Liana, a pianista maga

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Liana, a pianista maga

Mensagem por Aleleeh em Qua Abr 02, 2014 5:15 pm

Liana, 30 anos.



(Sem o Piercing na boca e com tatuagens MUITO mais discretas. E o instrumento preferido dela é o Piano ;] )

Liana nasceu na Suíça. Tem os cabelos coloridos desde os 14 anos, quando começou a tocar em uma banda amadora de garagem.
Tem os olhos sempre desenhados com lápis de olho, e, atualmente, cabelos verdes. Tem a altura mediana e se tornou dona do próprio nariz após ter sido emancipada judicialmente pelos pais que, por algum motivo desconhecido pela mesma, nunca estavam dispostos à cuidar de Liana. Ela nunca se deu bem com seus pais, visto que a mãe sempre estava drogada e o pai sempre estava ausente.

Estudou música por muito tempo e sempre gostou de viajar. Por isso, entrou para um grupo de músicos que viajam o mundo para tocar em concertos bem diferentes, onde os estilos musicais são misturados.
Isso sempre a fez conhecer vários tipos de pessoas, instrumentos e culturas diferentes.

Quando completou 18 anos, Liana decidiu sair dos Saltämbunqis (nome do seu grupo) após um incidente. Uma amiga sua, ruiva e violinista havia desaparecido de um dia para o outro e a garota com sua teimosia sentiu que deveria se mover em busca de Morgana, a única amiga que já teve.

Outro amigo e que acabou sendo seu mestre foi, curiosamente... seu psiquiatra, Doutor Harver.
Tratou de Liana desde criança, quando sofreu o processo de emancipação. A menina foi encaminhada em suas mãos por apresentar certos distúrbios comportamentais, os quais a justiça colocou a culpa em seus pais, o que de fato era verdade.
Mas para Harver, Liana não era uma louca comum. Ela tinha talento para a magia e para a música, porém Harver tinha medo de colocá-la dentro do mundo do ocultismo por ser muito nova. Então recomendou a menina para a música... e foi o que ela fez até completar seus 20 anos e perder sua melhor amiga repentinamente.

Harver então começou a ensiná-la sobre a magia, suas formas e caminhos e Liana aprendeu rápido.

Após vários anos de treinamentos intensos, ela está no Iraque procurando Morgana e aproveitando para conhecer um coral recomendado pelo Doutor Harver.


Atributos (109 pontos):

Constituição 18
Força 8
Destreza 20
Agilidade 12

Inteligência 14
Força de Vontade 14
Percepção 8
Carisma 15

PVs: 22
Sanidade:
PF:
Focus: 13
Magia: 11
Iniciativa: 10


Aprimoramentos (8 pontos) :

Positivos:

Contatos e Aliados: 2
Poderes Mágicos: 3
Pontos Heróicos: 2
Sensitivo: 1

Negativos:


Dupla Personalidade -3
(Enquanto Liana é muito "na dela", extremamente culta, focada em suas músicas, e um pouco melancólica até, sua segunda personalidade é completamente maluca! Ela se mostra uma mulher mais ousada, risonha e... muito perturbada, estilo Harley Quinn. Liana só tem essas mudanças de personalidade quando está sofrendo algum tipo de pressão ou está sendo atormentada por alguma coisa tanto do seu passado quanto de coisas que estão ocorrendo no presente.)




Perícias (570 pontos) :

Teoria Musical: 114  (100 + 14 Int)

Piano: 100 (80 + 20 Dex)

Conhecimentos Gerais: 60 (46 + 14 Int)

Ciências -> Literatura: 84 (70 + 14 Int)

Ciências Proibidas ou Alternativas -> Teoria da Magia: 90

Escutar: 73 (65 + 8 Per)

Procurar: 78 (70 + 8 Per)

Idiomas -> Inglês: 40  (26 + 14, visto que eu nasci na Suíça e falo Alemão fluente, peguei um idioma "global" como meu segundo idioma)

Armas de Fogo -> Pistolas (Dex/0)

Ataque: 12 (23 o/o 2) + 20 = 32
Defesa: 0

-----

Criar 2
Entender 2
Controlar 2

Spiritum 2
Água 2
Luz 1
Humanos 2


Grimório:

* Ao Alcance da Mão

Criar Humanos/Spiritum/Elemento Principal 3

Adendo:
1 ação, duração de 1 rodada/nível(D)
Teste de resistência: Nenhum


* Ataque Mágico

Criar + Caminho Elemental 1

Adendo:
1 ação, duração imediata.
Teste de resistência: Fortitude (CON) reduz a metade


* Baisea

Entender/Spiritum 3
Adendo:
1 ação, 1 rodada.
Teste de resistência: nenhum
Alcance: Toque

* Bolas de Ácido

Criar/Controlar Água/Trevas 2

(1d6+2 pontos de dano)

Adendo:
1 ação, duração instanânea
Cria até 5 bolas de ácido
Teste de resistência: reflexos(AGI) reduz à metade

* Cadáver Fresco

Entender Humanos/Fogo 1
Adendo:
1 ação, duração instantânea
Teste de resistência: Nenhum

* Caminhar sobre a Água

Controlar Água 3
Adendo:
(3 rodadas para formular)

* Cantil

Criar Água 1

* Canto da Sereia
Entender/Controlar Humanos 2

Adendo:
Teste de resistência: Vontade (Will) anula.

* Cegueira

Controlar Humanos, Luz ou Trevas 3
Adendo:
Duração: Até o nascer do sol (D)
Teste de resistência: fortitude (CON) anula

* Chama Branca

Entender Fogo/Spiritum 5

* Chamado dos Quatro Arcanjos

Criar Spiritum 3

* Concentração

Entender Humanos 4

* Conjuração

Criar Spiritum/Metamagia 3

* Localizar Cadáveres

Entender Spiritum 4

* Lobo Aleijado

Criar Animais/Humanos 3

* Insanidade

Entender/Controlar Humanos 4

* Inferno de Gelo

Criar/Controlar Ar/Água 4

* Grouxo

Controlar Animais/Humanos 2

* Gasolina

Criar Água/Plantas 2

* Trovão Espectral

Criar Luz/Ar/Spiritum 4

Adendo:
Teste de resistência: reflexos(AGI) reduz à metade
9d6 de dano (1d6/ nvl)
Criaturas no Plano Físico e no Plano Astral são atingidas pelo raio.

* Vitamina

Controlar Humanos 2

Adendo:
À partir do 7º Nível, o feiticeiro escolhe qual atributo ganhará um bônus de 1d6 durante uma ação de quem tomar a pílula/vitamina

* Ouija

Criar Spiritum 1

* Pânico

Entender Humanos/Spiritum 3

* Marca Pessoal

Criar Spiritum 4

* Mapeador Astral

Entender/Controlar Spiritum 3

* Escrava de Sombras

Criar/Controlar Trevas/Spiritum 4

* Enxergar Pessoas Mortas

Entender Spiritum 1

* Dor de cabeça

Controlar Spiritum 1

* Dom de Bacchus

Entender Água 1

Adendo:
1 hora/nvl. Precisa mascar algumas folhas de gengibre para funcionar

* Dissolver

Criar Humanos 2

Adendo:
Teste de resistência: fortitude (CON) reduz à metade
Provoca 6d6 de dano.

* Detectar Possessão

Entender Spiritum 2

* Dança de Selene

Entender Humanos 3

Adendo:
Teste de resistência: vontade (WILL) anula.

Após a dança, a maga recebe +6 em qualquer teste envolvendo Carisma entre as pessoas que a viram dançar durante a noite

* Cura Total

Controlar Água/Luz/Spiritum 5

* Cura Ressaca

Controlar Humanos 2

* Conversar com Espíritos

Entender Spiritum 3

* Conversar com Mortos

Entender Spiritum 4

* Conversar em Sonhos

Entender Spiritum 5

* Explosão

Criar/Controlar Caminho Elemental 3

9d6+9 de dano em área.

Adendo:
Teste de resistência: testes de reflexos(AGI) para reduzir o dano à metade


(Em construção)


"Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários." C. S. Lewis






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