[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein em Seg Abr 07, 2014 4:45 pm

O medo corre pelo meu corpo à vista do Devorador. Simultaneamente, uma onda de adrenalina invade minhas veias ferozmente, levanto até meus lábios um sorriso obscuro.

- Então... esse é o seu Deus. - empunho a foice de osso de dragão e arcanina, embuída de poder mágico.  - Deixe-me mostrar o meu - o Cristal Rubro brilha intensamente quando disparo na direção do devorador, girando a foice contra seu pescoço num corte poderoso (Magus Style). Queria testar suas vulnerabilidades.

A sorte favorece a mente bem preparada

Stein
Alquimista

Emprego/lazer : Programador de Sistemas e alquimista insanamente louco nas horas vagas

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Mensagem por Khayman em Seg Abr 07, 2014 8:30 pm

*Observo a criatura em nossa frente e fico completamente perplexo, pois nem estar na presença do Senhor das Bestas foi capaz de causar tanto impacto*

- Um deus? *saco a pistola de caça e aponto para o devorador*
- Vamos ver se você não morre mesmo.

*disparo até esvaziar o cartucho*

Khayman
Aldeão

Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Mensagem por arcanjosna em Seg Abr 07, 2014 9:47 pm

*minha coragem (inerente à classe) me ajuda a não transparecer meus sentimentos, embora me sinta abalado por dentro minha fé nunca esteve mais forte*

*me coloco frente à frente com ludgero*

"hoje você é meu. meus companheiros se entenderão com a coisa feia que você invocou. em guarda"

´Os grandes pensadores nunca têm certeza do que dizem. Eu acho...´

quero que o red bull vá à falência eterna e que assim seja sobre os seus filhos e os filhos dos seus filhos... aaaaaaaaláaaaaaaahhhhhhhhhh... #brinks
arcanjosna
Guarda Real

Localização : Paulista - PE (o lugar que é tão atrasado que o arco-íris ainda é em preto e branco!!!)
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Mensagem por isaac-sky em Ter Abr 08, 2014 3:22 pm

Stein dispara em seu ataque ao monstro encouraçado.

Ludgero surge diante do alquimista.
"Tente de novo, mortal" diz o Cavaleiro ao dar um tapa na cara de Stein, que voa para a esquerda.

(Role 1d20 Stein)

O Cavaleiro encara Kim e abre as asas negras, lhe chamando para o desafio.

Khayman esvazia o cartucho, mas sem um alvo definido ele apenas tira algumas lascas do casco.

(Role 1d20 caso vá disparar novamente Khayman)

Oi, meu nome é isaac

"Kurayami nara kocchi no mon da"
"A escuridão é minha vantagem"
Zatoichi
isaac-sky
Guarda Real

Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Mensagem por Stein em Ter Abr 08, 2014 5:17 pm

Stein: 1D20 => 18 (oh yeah xisde)
O tapa do cavaleiro ativa meu escudo de gelo, e ele sofre Stein: 1D6+15 => 18 de dano por gelo.

Acelero Teleporte de volta para a posição inicial.
- Tentar de novo? Ok. - bato a palma das mãos, tocando o ar próximo à criatura, causando uma pressão avassaladora antes que a água ao seu redor se solidifique em fragmentos e estacas congeladas. - Glaciem Infernus! (Inferno Glacial) - Berro, ao passo que uma tempestade de gelo emerge contra o Devorador, estilhaçando as estacas em sua couraça e carne, enquanto me retiro em segurança (like super sentai, vulgo kill de power ranger).

Stein
Alquimista

Emprego/lazer : Programador de Sistemas e alquimista insanamente louco nas horas vagas

O que sou

Mensagem por isaac-sky em Ter Abr 08, 2014 8:17 pm

Stein não é ferido no ataque de Ludgero.

O Devorador ruge quando as estacas o atingem. Poucas conseguem transpassar os espinhos colossais. O ataque resulta na fúria da criatura que faz o chão tremer.

A armadura de Ludgero fica coberta com uma cor branca de gelo. Ele acelera um teleporte e aplica uma joelhada no estomago do alquimista.

Role 1d20 Stein again.

Oi, meu nome é isaac

Zatoichi
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Stein em Ter Abr 08, 2014 8:52 pm

Stein: 1D20 => 13

Tento aparar o golpe, me aproveitando da terceira ativação do Escudo de Gelo.

Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por arcanjosna em Qua Abr 09, 2014 4:42 pm

*surjo atrás de ludgero com um shumpo, agarrando-o e tentando arremessa-lo da forma mais caótica possível contra stein, e caso consiga grito*

"TODO SEU DOUTOR!"

quero que o red bull vá à falência eterna e que assim seja sobre os seus filhos e os filhos dos seus filhos... aaaaaaaaláaaaaaaahhhhhhhhhh... #brinks
arcanjosna
Guarda Real

Localização : Paulista - PE (o lugar que é tão atrasado que o arco-íris ainda é em preto e branco!!!)

O que sou

Mensagem por Khayman em Qua Abr 09, 2014 7:37 pm

*Recarrego a arma e miro no devorador e disparo novamente até esvaziar o cartucho*

1D20 => 12

Última edição por Khayman em Qui Abr 10, 2014 10:02 am, editado 1 vez(es)
Khayman
Aldeão

O que sou

Mensagem por Stein em Qua Abr 09, 2014 10:00 pm

Acelero Dissipar Magia Maior contra Ludgero, aproveitando a ação de Kim para explodir em full attack contra o Dark Knight, um corte azulado cortando o ar a cada giro da foice gélida contra a carne e armadura desprotegidas (dissipação).

Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por isaias_tsuiwa em Qui Abr 10, 2014 3:28 am

*a gigante com sua katana desfere uma sequência de 3 golpes nas costas do devorador aproveitando que o mesmo está distraído pelo ataque anterior*

*em conjunto do ataque de Stein, enquanto ele vai cortar de um lado eu corto do outro, ou seja se ele cortar na direita corto na esquerda, como se fosse uma dança sincronizada com o doutor*

*usufruo do poder do cristal para me dar maior percepção e velocidade, além de despertar o sexto sentido animal já que estou na forma crinos; e caso o Ludgero tente algo que faça meu ataque se voltar contra Stein, desfaço minha lâmina em pó de metal*

isaias_tsuiwa
Iniciante

Emprego/lazer : Aspirante a Produtor Multimidia

O que sou
Raça: Orc
Classe: Samurai

Mensagem por isaac-sky em Qui Abr 10, 2014 10:10 am

OFF: não pude deixar de lembrar desse combo kkk

Jersey se vê numa torre que começa a flutuar, seus tijolos de pedra se desfazendo e o chão sumindo.
O pistoleiro teria sido levado se Tatsuya não tivesse surgido e colocado ele no dorso do dragão vermelho.

O ninja parece muito cansado.

Ludgero tenta conectar uma cotovelada ao ataque mas o frio do escudo de gelo finalmente deixa sua armadura negra tão branca que ele precisa dar um salto para trás.

Dessa vez não há a fumaça branca que indicava sua respiração.

Kim usa o shumpo e lança o Cavaleiro diretamente para Stein. Tsuiwa, em sua forma crinos, surge para se juntar ao combate.

O alquimista e o samurai cortam o peito de Ludgero feito um X, abrindo uma fenda gigantesca no peito do Cavaleiro. Por dentro pode se ver pura energia negra mantendo a armadura em pé.

[Akira]:"Isso é pelos meus amigos mortos!!! CHIDORI!" o ninja surge, em alta velocidade, dando um soco de pura eletricidade no peito exposto do Cavaleiro.

[Akira]:"Essa espada foi forjada pra isso" diz ao fincar em seguida a katana Masamune no coração de Ludgero.

O Cavaleiro abre as asas e se teleporta para perto do Devorador. De joelhos, sangue negro e vermelho jorram de seu corpo.

Khayman ainda não consegue achar o ponto mais exposto da criatura, mas seus tiros retiram algumas estacas maiores do casco.

A gigante consegue arrancar uma porção extensa de espinhos do casco, expondo uma parte maior do monstro.

O Devorador reage e uma das estacas se lança do casco, transpassando a gigante e abrindo um buraco enorme da areia de seu estomago.

[Ludgero]:"Me dê...forças...preciso de...mais..." diz cuspindo sangue. O Devorador abre sua bocarra, uma visão tenebrosa do que Stein viu no cristal negro.

Ludgero se vira para o Devorador e abre os braços, como se recebesse uma benção divina.

Mas da bocarra um raio desintegrador cobre o Cavaleiro.
[Ludgero]:"Não! Era pra reinarmos juntos! Somos deuses! EU SOU UM DEUS!" diz suas últimas palavras ao se desfazer em pó.

O elmo negro rola no chão, agora enlamaçado por conta da chuva.

O Devorador não fala uma única palavra mas todos compreendem o seu rugido.

"Já serviu seu propósito"

Oi, meu nome é isaac

Zatoichi
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por arcanjosna em Qui Abr 10, 2014 10:29 am

[jersey]

- E agora senhores, oque faremos? temos condições de participar desse combate? nem sei quanto tenho de munição, e perdi uns 8 carregadores lá embaixo!!!

--------------------

[kim]

*shumpo para trás de stein e bruno*

"me deem cobertura..."

*uma aura verde me envolve emanada pelo cristal, um observador mais atento pode notar que minha energia branca está se mesclando à do cristal e sendo armazenada*

arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Stein em Qui Abr 10, 2014 11:50 am

Aceno positivamente para Kim, os olhos fixos na criatura abissal.
- Somos incapazes de derrotá-lo assim...mas tenho um plano. - subitamente, um círculo de alquimia gigantesco surge abaixo de todos nos do grupo, apresentando alegorias que remetem ao início e ao fim dos tempo, à vida e morte, ao divino e ao sombrio. - Nossas energias são muito diferentes entre si...mas esse pode ser nosso trunfo, no fim das contas - o círculo de transmutação reune minérios para criar um canhão à nossa frente, que pare e absorver lentamente a energia dos presente. - Talvez devessemos ressonar

Segurando o cristal na mão esquerda, toco com a direita o topo do canhão, ao passo que ele absorve uma enorme quantidade de minha energia, assumindo uma aura rubra. Encorajo os outros a me ajudar.

Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por Khayman em Qui Abr 10, 2014 5:39 pm

*Observo a ação do Stein e quando ele passa a energia para o canhão, corro na direção dele e estendo a mão direita para o topo do canhão*
Khayman
Aldeão

O que sou

Mensagem por isaac-sky em Qui Abr 10, 2014 8:47 pm

[Tatsuya]:"Com condições *respira* ou não, vamos lutar até cair"

O rugido do Devorador é muito familiar a Jersey.

"Olhem! Os humanos estão concentrando energia!" diz o dragão vermelho.

Stein invoca o canhão. Akira olha espantado não pelo poder do alquimista, mas pelo fato de agora saber que não é o mais insano do grupo.
O ninja nórdico coloca a mão sobre o canhão. Os demais membros da party fazem o mesmo.

O Devorador se move lentamente para frente, mas levanta tanta terra que é torna muito difícil se manter em pé. Ele abre a bocarra e parece concentrar energia.

Um dragão vermelho dá um rasante e com a pata dianteira esquerda arranca uma lasca de sangue do monstro, o distraindo e obrigando-o a fechar a bocarra.

[Tatsuya]:"Agora Jersey. Atire tudo o que tem!" diz o ninja nórdico no dorso do dragão, lançando jutsus de fogo no monstro.

O canhão está pronto para disparar, basta a ordem mágica do alquimista.

[Jiro]:"Ei! Vão precisar disso" diz o kamen rider aterrissando atrás de Stein, carregando um cristal branco de 2 metros, o mesmo que estava no Xixecal. O garoto posiciona o cristal acima do canhão, criando muito energia. O alquimista sente o braço formigar por tanto poder. A Insanidade aprecia essa sensação de poder supremo.

É o tiro de suas vidas.

Oi, meu nome é isaac

Zatoichi
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Stein em Qui Abr 10, 2014 10:03 pm

Observo que os Cristais brilham, ressonando uns com os outros, acumulando suas energias em uma esfera de translúcida que se concentra no âmago do canhão.

- Essa é a nossa determinação, Devorador de Mundos! - urro, meus olhos tomados pelo azul profundo, minha aura escarlate se mesclando à de todos os meus companheiros, como numa dança de poder.
Nesse momento, a Insanidade crava suas unhas nas grades que a encerram em minha alma, talvez aproveitando-se da minha energia gasta. Eu então a encaro nos olhos azuis, seu poder avassalador correndo por todo meu corpo, preenchendo minha alma com uma sensação que só havia sentido uma única vez. Ela não diz nada, apenas caminha em minha direção, seu vestido vermelho esvoaçando a cada passo dentro de minha mente, seu sorriso inconfundivelmente belo, inocente e voluptuoso. Sem aviso, ela toca meu rosto e beija meus lábios demoradamente.
- Eu sou parte de você, Doutor. E jurei que destruiria tudo, não foi? E que destruição mais bela do que dizimar o Devorador? - ela diz, antes de transferir sua própria energia para dentro do canhão, agora liberta de todas as suas amarras. Assim como eu mesmo.
- Nós somos a Esperança - digo, recuperando a postura com um sorriso furioso no rosto, um círculo de magia se forma na boca do canhão, direcionando e concentrando a energia para o disparo. - Nós somos a História - e a esfera translúcida ilumina o interior do artefato. - Luminaire! - o disparo ensurdecendor projeta um raio de luz gigantesco, enchendo o espaço com uma luminosidade cegante, estourando o próprio ar ao rasgá-lo em direção ao Inimigo do Mundo.

Nós... somos a Luz do Mundo.

Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por arcanjosna em Sex Abr 11, 2014 5:15 am

[Jersey]

- não posso desperdiçar munição atirando à esmo, preciso estar mais próximo!

arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por isaac-sky em Sex Abr 11, 2014 1:12 pm

[Tatsuya]:"Só precisamos ganhar tempo! Atire assim que e..." a voz do ninja é cortada pelo som estrondoso e sangue escorrendo do peito do dragão. A estaca do Devorador, lançada no dragão, o atinge em cheio e o ninja e o pistoleiro começam a rodar encima do dragão.
Vocês caem no chão, levantando muita terra.

A energia do cristal é absurda e o Devorador sabe disso. Após atacar o dragão vermelho, ele abre a bocarra e concentra uma energia escura semelhante ao buraco negro que viram mais cedo.

"Sou destruição. Sou o fim dos mundos. Sou o pai das trevas..." todos compreendem a voz sem palavras do monstro.

Ao som de esperança, todos concentram sua energia no canhão. O cristal branco dá o que faltava.

"Luminaire!" grita Stein ao disparar. A explosão esverdeada que surge do canhão abocanha o buraco negro do Devorador e o próprio encouraçado. É um clarão tão forte que pode ser visto até mesmo em Loryan e nos extremos do continente.

Por um instante há a vitória. O fim do monstro que planejou e devorou o planeta por 700 anos...mas a explosão seguinte não vinha do lado aliado.
Todas as estacas do encouraçado se lançaram para todos os lados, mas diversas voaram diretamente para o grupo de herois.

Rápido demais.

Terra voa e se espalha por todo o lado, cobrindo a visão de qualquer um dos aliados no campo de batalha, fora do combate com o Devorador.
Os exércitos apenas observaram, atônitos, a batalha do fim do mundo.

Uma mulher, lanceira de apenas 18 anos, dá um último suspiro nas mãos de seu irmão, guerreiro.

A explosão e clarão, em seguida a explosão de estacas. Magos erguem paredes de pedra (Mytrifh e Viisas incluidos) e protegem a maior parte do exército.

Escuridão preenche o ar que fazia parte do pátio da fortaleza. Os céus se tornam mais escuros e a chuva se torna uma tempestade.

Os escombros da fortaleza, em um formato retangular, parecidos com uma gigantesca torre de babel, deixam de flutuar quilometros acima do chão e uma torre se fixa na base.
A escuridão segura essa torre, como se fosse uma gigantesca espada quilometrica.

Rugidos podem ser feitos por animais, por monstros ou por pessoas de grande poder.

Mas o que todos ouviram foi a própria esperança sendo rasgada ao meio.

Stein acorda, metade da perna direta presa na terra e uma névoa escura cobrindo tudo ao seu redor, não podendo ver nada além da distância dos dois braços.

Aliás, quando olha para seu braço direito, vê como o direito está suspenso por um único filete de carne, sangrando muito mas já podendo ver o osso partido e os poucos centímetros que impedem sua amputação.

Jersey abre os olhos. Atrás de si há um dragão respirando com muita dificuldade. A sua frente Tatsuya envolve os três em um corpo de chakra negro, utilizando o poder máximo de seu mangekyo sharingan.

Sangue escorre pelos olhos do ninja.

Kim e Bruno acordam, agora em suas formas iniciais. Bruno sente como se todos seus ossos tivessem sido quebrados.
Kim vê alguns dos dentes do seu colar espalhados no chão, ao mesmo tempo que sente uma pontada angustiante de dor na cabeça.

Khayman recobre a consciência. Ele está coberto por uma esfera esverdeada, com códigos binários percorrendo sua superfície. Ao seu lado Akira parece a segurar com esforço com as duas mãos.

[Akira]:"Sete cristais...o que dizia naquele livro? Droga..." murmurava o ninja.

Tsuiwa se vê enterrado na terra. Sente o braço direito quebrado, talvez seja uma fratura exposta.

Toph perdeu o corpo de areia. Mas sua essência permanece na terra do chão.

Escuridão percorre toda a área. O único ponto de luz que pode ser visto é dos relâmpagos que percorrem a Espada de Babel.

Luz. Vocês precisam de luz.

Oi, meu nome é isaac

Zatoichi
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Aleleeh em Sex Abr 11, 2014 1:33 pm

Meu coração bate acelerado.

Nunca antes havia sentido aquilo... um misto de coragem com bondade que eu nunca havia experimentado. Minha alma limpa, minha mente livre dos medos. Tudo o que eu sentia era a luz que cobria meu corpo.

Atravesso o portal azulado aberto por Aslam através de uma árvore bifurcada e saio no meio da poeira da batalha que ali se desenrolava.
Meus longos cabelos loiros brilham junto com o meu cristal amarelado, presente de Aslam antes de partir para auxiliar aqueles com quem eu me importava.

Quando coloco os olhos em meus amigos tão... destruídos... deixo que a minha luz, provida do cristal, tome conta deles. Meu único desejo era fazê-los fortes para derrotar o Devorador e trazer a paz novamente para nosso mundo.

Eu não era mais a Alice que cuida apenas das crianças... eu era... uma Clériga poderosa.

"Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários." C. S. Lewis

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] /[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Aleleeh
Iniciante

Emprego/lazer : Pseudo-artista

O que sou
Raça: Humana
Classe: Bruxa

Mensagem por isaias_tsuiwa em Sex Abr 11, 2014 3:30 pm

"Toph, Toph... onde você está" sussurro em um tom quase inaudível

*Não recebo nenhuma resposta...

Através do besouro fone

"Alguém, tem alguém de nós que pode ver o que ocorreu... "

" Pelos céus, não me digam que isso é o fim"
isaias_tsuiwa
Iniciante

O que sou

Mensagem por isaac-sky em Sex Abr 11, 2014 3:58 pm

Todos os besourofones foram destruídos no impacto.

Diante do momento mais negro dessa jornada, fazendo aqueles que lutaram na batalha dos cristais 700 anos antes se lembrasse como havia sido o desespero da derrota. Uma luz surge no meio da névoa.

A luz se torna mais forte e dissipa a escuridão. Stein vê a bela Alice, agora muito diferente do que se lembrava, diante da escuridão com seu cristal amarelo.

Alice conjura Curar Ferimentos Críticos:
Tsuiwa sente os músculos se reconstruindo e o osso voltando ao lugar. Stein sente o braço voltando a ter firmeza, fechando o ferimento por completo.
Esperança reverbera em todos novamente.

Com a névoa dissipada e a poeira baixando, vocês podem ver o monstro colossal que é a forma final do Devorador.
Toph não chegaria a altura do joelho do monstro.

Um monstro humanóide, todo coberto de uma carapaça negra o suficiente para roubar toda a luz, como se emanasse escuridão. Seu braço direito está erguido, apoiando toda a fortaleza e seus escombros como uma espada quilometrica.

O Devorador pende para frente e começa o corte vertical na direção da party.

1 turno antes do impacto.

Oi, meu nome é isaac

Zatoichi
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Stein em Sex Abr 11, 2014 4:08 pm

- Maldição... - preguejo, desenhando dois pé uenos círculos alquímicos em cada parte do braço, dolorosamente reatando-os com alquimia de cura, restituindo a ligação com os músculos, ossos e nervos. A dor e o cansaço, porém,  eram a troca equivalente. Ranjo os dentes, a ponto de fazer as gengivas sangrarem, mas, após a transmutação, meu braço ainda não está no lugar. É quando uma luz parece dar apoio à minha alquimia, e noto Alice. Meu braço estava novo em folha.
Levanto-me, tentando entender a situação... quando olho para o céu e vejo a enerme massa de escuridão que parece prester a engolir o mundo. Dentro do jaleco, minhas mãos tocam o livro em súplicas.
- Que Aslam nos ajude... - comento, percebendo o ataque iminente. - Tsuiwa, Kim, Bruno, Khayman, Akira, Jiro, Tatsuya...Alice! - berro, usando uma magia para ressonar minha voz. - Se vocês estão vivos, ouçam minha voz! - saco de dentro do jaleco o livro que me foi entregue por Viisas. Sorrio. - Ainda não acabou!

Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por Aleleeh em Sex Abr 11, 2014 4:43 pm

Sinto-me feliz de vê-los bem novamente para atacarem... aqueles rostos que eu tanto lembrei nas minhas orações noturnas e aqueles mesmos amigos que eu sempre soube que poderia contar. Agora era a vez deles contarem comigo:

Uso Proteger Outro para proteger quem for o primeiro alvo do ataque do Devorador enquanto preparo minha próxima magia.

"Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários." C. S. Lewis

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] /[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Aleleeh
Iniciante

Emprego/lazer : Pseudo-artista

O que sou
Raça: Humana
Classe: Bruxa

Mensagem por isaias_tsuiwa em Sex Abr 11, 2014 5:36 pm

*A essência de Toph, se condensa dando assim forma a sua alma, que vaga pela terra, assumindo o corpo da lanceira que morreu recentemente no corpo do irmão*

*A mesma, ao ver o espanto do irmão da falecida, lhe aplica um golpe rapidamente na nuca para que o mesmo venha a desmaiar*

*Recomponho-me ao ouvir o grito de Stein, e logo em seguida sou surpreendido por um murro na cara, de uma mulher aparentemente desconhecida para mim*

"Acorda seu estúpido, olha o tamanho disso!; Vamos seu vira-lata idiota, levanta e vem comigo" *Diz a mulher*

*Reconheço a voz de Toph, e devido a forte ligação que tenho com a mesma, não vejo mais as caracteristicas fisicas da mulher que ela possuiu o corpo, e sim vejo minha própria companheira em pessoa*

*Corro junto a Toph para o lado do doutor e me espanto ao ver o que ele tem em mãos e digo*

"Como, como você tem algo que só meu mestre tinha? "

*Sinto outro murro, dessa vez em minha boca e logo em seguida Toph diz*

"Doutor, qual é o plano, prossiga antes que este vira-lata perca sua misera consciencia humana e se torne uma fera... na realidade antes que aquela coisa fofa ali acabe com o planeta todo"
isaias_tsuiwa
Iniciante

O que sou

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares