[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna em Sex Abr 11, 2014 9:18 pm

*cato os dentes do colar como se fragmentos de mim mesmo fossem e reembainho a zampakutou levando bruno junto *

"Me sinto tão estranho em ver alice aqui... não @arece qur passamos tão poucos meses aqui... doutor, se tem ainda algum trunfo, use agora! "

* avalio a quantidade de energia que ainda possuo...*

´Os grandes pensadores nunca têm certeza do que dizem. Eu acho...´

quero que o red bull vá à falência eterna e que assim seja sobre os seus filhos e os filhos dos seus filhos... aaaaaaaaláaaaaaaahhhhhhhhhh... #brinks
arcanjosna
Guarda Real

Localização : Paulista - PE (o lugar que é tão atrasado que o arco-íris ainda é em preto e branco!!!)
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Mensagem por Stein em Sex Abr 11, 2014 11:03 pm

OFF: Isaac, me diga o que eu compreendi do livro e sobre seu uso, para que eu possa passar aos outros. O Viisas deixou tudo vago demais, mas eu li o livro...você só não me falou o que exatamente eu descobri com a leitura.

A sorte favorece a mente bem preparada

Stein
Alquimista

Emprego/lazer : Programador de Sistemas e alquimista insanamente louco nas horas vagas

O que sou
Classe: Alquimista

Mensagem por isaac-sky em Seg Abr 14, 2014 1:24 pm

Kim sente suas energias renovadas diante da magia de Alice. Talvez haja energia o suficiente para a nova forma dada por Aslam.

As passagens do livro se tornam mais claras na mente de Stein:

"As correntes do livro tem poder para selar a Estrela Alva para longe, impedindo que o mundo sofra diante de sua fome.
O livro só pode ser ativado se os guardiões estiverem reunidos. 7 guardiões. 7 palavras. 7 poderes.
A cabeça do monstro é seu ponto fraco. Entre os chifres é onde a corrente deve passar"

Assim que essas passagens se confirmam em sua mente, a Espada Babel atinge o solo.

Uma onda de terra, semelhante a uma onda d'água, se espalha em ambas as direções.

Akira puxa Khayman para longe dessa onda.

Tatsuya desconjura o corpo de trevas que protege o dragão e Jersey. Já se sentindo curado, o dragão puxa o ninja e o pistoleiro numa lufada de ar rápida o suficiente para tira-los da onda de terra.

Devorador parece rir diante de seu esforço.

Oi, meu nome é isaac

"Kurayami nara kocchi no mon da"
"A escuridão é minha vantagem"
Zatoichi
isaac-sky
Guarda Real

Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Mensagem por Stein em Seg Abr 14, 2014 1:56 pm

- Preciso que todos os Portadores de Cristais venham até aqui! - digo, com a voz ampliada. - Possuo um artefato que pode ser nossa última cartada, mas preciso da confiança de todos.

Stein
Alquimista

Emprego/lazer : Programador de Sistemas e alquimista insanamente louco nas horas vagas

O que sou

Mensagem por Aleleeh em Seg Abr 14, 2014 2:31 pm

Observo o primeiro golpe do Devorador assustada, porém confiante na força de meus velhos amigos.
Antes de ir ao encontro de Stein uso Drenar Energia, emanando luz de mim e sugando energia do Devorador. Uma Clériga deveria auxiliar aqueles que morassem em seu coração e era para isso que eu estava ali.

Última edição por Aleleeh em Seg Abr 14, 2014 6:17 pm, editado 1 vez(es)

"Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários." C. S. Lewis

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] /[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Aleleeh
Iniciante

Emprego/lazer : Pseudo-artista

O que sou
Raça: Humana
Classe: Bruxa

Mensagem por arcanjosna em Seg Abr 14, 2014 5:55 pm

*aproximo-me*

"sou todo ouvidos doutor..."

[jersey]

"Ainda posso atirar... mas será uma boa idéia??? se ele revidar e atacar o nosso amigo voador aqui iremos morrer!!!"

quero que o red bull vá à falência eterna e que assim seja sobre os seus filhos e os filhos dos seus filhos... aaaaaaaaláaaaaaaahhhhhhhhhh... #brinks
arcanjosna
Guarda Real

Localização : Paulista - PE (o lugar que é tão atrasado que o arco-íris ainda é em preto e branco!!!)

O que sou

Mensagem por isaac-sky em Seg Abr 14, 2014 7:37 pm

[Tatsuya]:"Se ele revidar o planeta inteiro vai morrer!" grita o ninja, agora conseguindo subir no dorso do dragão e puxar Jersey também. "Vrakator, chame seus irmãos. Posso ver a energia deles se concentrando ali, eles precisam de tempo"

[Vrakator]:"Pedes muito, filho-do-dragão. Mas nós não nos curvaremos diante desta abominação" diz o dragão e em seguida urrando.

[Tatsuya]:"Jersey. Sei que é um andarilho de dimensões. Da que você veio, havia um ser como esse?"

Akira se teleporta junto com Khayman para o lado de Stein. Quase o grupo inteiro está reunido, Stein sente falta de Jiro com o grande cristal que estava carregando.

[Akira]:"É o livro, certo? Precisamos de sete cristais" diz o ninja, eletrificando a katana. "Talvez eu tenha velocidade o suficiente pra distrai-lo"

A energia drenada do Devorador é gigantesca e opressora. Alice não pode sugar muito além do que suporta.

O Devorador ergue a Espada e a arrasta pelo chão, indo em direção ao grupo feito uma avalanche.

[Akira]:"Cair fora daqui. AGORA!"

Oi, meu nome é isaac

Zatoichi
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por arcanjosna em Seg Abr 14, 2014 10:31 pm

[Kim]

*agarro alice e bruno, sumindo do raio de alcance do ataque. Durante meu movimento puderam sentir as 3 linerações de minhas formas*

[Jersey]

"Eu me recordo!? Ou será que não... nâo tenho certeza... na realidade não lembro erecordo-me que havia riqdo um robô magnífico e que entramos em um combate terrível com um idnfernal... será que havia mais coisa? " (doque ele lembra isaac?)

arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Bgelo em Ter Abr 15, 2014 1:41 pm

*Acordo nos ombros de kim,
sinto primeiro o som da destruição, do vento, da guerra
escuto stein falando ainda não abri os olhos
segundo a sensação de meu corpo triturado
terceiro o gosto de sangue
estranho o gosto ter sido o terceiro, mas, na verdade , não se escolhem coisas como essas*

*Invoco a keyblade*

- C.. *cuspo sangue* - Cura

*Me recupero um pouco, suando frio, tonto, salto do ombro de kim e voo a seu lado*

- Foi mal cara tentei usar o poder das bestas e desmaiei... oque aconteceu ?

*Observo a destruição ea criatura*

- Aquele é ludgero ? Cara que bicho doido.... Oque vamos fazer ? Eu acho que posso segurar ele um pouco... *Ainda acordando ainda confuso*

*Sugo mais um pouco da energia do meu cristal e tiro meu colar entrego a kim*

- Coloquem em ação o plano de vocês, eu consigo um minuto pelo menos, Akira vem comigo ?

*Começo a voar, cansado na direção do devorador, reparo que só um braço meu esta respondendo, vejo pela camisa rasgada uma mancha negra no braço esquerdo*

"Almadiçoou meu braço, bosta, não deveria ter absorvido aquela energia"

*Com o braço direito ergo a keyblade para frente na direção do devorador*

- Roma... Leviatã eu os liberto !

*Dois enormes portais surgem a minha frente e deles saem as duas feras bestiais, um leão demoníaco flamejante e o outro uma serpente voadora envolta na tempestade, ambos partem em direção ao devorador, uso minha própria energia vital para controlá-los*
Bgelo
Ilusionista

O que sou
Classe: Keyblade Master

Mensagem por Stein em Ter Abr 15, 2014 2:00 pm

- Onde está Jiro?! - pergunto a Akira, conjurando Ala Alba em todos os outros do grupo, concedendo a Tatsuya, Tsuiwa e Alice asas brancas enormes, assim com eu, Bruno, Akira, Kim e Khayman, facilitando nossa fuga. Conjuro Agilidade do Gato em Massa (todos recebem velocidade aumentada, Deflexão aumentada e um ataque a mais por turno, além de capacidade de fuga dobrada)

Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por isaac-sky em Ter Abr 15, 2014 5:04 pm

OFF: Vejo agora que todos os registros do primeiro 4o RPG sumiram kkk É Jersey, até seu RPG antigo foi apagado pelo Devorador kkk

Jersey se recorda de ter visto um demônio de sombras gigantesco abrir a bocarra literalmente do tamanho do mundo e envolver tudo em trevas, segundos antes do pistoleiro e sua party serem teleportados para Jemima, ficando frente-a-frente com Aslam.

Entretanto, haviam algumas dicas e missões que Aslam havia dado em seu mundo, antes do fim. Lembrar-se talvez leve a uma forma efetiva de atacar o Devorador.

Role 1d20 Sid.

Com a ajuda das magias de Stein e a rápida reação de todos, vocês escapam da Espada Babel a tempo.

Todos percebem que vai ser impossível manter o foco com este ser gigante movendo uma montanha contra vocês.

[Akira]:"Perai Bruno, você vai..."

Bruno invoca dois monstros gigantes, que apesar de serem metade da altura do Devorador, são tão colossais que seu andar refletem em temores.
Roma e Leviatã, os Aragamis capturados por Tatsuya a tantos anos atrás eram um tipo diferente de apocalipse: eram caóticos demais.

Bruno role 2d20 (mostre os dois resultados) para controla-los.

Os Monstros se encaram, e parecem concentrar energia antes de agir.

Jiro consegue tirar toda a terra de cima de seu corpo e do cristal.
[Jiro]:"Cadê o cristal?!" gritou o garoto, desesperado, até perceber que ele segurava o que havia se tornado o cristal de dois metros:

Uma Nodachi, uma katana muito longa, havia se formado do cristal. Uma arma que emana luz e brilha fortemente.

O kamen rider vê seus amigos, 500 metros a frente, enfrentando o gigante Devorador.
[Jiro]:"Hora de contar seus pecados, Devorador"

Oi, meu nome é isaac

Zatoichi
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Stein em Ter Abr 15, 2014 10:10 pm

- Vamos precisar agir juntos para isso funcionar! - digo a todos. - Este  livro tem a capacidade de aprisionar o Devorador. Receio que o método, porém, não seja dos mais seguros. É preciso passar uma corrente mística nos chifres da criatura e usar o livro em sua fronte para absorver sua essência e encerra-la no tomo. (É isso mesmo, mestre?)
Podemos usar as invocações de Bruno como distração... e precisamos que todos estejam reunidos . Entenderam?

Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por arcanjosna em Qua Abr 16, 2014 5:46 am

*já cm as f/rmas trancadas acompanho brun*

*ouço a fala de stein e cato bruno de volta*

"Que esaa luta seja a última dessa terra! "

(Jersey) *dando permissão ao mestre para rolar meu d20*

arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por isaac-sky em Qua Abr 16, 2014 12:28 pm

Sky_master: 1D20 => 15

Jersey se recorda de os demônios que invadiram seu mundo eram extremamente fracos contra ataques concentrados de luz. Algo do tipo no ponto certo...

O exército começa a se reorganizar.

Flechas e lanças são preparadas. Magias começam a ser conjuradas.

Tatsuya, Jersey e o dragão aterrissam em frente a primeira linha do batalhão.

[Tatsuya]:"Hoje os céus se escurecem e o fim parece estar logo a nossa frente..." o ninja usa um jutsu para amplificar sua voz (que pode ser ouvida até pelos usuários de cristais, longe dali) enquanto desce do dorso do dragão vermelho.

[Tatsuya]:"A escuridão quer devorar nosso mundo. Ela não vai diferenciar ludgeriano, humano, elfo, drow, globin ou orc. Tudo. Todos.
Irmãos! Temos a honra de presenciar o momento mais decisivo de nossas vidas! Hoje a glória de um novo tempo nos aguarda! Este monstro pode querer devorar tudo, mas uma coisa ele não pode. A luz não pode ser engolida pela escuridão! A luz rompe a escuridão. E hoje, filhos de Aslam, somos a luz de Loryanna! Vocês viram nossos irmãos ali, viram o clarão! Não importa o tamanho de nosso inimigo, até a mais ínfima luz corrompe a escuridão.
Levantem-se filhos de Aslam, resplandeçam a história! Faremos hoje uma nova era!
LEVANTEM-SE! LEVANTEM-SE"

Toda a multidão de diversas raças, etnias, povos e exércitos esbraveja junto com Tatsuya. Até mesmo os dragões rugem em uníssono.

Bruno precisa rolar seus d20 hoje, ou...

Oi, meu nome é isaac

Zatoichi
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por isaias_tsuiwa em Qua Abr 16, 2014 3:54 pm

*Aceno positivamente para Stein e levanto meus braços, para levantar uma densa cortina de areia , para criar um pequena distração permitindo assim os bichinhos de bruno ataca-lo*

*Toph, levanta vôo e levanta os braços, semelhante ao que fiz*

*Toph, cria duas cópias dos bichinhos invocados por bruno, e mando-os atacar o devorador*

*Toph, manda um por cada lado, e caso eles se desfaçam devido a algum ataque do devorador, a mesma fará eles virarem pequenas e minusculas facas de minérios para irem em direção a vista dele*
isaias_tsuiwa
Iniciante

Emprego/lazer : Aspirante a Produtor Multimidia

O que sou
Raça: Orc
Classe: Samurai

Mensagem por arcanjosna em Qua Abr 16, 2014 4:59 pm

[jersey]

"LEMBREI!!!! ou será que não??? era eu mesmo??? hmmmm peraí... siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, sim, creio que sim!!!"

"ATENÇÃO TODOS!!!! QUALQUER UM QUE PUDER USAR MAGIA OU ATAQUES BASEADOS EM LUZ, FAÇAM CONTRA O DEVORADOR!!!! MIREM ONDE CONSEGUIREM, MAS ATAQUEM, ELE NÃO SUPORTA LUZ!!!!"

arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Bgelo em Qua Abr 16, 2014 5:01 pm

Roma 17 Leviatã 12 o/ ta corrido aqu iUHAHUAHU ja ja posto direito

*Comando para que roma ataque por baixo e leviatã por cima com uma tempestade*
Bgelo
Ilusionista

O que sou

Mensagem por Stein em Qua Abr 16, 2014 6:17 pm

Desenho no solo um enorme círculo de magia, que liga varios outros, que vão se formando pelas costas, por cima e pelos lados do Devorador. Os círculos trazem alegorias sobre hordas de demônios sendo aprosionada no submundo por um arcanjo, empunhando uma lâmina de fogo vivo. O Desenho se replica entre círculos-chave, e agora são visíveis as representações de Miguel, Gabriel, Rafael, Uziel e, na testa do devorador, a representação do último arcanjo. Lúcifer, completamente acorrentado em sua forma dracônica.
- Se posicionem em pares em frente aos círculos - digo, apontando os desenhos que flutuam estáticos no ar, emitindo uma luz rubra em seus 10 metros de raio cada um. - Cada portador de cristal deverá estar ao alcance dos desenhos quando eu subir na fronte do Devorador. Executarei então a magia do livro, e as correntes despontarão dos circulos para que vocês aprisionem o monstro. Precisamos ser mais que precisos. Entenderam? Ótimo - os círculos brilham ainda mais intensamente, enquanto executo uma série de gestos arcanos, lendo o livro em murmúrios, como num cântico baixo. - Vão!

Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por isaias_tsuiwa em Qua Abr 16, 2014 6:25 pm

*após meu movimento, me posiciono em cima de um dos círculos indicados por Stein*
isaias_tsuiwa
Iniciante

Emprego/lazer : Aspirante a Produtor Multimidia

O que sou
Raça: Orc
Classe: Samurai

Mensagem por isaac-sky em Qua Abr 16, 2014 7:03 pm

Roma obedece ao comando. O gigante leão vermelho de 7 cabeças salta e abocanham o peito e abdomem encouraçado do Devorador.

Leviatã se monstra mais difícil de controlar e sua tempestade quase atinge o grupo de guardiões. Ele sobrevoa a parte de cima do Devorador.

Pela primeira vez o Devorador parece levemente preocupado, substituindo sua risada gutural por um urro de raiva. Ele da uma passo para trás diante do impacto de Roma. Este passo ocasiona num tremor equivalente a um terremoto.

Tatsuya repassa a informação de Jersey para todos do exército. Os poucos clérigos renegados de Khalael, perseguidos pelo Império nestes 700 anos, conjuram uma grande magia sobre as armas.

Os guardiões, já no ar, podem ver a chuva de flechas, lanças e magias de fogo, água e diversos elementos, caindo sobre as costas do Devorador.
A visão é linda: luzes cortam o céu escurecido. Os projéteis afirmando que ainda havia luz nesta terra.

Vocês nem haviam percebido que já havia escurecido e passavam das 7 da noite.

Devorador está furioso diante de seu desafio. Ele ergue a Espada Babel, mesmo que aparente ser lento, gira no próprio eixo e arranca uma das cabeças de Roma no ar.
No mesmo movimento finca a torre em forma de espada no meio do exército aliado. Parte do impacto é bloqueada por magias, mas vocês podem sentir que vários aliados dão seus últimos suspiros só neste movimento.

Os guardiões começavam a voar na direção dos símbolos arcanos de Stein, porém o Devorador está de costas agora.

Oi, meu nome é isaac

Zatoichi
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por arcanjosna em Qua Abr 16, 2014 7:17 pm

*recordo-me da passagem de sansão na corte filistéia. Mesm tend pecado e transgredido o Senhor / muniu de forças mais uma vez após uma oração sincera*

"ENCARE SEU DESTINO DE FRENTE! UM DIA TODOS PRESTAREMOS CONTAS AO PAI POR NOSSOS ATOS! E O SEU É HOJE NESSE MUNDO! "

*agarro o devorador pelo ombro, empurrando-o com um corpo rígido de ar, usando munha força absurda em esfirço único para vira-lo e após este movimento me posicionar no círculo mágico mais próximo*

arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Aleleeh em Qui Abr 17, 2014 2:01 pm

Tento me posicionar em um dos círculos, segurando firmemente o cristal amarelado que brilha com feixes de luz. Uso Imobilizar Monstro no Devorador, conjurando uma espécie de corrente de luz que envolve seus pés e braços, mantendo-o imobilizado pelo menos para a execução dos planos de meus amigos.

"É agora..."

Meus olhos brilham tomados por uma luz pura e tudo o que eu enxergo é um clarão semelhante ao de Aslam enquanto conjuro as correntes.

"Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários." C. S. Lewis

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] /[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Aleleeh
Iniciante

Emprego/lazer : Pseudo-artista

O que sou
Raça: Humana
Classe: Bruxa

Mensagem por Stein em Qui Abr 17, 2014 9:45 pm

Quando meus companheiros se posicionam, me teleporto para o círculo que orbita a fronte do Devorador, abrindo o livro e iniciando sua litania sacra. Os círculos brilham com uma luz intensa, cada um refletindo o poder dos cristais de cada guardião. Subitamente, a ponta de uma corrente de aço mística desponta do centro de cada um dos círculos arcanos. Quando puxada, a corrente parece não ter fim.

- Hora de aprisionar as trevas no submundo! - digo a meus companheiros, puxando do círculo abaixo de mim duas correntes, fazendo-as disparar contra o chifre do Devorador, enredando-se ali fortemente.

Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por Bgelo em Sex Abr 18, 2014 8:07 am

oFF Antes e durante as correntes de stein

Off 2 A ação toda por mais que não pareça é só a invocação de uma magia HAHUAHUA

Off3 são versões de universos paralelos sem mimimi ahuahuauhauh

On

*Penso*

"Droga esta difícil de segurar esses bichos, vou me libertar de todos os contratos para tentar aumentar minha energia,vou ter que investir minha vida nisso também..."

*Suspiro*

"Merda não pretendia morrer aqui, mas ja estou quase sem forças, e graças a libertação de creator agora posso sentir os outros planos, todos meus amigos, aqueles que salvei pelos mundos, todos que minha vida tocou e juraram  um dia retribuir, esta na hora de pagar "

*Fecho os olhos*

" Creator peço que ajude meu mestre e meus amigos que estão enfrentando outra face desse mesmo mal, peço que traga paz a alma de stein , peço que de forças  a todos que tudo que eu faça não seja em vão"

*Concentro a minha energia vital na keyblade uma enorme aura branca emana de meu corpo indo para ponta da chave, vou ficando transparente, aponto a chave para cima, um jorro de luz é expelido atinge os céus e flocos de luz forjados com minha própria vida começam a cair sobre o campo de batalha, ao tocar os corpos daqueles que lutam por creator seus ferimentos são curados, os mortos se levantam para trazer a paz ao mundo novamente, a esperança fazendo frente ao odio ea dor invade o campo de batalha, todos tem sua fé e coragem renovadas*

- Stein, kim, akira, tsuyawa... todos, obrigado por tudo foi uma honra lutar ao lado de vocês, vocês trouxeram de volta não só minhas memórias mas a minha fé em mim mesmo e no mundo, mostraram que enquanto lutarmos podemos mudar o mundo, mostraram que nossos pecados tem redenção que as trevas não são o unico caminho, derrotem aquele que profana a  vida, tragam luz ao mundo, aceitem um pedaço de minha vida e me levem junto de vocês sempre.

*Estou quase sumindo a keyblade esta tremulando no ar*

- Estou indo nessa stein , espero te rever em outras vidas , você foi um irmão para mim, obrigado por ter me salvo aquele dia e me perdoe por não ter impedido a destruição de ishival, eram tempos confusos, sem memória eu não sabia meu verdadeiro legado e obedeci aqueles que me deram alimento e um teto, me desculpe pela pequena... seja forte *Um floco de luz toca stein e desaparece* Esse é o ultimo reforço que dou em seu selo.

*Diversos portais brancos surgem nos céu berro*

- Amigos, irmãos de armas de todas as dimensões, vocês que lutaram ao meu lado, que juraram me ajudar quando a hora chega-se, pois bem, ela chegou que a força de vocês cumpra o propósito pelo qual dou minha vida agora !

* Dos portais descem diversas pessoas, bichos, etc Todos os que me deram formas todos que minha alma se conectou durante minha existência Ao meu lado esquerdo estão um homem já de idade avançada de mantos azuis e dourados, que carrega um sabre e um gato em seu ombro, seus olhos fulguram em poder arcano, atrás dele uma enorme estatua viva, com ideogramas japoneses tatuados em vermelho no seu peito ,"Sushi". Ja em meu lado direito um homem loiro e esguio de sorriso apático, com seu olho esquerdo costurado (ele o havia perdido ha muito tempo), ja vivia há mais tempo do que se lembrava, nunca morreria, salvara varios mundos, procurava sempre inimigos cada vez mais poderosos, mas a benção estava sobre ele, e ela havia se tornado maldição*

*Caio de joelhos ainda apontando a keyblade para cima, ainda sumindo*

- Fye, Lunnor, guiem os outros, segurem o devorador da vida, não me resta muito tempo os últimos contratos, meus laços de amizade formados pelos mundos, são oque me mantem vivo, imortal, mas sozinho não tenho poder para vencer isso...

*Respiro fundo enquanto escuto o rugido da dragoa anciã verde e de seu cavalheiro, que mesmo antes de receberem instruções ja sabiam oque fazer pois ja havia enfrentado mal semelhante*

*Minha vontade em forma de dois flocos desce para roma e leviatã, cravando em suas almas minhas ultimas ordens dadas ao preço de minha vida, "detenham ele", as feras rugem furiosas perante a vontade capaz de dobrar a própria vida do imortal*

*Duas chaves pequenas uma preta e uma branca surgem nas mãos de tatsuya, ele percebe que são os selos "as redeas" das feras, para que use após o termino da luta*

*Olho para cima uma lagrima escorre de meu olho esquerdo, antes de chegar a boca digo*

- Adeus

*A keyblade desamparada cai ao chão e se despedaça até que se torne pó e o vento a carregue*

*Desapareço*

The key way: sementes,

ressureição +25 cd , A spell developed with the life seed will restore life and complete vigor to any deceased creature. The condition of the remains is not a factor. So long as some small portion of the creature’s body still exists, it can be returned to life, but the portion receiving the spell must have been part of the creature’s body at the time of death. (The remains of a creature hit by a disintegrate spell count as a small portion of its body.)

cura +23 cd Spells developed with the heal seed channel positive energy into a creature to wipe away disease and injury. Such a spell completely cures all diseases, blindness, deafness, hit point damage, and temporary ability damage

Sumon + 20, areax15 +30. Paga com a vida.
Bgelo
Ilusionista

O que sou

Mensagem por isaac-sky em Seg Abr 21, 2014 12:54 pm

Kim desloca o ombro por tanta força exercida, mas ele consegue virar o ombro do Devorador para frente. Esse movimento deixa o monstro virado diretamente para os guardiões, e ainda lhe deixa sem equilíbrio pois ainda não se virou completamente.

As correntes são conjuradas. Stein consegue passar as correntes nos chifres curvados do Devorador.

Jiro voa rapidamente e empunha a sua Nodachi-Cristal, cortando centenas de metros da Espada Babel, rompendo o cabo do resto da Espada.
A lâmina torre cai no chão, ocasionando num tremor ensurdecedor.

A escuridão da noite é rompida pela magia de Bruno. Todos vem apenas de relance tantos amigos e contratos que o keyblade teve. Este seria um momento que os bardos cantariam por muitos anos depois.

Bruno some. Nenhum de vocês pode sentir sua presença nem nesta dimensão nem em outras...ele se foi.

Roma e Leviatã agarram os pés do Devorador, impedindo que se mova.

O golpe de Bruno abre uma cratera no peito do Devorador. Algo parecido com um coração, mas formado por trevas, está exposto.
Khayman sente que é o momento perfeito para atirar.

As correntes estão posicionadas. Os círculos prontos. Stein começa o canto do livro, mas nem todos os guardiões estão posicionados ainda.

É a última chance. Todos sentem o Devorador concentrar energia em sua bocarra: O Fim de Mundos.

Oi, meu nome é isaac

Zatoichi
isaac-sky
Guarda Real

O que sou