Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nailah Hiden, Cria de Fenris

Ir para baixo

Nailah Hiden, Cria de Fenris Empty Nailah Hiden, Cria de Fenris

Mensagem por Laily Aflen Qua Mar 19, 2014 10:48 pm

Nome: Nailah Hiden

Raça: Hominídea

Augúrio:
Ahroun

Tribo: Cria de Fenris

Nome da Matilha:

Totem da Matilha:

Conceito:
Orgulhosa, inconsequente porem com um senso de proteção maior do que muitos por aí. Filha de uma longa linhagem de garous de puro-sangue com uma humana, sempre soube de suas origens e responsabilidades, crescendo com base de vida as leis Litania (Mesmo sendo contra muitas das tradições e regras, distorcendo-as com base em sua interpretação e beneficio próprio).
 Alem da convivência forçada com humanos (Que a achavam estranha e por mais de uma vez houve problemas com a convivência), agindo como se fosse um para evitar perguntas de olhares curiosos e esconder sua verdadeira existência, passava suas tardes e muitas vezes suas noites, em treinamento físico para se preparar para futuras batalhas contra wryns e os de sua própria espécie, alem de diariamente ter de se superar para provar sua capacidade em uma tribo machista. Controlada e manipulada a vida inteira, enquanto ansiava por liberdade, chegou ao limite quando seu pai, junto de um grupo de quatro garous, todos membros da “Cria de Fenris” (Qual estava acostumada, por ir em poucas reuniões), forçaram-na a se transformar... usando de métodos desumanos (Irônico, não?), onde feriram-na, ameaçaram, agrediram, insultaram, tudo o que em sua idade poderia forçar a transformação.
  Após varias horas, finalmente seu lado mais selvagem se libertou...

“.... A raiva tomou-me o controle. A dor já não era mais tão intensa, assim como todo o barulho ao redor parecia abafar... pude ouvir meu coração forte, batendo contra o peito, foi então que a visão embaçou e tudo tornou-se escuridão.”

 Ao amanhecer, viu-se nua em meio a farrapos ensangüentados. O gosto amargo e estranho na boca parecia intenso, foi então que viu vestígios de órgãos humanos em meio às folhas e galhos destroçados. O choque durou alguns dias, afinal era quase humana, entendia seu modo de viver, suas crenças... e agora havia se tornado um predador que os caçaria em momentos de frenesi.... Porem com o tempo, algo mudou em si. Não os via mais como antes... Pareciam estranhos praticamente alienígenas. Seu afeto por tal raça diminuía com o tempo, onde aos poucos apenas referia-se a tais como “Ovelhas”. Apesar de parecer cruel e impiedosa perante outros Garous, são características absorvidas dos costumes e métodos da criação dos Fenris, a jovem possui grande honra com os poucos aliados, mostrando-lhes uma personalidade mais amigável do que a de costume.

Agora, mais madura, busca apenas seguir seus princípios e vontades. Atuando como uma guerreira orgulhosa, onde a derrota não é uma opção, a honra da tribo está acima de tudo e sempre estar pronto com garras afiadas e espadas desembainhadas para a luta final.

“Fenris fracos morrem; os fortes sobrevivem...”

Em um dia qualquer, quando o sol já se escondia por de traz das altas estruturas humanas, mesclando-se com  o véu da noite que chegava silencioso e rasteiro no céu.... Um pequeno e não chamativo anuncio sobre novos recrutas. Um pequeno e inexplicável sorriso contornou-lhe os lábios deixando sua feição mais enigmática. Havia decidido que iria ao tal lugar, guiada pela curiosidade e a empolgação de uma aventura nova.


Atributos:

Físicos (7)
Força: 4 (1+3)
Destreza: 3 (1+2)
Vigor: 3 (1+2)

Sociais (3)
Carisma:  2 (1+1)
Manipulação: 1 (1+0)
Aparência: 3 (1+2)

Mentais (5)
Percepção: 4 (1+3)
Inteligência: 2 (1+1)
Raciocínio: 2 ( 1+1)


Habilidades:

Talentos (13)
Prontidão: 2
Esportes: 1
Briga: 3
Esquiva: 3
Empatia: 0
Expressão: 0
Intimidação: 3
Instinto Primitivo: 1
Manha: 0
Lábia: 0

Perícias (9)
Empatia com Animais: 0
Ofícios: 0
Condução: 0
Etiqueta: 0
Armas de Fogo: 2
Liderança: 1
Armas Brancas: 3
Performance: 1
Furtividade: 0
Sobrevivência: 2

Conhecimentos (5)
Computador: 0
Enigmas: 0
Investigação: 1
Direito: 0
Lingüística: 1
Medicina: 2
Ocultismo: 0
Rituais: 1
Ciência: 0

Vantagens:

Antecedentes:
Raça Pura (3)
Ancestrais (2)

Dons:
Dom Tribal: Semblante de Fenris - O Fenrir parece maior e mais temivel, impondo respeito aos seus iguais e intimidando os adversários.
Dom Augúrio:Toque da Queda - Permite ao Garou que derrube o adversário ao chão com apenas um toque.
Dom Racial: Simular Odor de Homem - O Lobisomem acentua bastante o cheiro de gente a sua volta, deixando animais selvagens apreensivos e nervosos, porem animais domésticos reconhecem-no como seu mestre.

Renome:
Glória: 3 (Obtidos na aventura +1)
Honra: 1
Sabedoria: 0

Fúria: 5

Gnose:
1

Força de Vontade: 3


Dados Adicionados durante a aventura:

-Cicatriz Superficial. "A forma dela parecem várias bolotas de sangue, como se vários sanguessugas tivessem te mordiscado e sugado seu sangue."
Laily Aflen
Laily Aflen
Iniciante

Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 32
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos