Gazeta de Arsin

Ir em baixo

Gazeta de Arsin

Mensagem por Stein em Seg Jun 23, 2014 8:23 pm

Yo, aventureiro do vapor e da arcanina!
Este lugar é onde você encontrará sempre um resumo do que está rolando o Fator Genese. Em suma, este aqui é o nosso jornal mensal!
Então, sente-se confortavelmente em sua poltrona, ligue seu abajur encha seu copo com o melhor conhaque. As engrenagens estão girando, e o cheiro de pólvora promete explosão!

No dia do Festival dos Cem Anos, uma comemoração em Arsin que saúda a vitória sobre uma guerra muito antiga, um ataque terrorista causado pelo grupo identificado como Malha de Ferro estoura. Com isso, o Conselho de Arsin consegue o apoio dos Líderes de Elyin em um acordo que visa acabar com o grupo terrorista em seu continente, protegendo o mundo deste mal, além de fornecer tecnologia a Elyin. Contudo há quem diga que tudo não passa de embuste para dar a ARsin livre acesso aos territórios de exploração do Continente Médio, bem como sua magia, um fenômeno raro em Arsin, mas muito comum em Elyin.
Após um encontro inesperado, Audrey, uma membra da aristocracia e aprendiz de um incrível inventor (Corneluis), e Dakato, um estudante da Academia Arcana de Arsin, fogem juntos em uma nave para fora do continente superior.
Do lado de fora, o que era festival havia se transformado em guerra, e pedaços do continente flutuante despencavam livres pelo céu. É então que a nave de Dakato e Audrey é atingida por um drone do Conselho, e eles caem em queda livre, salvos pela própria nave um robô da morte cera. Quando acordam, eles se vêm na Cidade das pobres Almas, que abriga a verdadeira malha de Ferro, chefiada por Sanna. Ali perto, localiza-se o QG de operações da FASE, ond estavam sendo socorridos tanto plebeus quanto senhores do Continente Flutuante. N, reconhecido como antigo fugitivo do governo, foi acusado de participar do desastre. Encarcerado e sob o comando de Desmond, líder da milícia decaptura e contenção rebelde. Num breve incidente, acabou ouvindo e desconfiando das intenções do Samurai.
Ezreal, o famigerado explorador e Gwen, a druida de Elyin, depois de um combate fácil, socorreram Dakato e Audrey com a ajuda de Megan, uma menina que aparentemente estava presa no mesmo drone que os havia atacado, e havia sido salva pelo escudo abrangente da nave.
Com o fechamento do tratado, a primeira medida tomada foi o envio urgente de tropas em apoio ao ajuntamento da FASE. O contingente de mais de cinco mil homens capitaneados por Thomas "Mão de Ferro", permitiria ao Conselho expandir seus domínios. Na chegada, o encontro de líderes resultou numa troca de informações comprometedoras do alto escalão, entre Desmond e Thomas. Acusados de traição e acobertamento de terroristas, eles são presos junos de N, e todos os soldados da divisão dissidentes ao governo foram mortos.
Na tentativa de resgatar N de seu cárcere (que Megan dizia ser seu pai), Dakato, Audrey, Gwen e Ezreal se aliam a membros que dizem ser da verdadeira Malha de Ferro. Concluindo a invasão e a escapada, o time formado consegue despistar seus perseguidores. Contudo, para o dia seguinte, uma investida dos militares era esperada para iniciar a tomada da cidade e a captura do povo, que possivelmente teria seus dons mágicos explorados.
Enquanto parte do grupo conserta a nave (Epoch) e pesquisa sobre uma forma de obter seu combustível, Gwen, Megan e um bardo misterioso chamado liriel D. Flourite reune o povo na cidade para colocá-los em um esconderijo. Paralelamente, Sanna e seus homens dão conta de preparar o terreno para a maior batalha que a Cidade das pobres Almas já havia sofrido.

Fosse o que fosse que acontecesse naquela tarde...o mundo nunca mais seria o mesmo.


Agradecimentos a Yoru pelo auxílio no resumo Wink



A sorte favorece a mente bem preparada


avatar
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo, nas redondezas de Shibusen
Emprego/lazer : Programador de Sistemas e alquimista insanamente louco nas horas vagas

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gazeta de Arsin

Mensagem por isaac-sky em Seg Jun 23, 2014 8:32 pm




Oi, meu nome é isaac

"Kurayami nara kocchi no mon da"
"A escuridão é minha vantagem"
Zatoichi
avatar
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 24
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum