O Chamado de Gaia

Página 2 de 30 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir em baixo

Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh em Sex Mar 21, 2014 6:53 pm

Nailah:

Viktor te observa e com um rosnado, ele termina de comer a carne de um pássaro.
Ele uiva como se avisasse que estava partindo e cospe no chão.

A partida é silenciosa e, na entrada do Caern, dois Peregrinos Silenciosos estão conversando com um Cria qualquer. Quando eles vêem você e Viktor, eles sorriem com seus dentes amarelados. O primeiro a se pronunciar tem uma barba estilo indiano:

- Ah, sim, sim, eu vejo! A Senhora Nailah e o senhor Hiden serão nossos acompanhantes nessa viagem, certo? O Portão de Cristal é um lugar muito espiritual, mais espiritual que muitos Caerns por aí.

O outro, usa óculos e uma túnica negra. Ele emenda:

- Esse Caern dos Crias também é evidentemente espiritualizado... e cheio de belezas - ele sorri como um gracejo para Nailah.

Viktor interrompe:

- Podemos partir, então. Se vocês tem ânimo para conversar, tem mais ânimo ainda para andar e nos guiar. Vamos.

Vocês partem do Caern dos Crias, o Caern Presa de Fenrir, e é uma manhã nublada.


"Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários." C. S. Lewis






Audrey / Elizabeth / Liesel /
Chamado
Aly
avatar
Aleleeh
Iniciante

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo - Caern de Sampa
Emprego/lazer : Pseudo-artista

O que sou
Raça: Humana
Classe: Bruxa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh em Sex Mar 21, 2014 6:55 pm

Off: Ok Wink

On:

Alen:

- Claro que não, claro que não. Eu disse... ah, deixa. Eu te escrevo uma mensagem mais tarde, assim talvez você me dê atenção.

O jovem estica o braço na sua direção como para ajudá-lo a se levantar.


"Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários." C. S. Lewis






Audrey / Elizabeth / Liesel /
Chamado
Aly
avatar
Aleleeh
Iniciante

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo - Caern de Sampa
Emprego/lazer : Pseudo-artista

O que sou
Raça: Humana
Classe: Bruxa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Laily Aflen em Sex Mar 21, 2014 7:04 pm

Observo o grupo a frente, tendo a atenção para a dupla de peregrinos. Arqueio levemente a sobrancelha ao ouvir o comentário sinuoso de um dos dois, porem antes que pudesse retribuir o comentário, Viktor o interrompe. Solto um riso baixo do modo como meu companheiro falara, e pego o caminho entre estes.

- Como o tempo esta ótimo... - Comento baixo, deixando um longo suspiro escapar. Apreciava frio e chuva, um tempo nublado já me acalmava.
avatar
Laily Aflen
Iniciante

Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 27
Localização : Jundiaí - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por lgsscout em Sex Mar 21, 2014 7:05 pm

"Como não? Pra que esconder sua identidade de seu amigo de longa data? Conte a verdade para seu Sherlock querido."

Estendo a mão e a recuo na mesma hora. "Ops... essa não." Estendo a outra mão, que está sem a luva. Me levanto e vou até a bancada, onde retiro a luva.

"Trate de comprar um bom vestido, pois iremos a feira sei lá das quantas, e minha companheira deve estar apresentável." Comento debochando.


avatar
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh em Sex Mar 21, 2014 7:19 pm

Nailah:

Os dois garous andam à frente de Viktor que cuida da retaguarda e deixam Nailah passar na frente.

O da barba indiana diz:

- Que indelicadeza a minha, esqueci de me apresentar para a mocinha. Me chamo Daboh. Sou o Olho-da-Lua.

O outro emenda, como de costume:

- E eu, me chamo Rakkash. Sou o Ouvido-da-Lua - ele ajeita o óculos metodicamente - A Assembléia será muito tumultuada. Ouvi dizer até que vão rever algumas coisas que ocorreram nesses últimos 10 anos...

Viktor rosna novamente do fundo como um cachorro irritado.

~~~~~~

Alen:

- Sherlock, eu estou sem dinheiro para comprar um ve...VESTIDO? Como ainda te levo a sério? Hein? Por acaso tenho cara de sua mocinha? Santa paciência!

Stew olha curioso para a luva que está na mesa:

- Parece a luva da Vi...


"Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários." C. S. Lewis






Audrey / Elizabeth / Liesel /
Chamado
Aly
avatar
Aleleeh
Iniciante

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo - Caern de Sampa
Emprego/lazer : Pseudo-artista

O que sou
Raça: Humana
Classe: Bruxa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por lgsscout em Sex Mar 21, 2014 7:27 pm

"Essas crianças de hoje..." simulo decepção. "Iron-man, criança... Iron-man... estamos em 2014... Já passamos da era de fazer steampunk, embora seja bonito, mas eficiência e eficácia são a prioridade..." Pego a carteira na bancada. "E quem perguntou se você tem dinheiro? Vamos sair para ajeitar essas coisas hoje. Escolhe o carro na garagem. Você será o motorista." Passo a mão sobre as costas e me flexiono aos poucos. A dor fica evidente no meu rosto, mas uma risada consegue ser ainda mais evidente.


avatar
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por isaac-sky em Sex Mar 21, 2014 7:30 pm

Ralf: 4D10 => [ 1 +9 +6 +5 ] = 21

"Deus. Deus. Deus. Deus...o que é isso?"




Oi, meu nome é isaac

"Kurayami nara kocchi no mon da"
"A escuridão é minha vantagem"
Zatoichi
avatar
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 24
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Laily Aflen em Sex Mar 21, 2014 7:57 pm

"Mocinha?" Arqueio a sobrancelha com a referencia.

Viro levemente o rosto para a lateral e assim poder enxerga-los de canto, ja que estava na frente. Movo a cabeça em sinal de aceitação de suas apresentações, com um simples balanço pra baixo.

- Algo haver com possíveis movimentações da Wyrm?
avatar
Laily Aflen
Iniciante

Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 27
Localização : Jundiaí - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh em Sex Mar 21, 2014 8:19 pm

Alen:

Stew sai apressado para se arrumar. Logo após isso, ele se dirige para a garagem. Ele escolhe um carro negro com as calotas pratas e brilhantes e buzina da garagem para você, com um jaquetão de couro, uma calça jeans escura, coturno e um relógio prateado.

Alen sente algo em seu coração. Uma sensação diferente... como se seus olhos vissem muito mais longe. Por alguns segundos isso te deixa sem reação...

Role Força de vontade.

~~~~~

Nailah:

- Ah sim, - Daboh começa - jovenzinha, a Wyrm está sempre se movimentando asquerosamente... ela tem matado tantos de nós em tão pouco tempo...

- Se fechar os olhos e ouvir - emenda, como de costume, Rakkash - ... poderá sentir o grito dos inocentes, jovem. O mundo inteiro morre um pouco todos os dias.

Viktor fica sério e, volte-e-meia ele rosna como se espantasse algo do encalço de vocês, mesmo sendo apenas moscas ou uma rajada de vento mais forte que trespassa por vocês.

~~~~~

Ralf:

Você está muito assustado e não consegue distinguir as letras distorcidas no papel. Elas parecem pertencer à outro mundo de tão diferente que são!

Sua proteção improvisada para não sentir os odores parece não ter mais efeito... o cheiro está insuportável... e você vê, mais à frente...
a cabeça de Walter furada por uma lança rústica no chão.

Role Força de Vontade


"Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários." C. S. Lewis






Audrey / Elizabeth / Liesel /
Chamado
Aly
avatar
Aleleeh
Iniciante

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo - Caern de Sampa
Emprego/lazer : Pseudo-artista

O que sou
Raça: Humana
Classe: Bruxa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por isaac-sky em Sex Mar 21, 2014 8:26 pm

Ralf: 3D10 => [ 3 +5 +6 ] = 14

"WALTER!!!!!"



Oi, meu nome é isaac

"Kurayami nara kocchi no mon da"
"A escuridão é minha vantagem"
Zatoichi
avatar
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 24
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por lgsscout em Sex Mar 21, 2014 8:29 pm

Desço com as mesmas roupas, sem me arrumar nem nada.

repeat 3 1D10 => 8 ; 2 ; 7


avatar
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh em Sex Mar 21, 2014 8:39 pm

Ralf:

Seu coração dispara...

Sua visão fica turva...

Seus músculos começam a tremer...

Seus ossos rangem dentro do seu corpo...

E você sente todo o seu corpo explodir. Uma fúria incontrolável toma conta de todas as suas células. Suas veias parecem explodir e se restaurar em veias maiores. Seu estômago parece embrulhar e expandir sem parar.

Presas enormes brotam da suas gengivas e uma pelagem toma conta de toda a extensão do seu corpo. Você fica mais alto e seus músculos ganham tônus e forma. Seus tendões saltam e tudo o que você consegue fazer é soltar um uivo longo e feroz para o céu.

Agora, você era algo monstruoso... você era um lobisomem.

Role Força de Vontade

~~~~

Alen:

Seu coração dispara com a visão de uma aranha verde tecendo uma teia em volta de um enorme prédio negro que sai do mar.

Em questão de segundos, a imagem some dos seus olhos como se você tivesse acordado de um sonho. Você volta a se sentir normal, porém, intrigado... até agora eram apenas as vozes e, de repente, você parecia ter tido o seu ápice de insanidade.

Stew buzina novamente e abre a porta do passageiro:

- O que foi? Vai ficar parado mesmo? Vamos logo!


"Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários." C. S. Lewis






Audrey / Elizabeth / Liesel /
Chamado
Aly
avatar
Aleleeh
Iniciante

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo - Caern de Sampa
Emprego/lazer : Pseudo-artista

O que sou
Raça: Humana
Classe: Bruxa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por isaac-sky em Sex Mar 21, 2014 8:41 pm

Ralf: 3D10 => [ 10 +8 +4 ] = 22

"O...que...raios..." sinto o poder lupino invadir o meu ser.

É bom.

É horripilante.




Oi, meu nome é isaac

"Kurayami nara kocchi no mon da"
"A escuridão é minha vantagem"
Zatoichi
avatar
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 24
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Laily Aflen em Sex Mar 21, 2014 8:41 pm

Olho rapidamente para Viktor, percebendo seus rosnados, ficando assim mais atenta ao que se passa ao meu redor. Volto olhar para frente, então comento.

- Nossa espécie não morreria tanto se estivesse mais preparada contra a Wyrm...
avatar
Laily Aflen
Iniciante

Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 27
Localização : Jundiaí - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por lgsscout em Sex Mar 21, 2014 8:51 pm

Fico olhando perdido por alguns instantes, daí sacudo a cabeça e sigo Stew. Fico pensando se não bati a cabeça forte demais.


avatar
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh em Sex Mar 21, 2014 8:57 pm

Ralf:

Seu coração está muito acelerado e seu instinto é sair dali da sala correndo para o andar de cima.

Sua mente está confusa e tudo o que você quer é destruir quem destruiu o Walter... vingar quem tirou a vida dele.
Você encontra o corpo de uma mulher. Ela parece abrir os olhos e rir da sua cara por alguns segundos, mas você percebe que ela está apenas desmaiada.
Mas você já havia feito a besteira...

Quando você repara, a perna direita dela está quebrada, como se você tivesse dobrado uma camisa... e o os braços estão com vários rasgos...

Você não entende o que está acontecendo, mas começa, aos poucos, a se lembrar vagamente do que era. Se lembra de uma música tocando baixinha enquanto sua mãe te colocava para dormir.

Role Força de Vontade

~~~~

Nailah:

- Andamos tendo alguns problemas sim, é evidente que... a nação Garou... anda enfraquecida...

Daboh coça a barba que parece enrolar na ponta, completamente castanha. Rakkash continua:

- Mas nós vamos conseguir, estamos aqui prestando serviço à mãe Gaia! Mas... seja cautelosa, jovem. Algumas coisas ruins andam acontecendo... e elas continuarão acontecendo enquanto a Wyrm existir.


"Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários." C. S. Lewis






Audrey / Elizabeth / Liesel /
Chamado
Aly
avatar
Aleleeh
Iniciante

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo - Caern de Sampa
Emprego/lazer : Pseudo-artista

O que sou
Raça: Humana
Classe: Bruxa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh em Sex Mar 21, 2014 9:04 pm

Alen:

Stew pisa fundo no acelerador e o carro derrapa ao fazer a curva para fora da garagem. Ele liga o rádio e afunda novamente no acelerador.

O carro vai serpenteando por entre as ruas e Stew diz:

- Pra onde cê quer ir, chéfinho?

Ele sorri e continua fazendo curvas e mais curvas.


"Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários." C. S. Lewis






Audrey / Elizabeth / Liesel /
Chamado
Aly
avatar
Aleleeh
Iniciante

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo - Caern de Sampa
Emprego/lazer : Pseudo-artista

O que sou
Raça: Humana
Classe: Bruxa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Laily Aflen em Sex Mar 21, 2014 9:21 pm

- Enfrentarei tudo o que estiver em meu caminho... Essa é minha sina e minha obrigação com Gaia... - Respiro fundo, enchendo-me de orgulho. - Espero que esta assembléia tenha uma solução definitiva contra Wyrm.... Assim podemos voltar aos duelos e as competições...
avatar
Laily Aflen
Iniciante

Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 27
Localização : Jundiaí - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Stein em Sex Mar 21, 2014 9:55 pm

- Existe a chance de algo ter nos seguido do Caern até aqui, Godhar? *comento, intrigado pelo repentino desaparecimento da presença * - Ou pode ter sido apenas minha imaginação...

* Observo o ambiente ao meu redor, sentindo as folhas verdes abaixo das patas. Sensação de liberdade, como meu espírito lupino havia sido feito para apreciar.
- Quanto tempo até nosso destino, irmão?



A sorte favorece a mente bem preparada


avatar
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo, nas redondezas de Shibusen
Emprego/lazer : Programador de Sistemas e alquimista insanamente louco nas horas vagas

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por lgsscout em Sex Mar 21, 2014 9:57 pm

Encosto no banco, com os braços atrás da nuca. "É por sua conta. Sou o passageiro."


avatar
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh em Sex Mar 21, 2014 10:13 pm

Nailah:

- Sim, senhora Hiden, seria ótimo termos resoluções... mas tenhamos também paciência, sim?

Os dois Peregrinos se calam e continuam caminhando pela planície empoeirada. Os únicos sons que você consegue ouvir são as batidas do seu coração e a respiração profunda dos Peregrinos. E alguns rosnados de Viktor, claro.


~~~~

Scar:

- Algo nos seguir?

pergunta Godhar surpreendido com a sua pergunta. Ele coça a cabeça por alguns segundos e continua:

- Não. Não ouvi nada, nem farejei. Pode ter sido impressão apenas, Scar. As coisas nos pegam de cada jeito...
Ah sim... Uma hora e meia, talvez...

O Garou continua andando. Vocês demoram mais duas horas para chegar nas extremidades de um rio.
Um homem com um chapéu de pescador e olhos azuis bem vivos está sentado em seu barco, fazendo sua refeição da manhã com prazer. Você consegue ver mais dois lobos dentro do barco e eles estão dormindo.

Godhar faz um aceno e o homem retribui rapidamente e volta a degustar sua refeição.

- Este é Tommy Fant'u. Ele é o barqueiro que irá nos possibilitar atravessar toda essa água e chegar há tempo para a Assembléia na Inglaterra. Acredito que será uma viagem tranquila.

O barco não é muito grande, mas caberiam mais 6 lobos bem acomodados ali. Ele é feito com pedaços de metal e madeira, e possui uma pequena chaminé e remos. Parece ser um barco versátil e que já esteve em muitas águas distintas das desse rio.

~~~~

Alen:

- Beleza, hahahaahaha! Mas, vai querer comprar roupas mesmo?

Ele dispara em uma risada e continua correndo loucamente pela cidade, enquanto aumenta o som do rádio e tenta se lembrar de alguma loja que seja caminho do aeroporto.


"Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários." C. S. Lewis






Audrey / Elizabeth / Liesel /
Chamado
Aly
avatar
Aleleeh
Iniciante

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo - Caern de Sampa
Emprego/lazer : Pseudo-artista

O que sou
Raça: Humana
Classe: Bruxa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por isaac-sky em Sex Mar 21, 2014 11:01 pm

Ralf: 3D10 => [ 1 +9 +3 ] = 13

"...o bury me not, on the lone praire..." tento murmurar, sentindo-me o protagonista de um filme de terror.



Oi, meu nome é isaac

"Kurayami nara kocchi no mon da"
"A escuridão é minha vantagem"
Zatoichi
avatar
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 24
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por lgsscout em Sex Mar 21, 2014 11:52 pm

"Fazer o que? Preciso. Nem todos estão prontos para me ver dando palestra nu." Respondo, dando de ombros.


avatar
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Stein em Sab Mar 22, 2014 12:30 am

*Cumprimento o barqueiro com um meneio, saltando para a proa do barco*
- Sou Scar, e você é...? *pergunto na língua garou, farejando o homem, tentando identificar se ele é de nossa raça. Observo o veículo com fascínio, admirando a criatividade explosiva que a Wild havia concedido aos homens. Ainda que eu não compreendesse bem o que eles chamavam em sua língua complicada de "tecnologia", me admirava com suas criações e sua inteligência. Valia a pena salvá-los...por mais que outros garous dissessem o contrário, havia bondade no coração humano*



A sorte favorece a mente bem preparada


avatar
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo, nas redondezas de Shibusen
Emprego/lazer : Programador de Sistemas e alquimista insanamente louco nas horas vagas

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Laily Aflen em Sab Mar 22, 2014 9:45 am

Falar da Wyrm sempre deixava o ar mais pesado, como se as tensões ficassem a flor da pele. Aproveito a deixa e fico em silêncio também. As vezes era bom ouvir o que se passava ao redor, mas os rosnados de Viktor estavam me deixando inquieta.Diminuo o ritimo dos passos, assim deixando que os peregrinos me passem, e voltando a andar normalmente ao lado de Viktor.

- Qual o problema ?
avatar
Laily Aflen
Iniciante

Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 27
Localização : Jundiaí - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 30 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum