Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ralf Lowell

Ir para baixo

Ralf Lowell Empty Ralf Lowell

Mensagem por isaac-sky Ter Mar 11, 2014 6:14 pm

Nome: Ralf Lowell
Raça: Hominídea
Augúrio: Galliard
Tribo: Filhos de Gaia
Nome da Matilha: --
Totem da Matilha: Unicórnio
Características Fisícas:

Ralf Lowell Rhett-walker-harmony-guitar-black-jacket-fedora

Conceito:
"Sou Ralf. Sim, sou músico, por que pergunta? Ah, deve ser esse meu ar de galã que deixa todos assim, meio abobalhados.
Nasci na cidade grande e vivo pela música desde que me conheço por gente. Já consegui muito dinheiro com minha banda e já viajei muito pelo mundo em turnê.
Até agora minha vida tinha sido tecnicamente tranquila (a vida de um guitarrista nunca é tranquila) mas recentemente uma série de shows programados em nossa turnê foram cancelados, nosso mêcanico (e grande amigo) Walter veio me falando na mesma noite da noticia um papo estranho sobre feras e lobos...e eu encontrei algo estranho na casa do meu pai.

Aquela carta que ele deixou pra mim...o que raios é um hominídeo?"


Atributos:

Físicos
Força: 2 + 1 = 3 (8 pontos)
Destreza: 2
Vigor: 2

Sociais
Carisma: 4
Manipulação: 5 (Especialização: Lógica Inabalável)
Aparência: 4

Mentais
Percepção: 2
Inteligência: 3
Raciocínio: 3

Habilidades:

Talentos
Prontidão: 0
Esportes: 0
Briga: 1
Esquiva: 0
Empatia: 1 + 1 = 2 (2 pontos)
Expressão: 3 + 1 = 4 (6 pontos)
Intimidação: 0
Instinto Primitivo: 0
Manha: 1 + 1 = 2 (2 pontos)
Lábia: 3

Perícias
Empatia com Animais: 0
Ofícios: 1
Condução: 0
Etiqueta: 2
Armas de Fogo: 0
Liderança: 3
Armas Brancas: 3 + 1 = 4 (6 pontos)
Performance: 5 (Especialização: Solos de Guitarra)
Furtividade: 0
Sobrevivência: 1 (3 pontos)

Conhecimentos
Computador: 0
Enigmas: 2
Investigação: +1 (3 pontos)
Direito: 0
Linguística: 1 + 1 = 2 (2 pontos)
Medicina: 0
Ocultismo: 0
Política: 0
Rituais: 0
Ciência: 2 (Engenharia de Som/Música)

Vantagens: