
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Qui Jul 31, 2014 10:57 am

Xing cria um vínculo empático com Morgana. E após imobiliza-la ela se acalma e abaixa a cabeça

-que seja...

Ela se resignou, se fosse realmente um resgate nenhum mal lhe ocorreria, se fosse o maldito árabe... Só estava esperar o estupro...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Qui Jul 31, 2014 12:22 pm

Sempre achei esse Gustavo estranho. É como se ele vivesse em outra realidade, alheio ao caos que é o mundo real.

Ainda com o charuto aceso na boca, permaneço a maior parte do tempo em silêncio. Observo o conflito com Morgana e Liane, Xing tentando acalma-la.

Procuro algum lugar para me sentar com uma mesinha, aproveito o tempo livre para verificar munição do rifle e dos revolveres. Coloco todas as armas na mesa:

A faca de caça, a machadinha, os revolveres, o rifle. Sinto falta das dinamites, acho que abusei do uso delas.

Começo a limpar os revolveres.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Qui Jul 31, 2014 3:07 pm

Tendo acalmado Morgana, ajudo-a a se sentar no sofá, lançando um olhar para Liana e cochichando "vá em frente, ela é sua amiga, vai te ouvir melhor do que a mim". Permaneço ali, para dar apoio, mas julgo que Liana gostaria de falar e dou espaço para isso.
Imaginava a sorte que tínhamos de poder contar com Gustavo...principalmente eu. Ali, havia meu caixão retrátil e também sangue para que eu pudesse me alimentar de meu vício, sem recorrer a Virgil...
Virgil...precisa entrar em contato com meu pai assim que aquilo tudo terminasse. Por hora, a prioridade era outra.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Aleleeh Qui Jul 31, 2014 4:16 pm

Me aproximo de Morgana:

- Eu... eu estive tão preocupada contigo, Morgana! Andei te procurando todos esses anos, eu sempre soube que você não havia desaparecido porque quis. Harver, lembra-se dele, meu psiquiatra? Ele me auxiliou... me ajudou a controlar aquelas coisas que eu sentia dentro de mim e eu pude usá-las ao meu favor. Eu... eu larguei o grupo há 2 anos, Morg... achei injusto todos continuarem suas vidas e a busca ficar limitada apenas pela polícia. Eu andei feito louca te procurando, estávamos no Iraque quando conheci esses dois... consegue me entender?

Estava se esforçando muito para dizer tudo aquilo e não sabia se Morgana compreenderia.


Última edição por Aleleeh em Qui Jul 31, 2014 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Qui Jul 31, 2014 4:28 pm

-Li... Lia... Na? Você... Você me salvou? Mad como?? - lágrima começam a descer - eu ouvi uma voz em! Cabeça... Era você? Parecia um homem... *nenhuma pala ser poder aproveitar depois disso devido ao choro
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Aleleeh Qui Jul 31, 2014 4:31 pm

Abraço Morgana, fazendo carinho em seu cabelo:

- Tudo vai ficar bem, Morg... já passou, ouviu? Esses caras me ajudaram a te salvar e derrotamos o ser que te fez mal... não vai mais acontecer, tá?
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Qui Jul 31, 2014 5:55 pm

"No fim das contas salvamos pessoas. Queria entender como que existem pessoas que se chamem de herois" penso, lembrando dos bizarros encontros que tive ainda no Velho Oeste.

Termino o primeiro revolver, vou para o próximo.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Sex Ago 01, 2014 8:00 am

Xing
- Heróis dividem o vinho nas festas de comemoração, Cowboy - rio. - Eu não divido.
Me mantenho próximo de Liana e Morgana, ajudando a consolar a garota confusa, tocando Liana no ombro para lhe dar apoio e sussurrando algumas palavras para acalmar Morgana. "Estamos todos bem agora, tudo vai ficar bem...confie em nós...". Conto a Gustavo mais ou menos o que ocorreu.

Gustavo
- Cara...que loucura, cara! - rio alto, pegando um pão doce, enquanto ouço as explicações de Xing. - Acho, só acho, que vocês se envolveram com coisa grande demais dessa vez, galera. Mas...bem...vocês conseguiram resgatar essa mulherada das profundezas do inferno...acho que não teria problemas vocês fazerem um "serviço" pra mim, certo? Uma mão lava a outra.
Tomo fôlego, comendo o pedaço de não e terminando a água para empurrá-lo para baixo.
- Estou procurando por um item muito raro que caiu em mãos erradas, e está marcado para ser leiloado num evento conhecido como Leilão do Submundo, The Underworld Auction - tento medir as palavras. - O item que eu procuro é algo de extrema valia, e não só para mim...existem forças ocultas que pretendem colocar as mãos nesse tesouro e, se isso acontecer, muita coisa ruim pode rolar...inclusive, dependendo de quem conseguir esse item, pode atrapalhar até mesmo a vida de vocês.
Deixo o copo vazio sobre a mesa.
- O item em questão...é um jogo. Os colecionadores de raridade o chamam de Greed Island, ou Ilha da Cobiça. É um primor no que toca à realidade virtual...e magia. Vocês já devem ter ouvido falar de Sword Art Online, certo? - vejo um aceno positivo de Xing. - É bastante parecido, no que toca à imersão...só que o jogador entra de verdade no jogo, de corpo e alma, graças a uma magia de transporte para a dimensão particular onde o mundo do game existe. Ninguém conhece a história, o objetivo e os desafios do jogo, mas muito se sabe sobre o prêmio.
Sinto o coração acelerar por estar falando daquilo.
- Uma magia de Desejo extremamente poderosa foi aplicada ao código fonte do jogo, e esse desejo será concedido ao campeão. Sim, tudo muito lindo, muito mágico, realmente excitante, mas...imaginem o que pode acontecer se esse desejo cair nas mãos erradas. O que eu quero desse leilão é a última cópia do jogo. Sim não há uma única cópia, mas 5, espalhadas pelo mundo, possivelmente nas mãos de líderes governamentais, organizações militares, mafiosos, terroristas ou fanáticos religiosos...cada cópia permite a entrada de até 7 pessoas na Greed Island, através de um console compatível com o game. Bem, eu tenho esse console, ou melhor...eu produzi a réplica - sorrio, contendo o orgulho. - Nesse leilão, será arrematada a última cópia. Quero que vocês a consigam para mim. O que me dizem?
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Pedro Oliveira Seg Ago 04, 2014 7:42 am

John ficou na academia, e resolveu dar primeiramente um " jeito" nos drogados...

- Quero que vocês saiam daqui, AGORA, e não voltem mais, ou eu mesmo irei dar um jeito em vocês...

Intimidação : 1d100 => 45
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Aleleeh Seg Ago 04, 2014 2:46 pm

- M-missão..? - não se sentia preparada, de qualquer forma - Mas... podemos começar quando Morgana estiver bem? Quero que ela fique bem...

Abraço-a novamente e observo se Xing e Jonah fariam parte dessa missão, já me acostumando com a dupla que havia arranjado.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Seg Ago 04, 2014 3:00 pm

xing
- Não vejo porquê não - concluo. - Mas concordo com Liana, precisamos cuidar das garotas, Gustavo, elas são nossa prioridade - tento passar confiança para Liana em minhas palavras, sabendo que a situação era mais complicada para ela que para todos nós. - Morgana também tem uma família, eu imagino...

Gustavo
- Sim, eu sei, é exatamente por isso que disponibilizarei minha equipe médica para tratar das moças. Seria indelicado deixar elas em mãos erradas. Ah, quanto ao tempo, temos de sobra. O leilão vai rolar em três semanas, é tempo suficiente para que minha equipe use todos os recursos disponíveis para recuperar as moças. Eu acho - brinco.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Seg Ago 04, 2014 3:07 pm

- Pro inferno com sua missão, Gustavo - respondo, terminando o segundo revolver e os guardando nos coldres.

- Eu vou buscar a minha mulher e voltar pra minha Academia. To cansando de malditos como esse mago fazendo o que bem entenderem...não sou um heroi, mas posso treinar um exercito de gente que pode ser.

A partir desse momento, qualquer associação do governo que a Academia tivesse seria cortada. Refaria toda a hierarquia dentro da minha escola e a expandiria...
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Seg Ago 04, 2014 3:28 pm

Gustavo
- Estou sugerindo um favor em troca de todos que já ofereci - alfineto. - Você é um péssimo cowboy se não gosta de Side-quest...nunca jogou Red Dead Redemption não, ô John Marston? Você parece um Jonah Hex, personagem de um RPG que eu joguei há algumas décadas, sabia? Aquele Isaac fanfarrão...sempre cheio de melindres.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Seg Ago 04, 2014 5:26 pm

- e se A GEEENTE decidir dar um jeito em você [censurado]?

Diz um dos jovens, já se levantando e se aproximando de John, com mais 3 de companhia enquanto os outros observavam com sorrisos sádicos no rosto e canivetes nas mãos.. alguns deles traziam volumes sob a roupa...

(Pedro, role 2d100... 1 para percepção, para tentar perceber se eles estao armados. Outro para resistir à intimidação)

------------

(Chrustiopher) - os senhores vão me perdoar a falta de educação, mas não vou me juntat à essa empreitada, trazer vocês aqui já foi um favir grande demais, quanto a você mocinha (olhando para liana) espero que tenha prestado atenção aos símbolos pois não vou te ensinar de novo, e você xing, minha 45 ... e de nada... vamos andando garoto (olha para brian), você está devendo uns 10 dias para morpheus...

Brian) - dormir é para os fracos brit - diz so se kevantar
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Pedro Oliveira Seg Ago 04, 2014 8:37 pm

- Aí iríamos ter um sério problema MEUS JOVENS!
* Diz john percebendo o volume sobre as roupas, e sofrendo a intimidação do rapaz *

Percepção - 1d100 => 34
Intimidação - 1d100 => 98
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Ter Ago 05, 2014 7:19 am

Entrego a arma para Christopher.
- Bem, se precisarem de alguma coisa, podem entrar em contato conosco - aponto o celular. Havia pegado o contato de ambos. - Sou muito grato pela ajuda que vocês nos ofereceram no inferno. Que Tenebra os acompanhe.
Como mais alguma coisa, enquanto me mantenho ao lado de Liana, ajudando-a a consolar Morgana.
- Seria bom se ela dormisse um pouco e descansasse. Precisamos de um tempo para acalmar os nervos, Sininho...todos nós. Além disso - me aproximo de seu ouvido - Gostaria de conversar com você em particular.
Me levanto, sorrindo para as meninas.
- Hora de dormir - me viro para Liana. - Pode me ajudar, Shun?

Ajudo as enfermeiras a levarem as garotas para suas camas, onde elas seriam tratadas. No quarto onde ficaria Morgana, peço que a enfermeira não a deixe sozinha no quarto, pois temia que o choque pudesse alimentar algum sentimento suicida, como era comum naqueles casos. Nos dias que se seguiriam, usaria meus poderes mentais para acalmar a mente de Morgana e desanuviá-la.

- Vem comigo - chamo Liana para a cozinha de Gustavo, lembrando-me onde ficavam guardadas as coisas para preparar o café, começando a aquecer a água para preparar a bebida. - Então...como você se sente em relação a tudo isso?
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Ter Ago 05, 2014 10:15 am

- Ei, brit! Valeu - digo, acenando com o chapéu. Havia anotado seu celular também.

Termino de limpar as armas e as guardo. A proposta de Gustavo começou a me lembrar de outras coisas e analiso as deficiências que tivemos na Academia.

Me aproximo do anfitrião.

- Se quer me contratar para sua missão, não vou querer receber em dinheiro, e sim, em um novo contrato. Você pode ser útil na Academia.

Acendo um novo charuto.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Ter Ago 05, 2014 10:47 am

(Crhistopher) -não estávamos no inferno xing... estávamos em spirium. Aquilo era um semiplano particular, de alguém que com certeza não estava lá pra nossa sorte...

Todos seguem seus rumos buscando repouso, gustavo continua jogando alguma coisa, e o restante simplesmente não consegue dormir... xing começa a sentir uma forte compulsão de sono. Havia amanhecido...

---------

John consegue noyar que 3 deles estão armados e seu subconsciente se desespera. Agora tudo seria o caos, ou fugiria para não mais vtar... ou mataria a todos em sua frente... (pode escolher peditto)
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Pedro Oliveira Ter Ago 05, 2014 10:57 am

O subconsciente de John insiste em ficar e lutar, passou de muita coisa para fugir agora, é o que ele acredita, ou parece acreditar.
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Pedro Oliveira Qua Ago 06, 2014 10:53 pm

O palco do combate é em ex sala de artes marciais, essa que agora está mofada, suja de lixo e urina, que faz em um primeiro momento John ficar um pouco desnorteado com o cheiro, mas parece pouco importar para aqueles marginais, que visivelmente já ocupavam o local a bastante tempo.
Com uma raiva intensa e com medo da morte, sem pensar ele parte para o confronto armado contra eles, disparando sua escopeta, empunhando com as duas mãos, pela primeira vez, atingindo o peito do homem, que estava a pouco mais de 1 metro de distância, lançando em cima de outro marginal que estava logo atrás.
Um terceiro adversário, saca sua arma e dispara contra John efetuando 3 tiros, um deles passa de raspão no braço de John, e nesse momento John o vê cometendo um erro brutal... seu último tiro atinge a janela atrás de John e no desespero acaba retirando o carregador da arma e deixando cair no chão... John sabia... ele tinha uma chance de acabar com a vida desse maldito agora mesmo...
Várias pessoas passam por John correndo em direção às escadas... ele sabia era questão de poucos minutos até a polícia estar ali.
Depois desse momento John não sabe onde foi parar, mas imagina que se escondeu atrás do birô, para pegar o carregador que havia caído no chão, então John anda e fica em frente ao birô, ele estava ainda muito confiante, sua presença aterrou as mentes dos presentes, nenhum tiro lhe tocou, e ele resolve se aproveitar da situação, chuta o birô com uma força violenta, atingindo o homem embaixo dele.. e virando por cima do mesmo, mas por sorte, o rapaz sai da área, antes que o móvel o atingisse e em seguida dispara três vezes, acertando-o de raspão de raspão na testa, deixando ele mais nervoso ainda.
Nesse momento outros dois homens da sala disparam, e acertam em sua perna direita, partindo seu fêmur, nesse momento um sentido de bom senso, o adverte a procurar uma cobertura RÁPIDO, caso contrário virará mais um número no necrotério, ele percebe que há uma porta a um metro de distância de onde está,o homem do canto da sala atira, sua posição era ruim, de seus tiros, dois atingem o saco de areia, antigo companheiro de solidão de John... um terceiro atinge a barriga do arqueólogo deixando-o desesperado... enquanto se prepara para correr para a porta vê o homem sentado próximo à janela... com o buraco no peito causado por sua escopeta lhe apontar a pistola... seria agora...encontraria a morte?
John inicia sua corrida, mas o tiro do homem o atinge nas costas... um pulmão perfurado... podia sentir a dificuldade de respirar... os outros tiros estalam na parede jogando concreto e poeira sobre seu corpo quando ele alcança por fim a cobertura...
Ao chegar na cobertura, bastante fraco, ele larga de lado a escopeta, e usa a pistola, observando que ainda sobra três marginais sobreviventes, ele parte para o tudo ou nada, John dispara contra o homem, atingindo-o no peito... um dos tiros pegam no saco de areia, fazendo mais um furo e areia jorrar, o homem cai para trás, MORTO.
Ao tentar fugir, John acerta no seus disparos no segundo homem, fazendo-o também cair sem vida.
O último homem tenta recarregar sua arma, mas antes, John quase nas suas ultimas forças, acerta um tiro certeiro na testa do ultimo inimigo,terminando assim a batalha.

Tudo isso ocorreu em 2 minutos, e antes que Jonah fosse embora ele escuta os disparos e volta, ao resgate de um John muito fraco, mas vivo. E é levado para a mansão de Gustavo, estando já completamente sarado.
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Qua Ago 06, 2014 11:06 pm

*No caminho, na van, depois de resgatar John*

- Ter uma Academia somente para si não é lá tão vantajoso. Os drogados vão voltar pra lá, vão chamar reforços dos traficantes...você vai precisar de ajuda. E eu preciso de novo pessoal para a Academia, quero abrir novas bases pelos EUA, quem sabe no mundo. Nunca mais trabalho pro governo.

Estralo os dedos das mãos.

- Nós da Academia vamos trabalhar para que sequestros como esses nunca mais aconteçam. Vamos treinar gente capaz de lidar com o sobrenatural e o natural. Caçadores de monstros, defensores da humanidade - estendo um cartão com meu telefone para John. - É bem vindo, garoto.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Qui Ago 07, 2014 4:54 am

Todos estão na mansã de gustavo. Xing já havia se recilhido, sua condição não lhe permitia fazer muito diferente... john e jonah estavam agira na sala, dividindo cerveja e salgadinhos, já altos assistindo a algum faroeste qualquer, onde um idadão que parece o Jack Sparrow grita -AYOOOOOOOO SILVEEEEEER!!!!

liaa está próxima, as camas foram montadas numa enfermariaimprovisada próximo desse bunker. Ver xing se recolher no caixão foi letárgico demais praela. Princopalmente depois do beijo de despedida...

(Cada um pode interpretar li remente, vivam o momento. Na hora do almoço amanhecerei o dia com o avião voltando com os que estavam noirã, se desejarem também podemi.terprera-los)
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Qui Ago 07, 2014 6:20 am

Eu ia interpretar uma conversa existencial com a Liana, mas agora já era xisde

Termino o café quente com Liana, conversando sobre o ocorrido e tento digerir tudo pelo que passamos. Sentia-me mais humano aquela noite, e talvez por isso precisasse conversar...era um sentimento incomum para mim, mesmo quando estava vivo.
- Vou tentar dormir um pouco, espero que vocês façam o mesmo...pelo menos até a hora do almoço. Todo mundo precisa de um descanso e com você não é diferente, Sininho - sem aviso, dou um curto beijo de boa noite em sua testa e em seu lábio superior, bagunçando seus cabelos. - Não vai ficar até tarde jogando LoL, hein - me lembro da frase que sempre dizia a Nicole.

Após a despedida, me recolho em meu quarto. Não gostava que as pessoas vissem minha condição vampírica, como beber sangue ou mesmo dormir num caixão. Havia sido ensinado a "preservar a máscara", e qualquer coisa fora disso me era incômodo. Por esse fato, tranco minha porta, para que ninguém veja isso.
Com a janela aberta, observo o movimento da rua lá embaixo, enquanto abro uma das bolsas de sangue, entornando tudo garganta abaixo. O movimento me faz olhar para cima, e é assim que tenho a visão de uma linda lua cheia que parece olhar diretamente em minha alma. Luna para os lobos, Tenebra para os morcegos...a deusa da noite parecia me presentear por ter sobrevivido mais um crepúsculo, e isso enchia minha alma....espere...eu tenho uma alma?
Me lembro agora do sentimento que havia tido mais cedo, quando havia beijado Liana. Não sabia explicar o que ocorrera, mas havia sentido que sua condição vampírica era incapaz de reter sua humanidade. Sentira o coração bater, a mente se estender... sentira que possuía uma alma, e que ela havia se alegrado naquele momento.
- Que Tenebra me ajude... - atiro a bolsa vazia para o lixo. Deito no caixão retrátil e adormeço.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Pedro Oliveira Qui Ago 07, 2014 7:12 am

* John olha para jonah*
- Então seremos sócios agora? Poderei continuar treinando eles então?
* Diz animado enquanto pega o cartão *

- Acho que não preciso desse cartão, já conheço você a bastante tempo, e confio em você. E então? O que faremos primeirente?
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos