[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman em Qua Abr 02, 2014 3:13 pm

*repasso para o Viisas as informações que obtive durante o tempo infiltrado no exército e também o pergaminho que encontrei e falo sobre o círculo*
Khayman
Aldeão

Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Mensagem por Stein em Qua Abr 02, 2014 3:28 pm

Confuso, sigo Kim e Bruno até a saída, ainda tentando absorver o que aconteceu.

A sorte favorece a mente bem preparada

Stein
Alquimista

Emprego/lazer : Programador de Sistemas e alquimista insanamente louco nas horas vagas

O que sou
Classe: Alquimista

Mensagem por isaac-sky em Qua Abr 02, 2014 3:41 pm

Viisas olha espantado para o pergaminho e escuta com atenção Khayman.

[Viisas]:"Filho...não estamos lidando somente com um ditador lunático. Ele está invocando o Devorador de mundos. Que Elohim nos proteja..."

Um portal dourado surge na biblioteca e dele saem Akira, Stein, Bruno e Kim. Cada um com seu cristal brilhando na cor original.

[Viisas]:"O que aconteceu com Ludgero? Onde está o Cavaleiro?" ele pergunta com uma expressão muito preocupada.

Oi, meu nome é isaac

"Kurayami nara kocchi no mon da"
"A escuridão é minha vantagem"
Zatoichi
isaac-sky
Guarda Real

Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Mensagem por Stein em Qua Abr 02, 2014 3:51 pm

Me recomponho, tirando o pó do jaleco e ajeitando os óculos no rosto.
- Não tenho certeza...mas nosso último ataque deveria tê-lo destruído... o que era o lugar onde estávamos? Como Akira chegou até lá?

Stein
Alquimista

Emprego/lazer : Programador de Sistemas e alquimista insanamente louco nas horas vagas

O que sou

Mensagem por isaac-sky em Qua Abr 02, 2014 4:01 pm

[Viisas]:"Até agora a pouco a fortaleza inteira tinha uma magia ativa. Instantaneamente o fluxo se concentrou ali" diz o ancião apontando para o ponto onde o portão de Jemima se abriu e acaba de se fechar e desaparecer.
"Eu mandei Akira lá. Tiveram sorte"

[Akira]:"Era uma dimensão. O cara tem energia pra criar a própria dimensão!?" diz o ninja, ainda ofegante diante da energia utilizada nessa viagem.

Viisas pega o pergaminho de Khayman e mostra a todo o grupo.
[Viisas]:"Este lugar inteiro, e os quarteis ludgerianos de toda a Loryanna possuem esse círculo alquímico em seu espaço. É uma invocação. O Devorador já está vindo, ele completou parte do ritual"

[Akira]:"Por isso ele sacrificou todas aquelas crianças?"
[Viisas]:"Crianças e todo o restante do seu exército"
[Akira]:"Mas e agora?"
[Viisas]:"Nos preparamos para o pior. Se preparem, isso aqui ainda não acabou"

Tsuiwa vê o Xixecal se ajoelhando e o grande cristal branco que estava em seu peito cair metros antes dele. O monstro ainda tenta tombar em direção do pátio da fortaleza.

Só algo grande pode segura-lo agora.

Oi, meu nome é isaac

Zatoichi
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Stein em Qua Abr 02, 2014 4:12 pm

- Onde o Devorador surgirá? O que houve com Ludgero?

Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por arcanjosna em Qua Abr 02, 2014 4:55 pm

(creio que jersey esteja incapacitado... então, é contigo khayman...)

-------------------------

*desfaço as formas voltando ao original e embainhando a katana lentamente, é notório para quem está perto que meu fluxo de energia deixa de ser exo e fica endoenergético...*

"precisamente, oque podemos fazer agora? se tratando de uma invocação, poderíamos para-la?"

´Os grandes pensadores nunca têm certeza do que dizem. Eu acho...´

quero que o red bull vá à falência eterna e que assim seja sobre os seus filhos e os filhos dos seus filhos... aaaaaaaaláaaaaaaahhhhhhhhhh... #brinks
arcanjosna
Guarda Real

Localização : Paulista - PE (o lugar que é tão atrasado que o arco-íris ainda é em preto e branco!!!)
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Mensagem por isaac-sky em Qua Abr 02, 2014 7:55 pm

Post do Tsuiwa transcrito via SMS:

*saio de dentro da terra mais ou menos a uns 6 km do monstrengo*

"Eh, ja nao tenho mais escolha..."

*Toco o centro do meu peito, com minha mao direita aberta; ao fazer isso, as tatuagens em meu corpo começam a se esvair, meus olhos perdem a cor natural, e em seguida eu caio com o joelho direito no chao grunhido... *

*crescem rapidamente diversos pêlos em meu corpo todo, de diversos comprimentos e de cor preta com um leve degradê marrom nas pontas*

*crescem presas em minha boca, minhas unhas se transformam em garras, minha musculatura se desenvolve de uma maneira estupenda, e meus membros crescem, me deixando mais alto e corpulento e com uma força descomunal*

*sobe uma cortina de areia me ocultando por alguns segundos e em seguida a mesma abaixa mostrando um novo eu, uma forma meio humano, meio fera, um Crinos, a forma perfeita do Lobisomen*

*saco minha katana raspando com a ponta dela no chão, criando assim um pequena fenda, a qual vai se expandindo até chegar ao monstrengo, parando em bem em frente à ele*

*sorrio de forma macabra e falo esse encanto de forma cantada guturalmente :
Materialize-se, oh minha amada,
Saia de minha consciência e tome a vida
Mostre ao mundo o porque tu permaneceste escondida ,
Traga caos e terror,
Mostre o quão lindo é o nosso amor,
Vamos mostrar a todos, o quao bela é a obra,
De nosso amado Criador, o único Senhor!! *

*a fenda se abre bruscamente e dela sai uma grande cortina de areia e minérios que vão em direção ao monstro de forma aleatória, se dividindo em duas para golpeá-lo, uma na face dele e outra na sua nuca*

*Enquanto isso, da fenda surge uma mão humana e enfim sai uma mulher gigante(não tão grande quanto o monstrengo, mas é grande aí cabe ao mestre determinar o tamanho para não ficar apelo demais) *

*observo tudo isso de forma insana e com a respiração "bufante" demonstrando euforia, fúria, alegria e loucura*

Off: sim parte de minhas roupas estão rasgadas e eu tenho cauda kkkkkk

Oi, meu nome é isaac

Zatoichi
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por isaac-sky em Qua Abr 02, 2014 8:06 pm

Jersey desperta, sendo carregado por Jiro e observa incrédulo o Xixecal ajoelhado, erguendo o braço direito para o buraco negro como se tentasse desesperadamente alcança-lo.

[Jiro]:"Temos poucos segundos!"

Quando o pistoleiro olha para cima e vê o garoto de armadura ele sente o poder diferente e a sensação agridoce de sua presença:

A armadura vermelha está escura e uma aura esbranquiçada o circunda. A sensação é de maldade misturada a inocência. Um conflito semelhante a alguém que conhecia a pouco tempo.

Jiro concentra energia na mão direita e dispara uma onda colossal de fogo sobre o Xixecal, desabilitando a aura de gelo que começa a se formar nele.

O monstro está completamente vulnerável.

[Jiro]:"A hora de atirar é agora parceiro!"

Tsuiwa se transforma. Uma mão gigantesca surge do chão e em seguida uma mulher gigantesca (metade da altura do Xixecal).
Os fragmentos de minérios atingem o monstro em cheio, lhe fazendo se curvar para frente e em seguida para trás violentamente.

[Viisas]:"Ludgero deve ter ido ao mesmo lugar que o Devorador foi. Eles estão ligados e o Cavaleiro agora é uma peça crucial para ele, é o que pode conecta-lo a Loryanna" o ancião se vira e observa todos os tomos antigos da biblioteca, como se analisasse um por um em busca de algo. "Os cristais foram criados para impedir que ele conseguisse adentrar nosso mundo. Metade deles foram corrompidos, um foi perdido, mas os 7 que sobraram prosseguem em seu proposito...sentem a responsabilidade que lhes foi atribuída?"

Viisas seleciona um dos tomos e o pega. [Vissas]:"Eu lhes dei os cristais para que fossem não somente os guardiões, mas que eles lhes protegessem até agora. É como nos 700 anos atrás, vivi tudo isso, vi meu irmão mais novo cair no campo de batalha e vi cada um dos que amava serem esmagados não pelo Império, mas pela ganância e egoísmo no uso dos cristais originais"

O ancião abre o livro. Cheio de símbolos familiares, como a triquetra e a cruz, Kim reconhece alguns versículos espalhados pelas inscrições mágicas.
[Viisas]:"Lhes dou outro presente nesta nova batalha decisiva. Ludgero tentou preservar esse livro para desvenda-lo, mas só os usuários verdadeiros de cristais podem entender e usar. Selem o Devorador, salvem Ludgero de sua própria loucura. Mas lembrem-se: não haverá salto para o futuro dessa vez"

[Akira]:"Nunca gostei de viagens no tempo mesmo"

Viisas estende o livro para que o peguem.
[Viisas]:"Elohim tem orgulho de vocês meus filhos. Não temam, nunca estarão sozinhos"

Oi, meu nome é isaac

Zatoichi
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Stein em Qua Abr 02, 2014 9:10 pm

Apanho o livro, estudando-o com cuidado, analisando sua energia arcana própria. Folheio-o rapidamente, usando uma magia denleitura rápida, a fim de compreendê-lo por completo. Por fim, declaro:
- Nos leve até o Devorador, Viisas. Se não nos apressarmos, não haverá futuro, pura e simplesmente.

Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por Bgelo em Qua Abr 02, 2014 10:00 pm

*Na forma normal semi-consciente*

- Obri.. gado... kim....
Bgelo
Ilusionista

O que sou
Classe: Keyblade Master

Mensagem por arcanjosna em Qua Abr 02, 2014 10:07 pm

"se tiver energia o suficiente, posso combater um monstro, independente de qual seja, por pelo menos 20 segundos... acha que consegue conjurar nesse tempo doutor?"

---------------------------

[jersey]

"será possível que todos aqui são divididos? e o louco sou eu... ou será que não?"

*heroic surge*

"seus nomer são arautos de Aslam... façam por merecer..."

*levanto os óculos de piloto que estavam embaçando*

*começo a disparar insanamente contra o xixecal, diretamente em sua cabeça grande, garantindo assim não atingir a aliada...*

*disparo como um louco que sou... suando e gritando... chacoalhando as pistolas, apertando os reténs, deixando carregadores caindo no chão, colocando os novos batendo contra o peito e puxando os ferrolhos com os dentes sempre que recarrego, e disparando 30 balas de dois em dois tiros...*

Spoiler:

Jersey: Jersey has joined the room.
Jersey: repeat 4 1D20+17+16 => [ 12 ] +17+16 = 45 ; 1D20+17+12 => [ 1 ] +17+12 = 30 ; 1D20+17+6 => [ 11 ] +17+6 = 34 ; 1D20+17+1 => [ 20 ] +17+1 = 38 ; 1D20+17+16 => [ 9 ] +17+16 = 42 ; 1D20+17+12 => [ 15 ] +17+12 = 44 ; 1D20+17+6 => [ 10 ] +17+6 = 33 ; 1D20+17+1 => [ 10 ] +17+1 = 28 ; 1D20+17+16 => [ 8 ] +17+16 = 41 ; 1D20+17+12 => [ 9 ] +17+12 = 38 ; 1D20+17+6 => [ 1 ] +17+6 = 24 ; 1D20+17+1 => [ 8 ] +17+1 = 26 ; 1D20+17+16 => [ 2 ] +17+16 = 35 ; 1D20+17+12 => [ 1 ] +17+12 = 30 ; 1D20+17+6 => [ 13 ] +17+6 = 36 ; 1D20+17+1 => [ 20 ] +17+1 = 38
Jersey: 1D20+17+1 => [ 17 ] +17+1 = 35 ; [ 8 ] +17+1 = 26 #re-rolando os decisivos
Jersey: repeat 10 2D8+ 9D6 => 43 ; 38 ; 37 ; 45 ; 37 ; 41 ; 45 ; 54 ; 36 ; 40
Jersey: repeat 8 2D8+ 9D6 => 37 ; 41 ; 49 ; 33 ; 49 ; 39 ; 50 ; 44
Jersey: 43+38+37+45+37+41+45+54+36+40+37+41+49+33+49+39+50+44 => 758
Jersey: 18D8 => 76 #esqueci de 1d8 na rolagem...
Jersey: 76+758 => 834

quero que o red bull vá à falência eterna e que assim seja sobre os seus filhos e os filhos dos seus filhos... aaaaaaaaláaaaaaaahhhhhhhhhh... #brinks
arcanjosna
Guarda Real

Localização : Paulista - PE (o lugar que é tão atrasado que o arco-íris ainda é em preto e branco!!!)

O que sou

Mensagem por Bgelo em Qui Abr 03, 2014 5:50 am

*Digo fraco para akira*

- Seu safado... Obrigado pela ajuda.

*Respiro

- Kim, Stein... quantos porcento vocês diriam.. que estão suas energias ?  Estou em 5% aquela magia me exauriu... Mas eu ainda tenho duas cartas na manga... que... podem servir para nós nos recuperarmos...

Bgelo
Ilusionista

O que sou

Mensagem por arcanjosna em Qui Abr 03, 2014 6:13 am

"meu poder físico ainda consigo recuperar, mas não creio que seja capaz de fazer kidou... minha mente está cansada demais, não creio que conseguiria me concentrar o suficiente jovem amigo....

mas consigo lutar... esse cristal que me deram aumenta minha fé de forma tremenda... podemos e vamos lutar, e se é eergia que te falta, pegue um pouco da minha"

*coloco o cristal no pescoço de bruno*

-------------------

[jersey]

*se o isaac mandar virar o turno, continuarei atirando xP*

arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Stein em Qui Abr 03, 2014 8:02 am

O Cristal Rubro aumenta minha capacidade alquímica. Tenho energia de sobra pra mais uma guerra. E fúria o bastante para vencermos mais de uma.

Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por Khayman em Qui Abr 03, 2014 8:53 am

*Pego o revólver e abro o tambor para ver as duas balas ainda restantes*

- Se o cristal pode selar o Devorador... O que essas balas forjadas com a magia e poder dos cristais podem fazer ao desgraçado?
Khayman
Aldeão

Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Mensagem por isaias_tsuiwa em Qui Abr 03, 2014 9:00 pm

o golem tem essa forma:

*Olho para a mulher e digo via conexão mental*

"Sei que essa não é a melhor maneira de nos reecontrarmos... mas como você já estava observando tudo, creio que já esta ciente da situação"

*A mulher olha e diz via conexão mental*

"É, mas só estamos assim, porque eu deixei... creio que você já devia saber disso, mas enfim.."

*Ao ver que o golem se abaixa drásticamente devido golpe recebido na nuca, a mulher, desfere um soco em seu peito, com intuito de afasta-lo alguns metros*

*Feito isso a mesma se abaixa rapidamente, toca o chão com sua mão direita e vai levantando lentamente com uma katana toda de metal na mesma mão*

*Pelo besourofone digo em modo para que todos escutem*

"Então, a situação aqui, creio que não precisará da minha ajuda mais, pois minha amada já está aqui... alguém precisa de algo?"
isaias_tsuiwa
Iniciante

Emprego/lazer : Aspirante a Produtor Multimidia

O que sou
Raça: Orc
Classe: Samurai

Mensagem por Bgelo em Sex Abr 04, 2014 6:12 am

- Yo tsuywa !

*dou um sorriso, me levanto aos poucos enquanto invoco uma keyblade negra*

Oblivion

- Nessa keyblade esta contida a energia de Roma a besta mistica do fogo...

*Absorvo a energia da keyblade, minha armadura começa a brilhar num brilho avermelhado e muda de forma*

*Tiro  o elmo e respiro fundo sorrindo, um risco vermelho passa da minha sobrancelha até minha bochecha direita, meus olhos tambem estao vermelhos assim como meus cabelos*

- Você tem sorte stein, o cristal só facilita eu criar novas formas e da uma turbinada nas antigas...

*Dou alguns pulinhos e estalo o pescoço*

- Bom ja estou bem de novo, obrigado pela energia kim ^^
Bgelo
Ilusionista

O que sou

Mensagem por Stein em Sex Abr 04, 2014 9:08 am

- O seu te deixa ruivo, sinta-se sortudo - descontraio, sorrindo em resposta.

Off: aguardando o Viisas ramelão nos levar logo até o Devorador, para irmos terminar saporra. XD

Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por isaac-sky em Sex Abr 04, 2014 1:14 pm

Stein absorve o conhecimento do livro. Nele o alquimista reconhece ser em parte uma história sobre criação, queda, sacrificio e redenção. No fim há a descrição do ser que provocou a queda, e este mesmo ser poderia ser invocado em troca de poder. A troca valeria um mundo inteiro, pois o monstro quer poder para não sofrer a retribuição de suas ações.

Ele vem em duas formas: na primeira, o casco. Na segunda, as trevas.

O livro tem um encantamento capaz de banir o Devorador da dimensão e mante-lo fora dela, desde que pudesse encostar no monstro.

Stein fecha o livro. Todos os cristais ressoam quando ele faz isso.

Jersey manda uma saraivada de balas no Xixecal que não se regenera. As costas do monstro parecem uma peneira. No peito há um buraco gigantesco.

As inscrições vão se desprendendo, se desconjurando e algumas das almas aprisionadas no monstro vão se libertando, mas ainda há muitas.

Jiro dá outro rasante seguido de uma baforada de fogo, impedindo o Xixecal de conjurar outra névoa.

[Jiro]:"Vou te deixar naquela torre! Consegue atirar ali? Tenho que tirar o cristal de perto do Xixecal!" diz o garoto apontando para uma torre na muralha.

"Prepara a terra ao redor da fortaleza! Se for preciso você vai selar o lugar TODO!" Tsuiwa ouve Akira falar pelo besourofone.

A titã Golem de Tsuiwa aplica um soco no peito do Xixecal, abrindo ainda mais a cratera onde estava o cristal. Ela pega a katana da terra.

O buraco negro atrás da Golem, bem no centro do pático, começa a ficar maior e sugar a terra. Se ela não agir logo corre o risco de ficar sem terra o suficiente para manter a forma.

Todos com cristal sentem seus amuletos de cristal se fortalecerem e brilharem mais intensamente. Uma luz que nunca tinham visto nem nas formas completas de 2 metros do artefato.

[Akira]:"Acho que é hora de ir com tudo então..." diz o ninja puxando um pergaminho do bolso. Ele o abre e seu midori sharingan muda para um aspecto robótico. Após um selo o pergaminho libera faíscas azuladas que percorrem o ninja.

*Na mente biblioteca do Akira:
[Nikolai]:"Tem certeza garoto? Liberar todo esse conhecimento pode te matar"
[Akira]:"...absoluta. Legion, liberar dados"
[Legion]:"Liberando dados. Nós estamos com você nessa Akira
[Akira]:"Eu sei. Sempre estiveram" o ninja abre as mãos quando todos os livros da biblioteca se abrem e uma lufada de vento lança as páginas em suas mãos.
*Fora da mente do Akira*

O olho do ninja nórdico se modifica novamente, assumindo a forma mais completa de kekkei genkai já vista:

Mangekyo Midori Senjutsu Sharingan.

A capa com o kanji "Ninja Nórdico" tremula.
[Akira]:"Pronto pra quebrar Imperadores e Devoradores!"

Viisas acena positivamente e lhes teleporta.

Stein, Kim, Bruno, Akira e Khayman surgem acima da muralha da fortaleza, observando de longe o soco do Golem de Tsuiwa no Xixecal. O buraco negro está ficando muito grande e todo o ar parece convergir para ele.

Aqueles com olhar da verdade podem ver o círculo alquímico ao redor da esfera negra que suga tudo.

Oi, meu nome é isaac

Zatoichi
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Stein em Sex Abr 04, 2014 4:26 pm

- O que diabos é aquele buraco negro? - comento com os outros, tentando identificar se há alguma presença vinda do portal.

Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por arcanjosna em Sex Abr 04, 2014 9:38 pm

- É o maldito abridor de portais. Nem depois de morto deixa de dar trabalho... Bruno, você consegue selar aquilo?

-----------------

(Jersey)

*dou mais 30disparos*

arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Stein em Sab Abr 05, 2014 9:58 am

- Precisamos cuidar disso - desenho um círculo alquímico no ar, com alegorias que representam o vento e os simbolos celestes - Ala Alba! (Asa Branca) - pronuncio, ao passo que o círculo parece concentrar-se, absorvendo energia arcana de cada um do grupo, como se precisasse de um pouco de suas essências para adptar à transmutação. Subitamente, assim como nas minhas, o mesmo círculo se desenha nas costas de Kim, Bruno, Khayman e Akira, despontando duas asas enornes, imbuídas em poder arcano ( Magia de Voo em área).
- Hora de acabar com isso. - disparo em vôo na direção do Buraco Negro, pronto para enfretar o que quer que fosse.

Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por arcanjosna em Dom Abr 06, 2014 12:48 pm

*ativo o cristal, liberando minhas formas preparando-me para oque viria.

arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por isaac-sky em Seg Abr 07, 2014 4:32 pm

Stein conjura asas para o grupo. Eles se direcionam para o buraco negro.

Todos se sentem engolidos como um pedaço de carne na garganta de um lobo.
Ao entrar no campo de magia do buraco negro seus olhos presenciam visões de vários mundos, dimensões e realidades diferentes mas todas com algo em comum:

Mundos devorados.

O grupo presencia os minutos finais de inúmeros mundos de uma só vez. Ouvindo os gritos. Sentindo a dor. Vendo as trevas cobrirem as esferas dos planetas e apagarem as estrelas como se fossem velas.

Stein se recorda do massacre de Ishival, mas agora sua maior tragédia parece um mero distúrbio diante de tamanho terror.
Akira se recorda de todos os amigos mortos pelo Império, mas também sente que sua tragédia é mísera diante do Devorador.
Kim se recorda do massacre no morro, em sua terra natal, mas não é nada diante do mal perante seus olhos.
Bruno sente algo parecido com um heartless, mas nem aquelas criaturas de sombras se comparariam a este monstro.
Khayman lembra dos dêmonios que matou. Este aqui seria o maior que já caçou na sua vida.

Jersey dispara no Xixecal mais uma rajada de tiros enquanto Jiro pega o cristal caído no chão e some diante do horizonte, voando acima da velocidade do som.

O joelho direito do Xixecal explode e ele pende para a direita.

Jersey sente um calafrio que lhe lembra do pior momento de sua vida: algo parecido com o momento em que o demônio devorou seu mundo natal, condenando ele, Apoliom e os outros de seu grupo a uma vida de exílio pelo multiverso.

Correntes mágicas são disparadas do buraco negro e se conectam ao Xixecal, sugando-lhe sua energia vital. Já é energia suficiente para o Devorador aparecer...

O grupo se vê de volta no pátio da fortaleza. Já não há buraco negro e sim uma criatura gigantesca, com um casco cheio de espinhos do tamanho de montanhas.

"EU LHES AVISEI! NÃO SE MATA UM DEUS!" a voz de Ludgero é retumbante, parecida com um tremor.
Suas asas e armadura tem um brilho escuro.

O Devorador ruge. O céu escurece e uma chuva pesada começa a cair.

As fundações da fortaleza começam a ruir e todas as paredes se desfazem, mas enquanto a fortaleza começa a se desfazer ela também começa a flutuar acima do devorador e rapidamente se ergue quilômetros no céu no formato de uma torre de pedras, madeira e diversos materiais comprimidos.

Podem agir.

Oi, meu nome é isaac

Zatoichi
isaac-sky
Guarda Real

O que sou