Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ralf Lowell

Ir para baixo

Ralf Lowell Empty Ralf Lowell

Mensagem por isaac-sky Ter Mar 11, 2014 6:14 pm

Nome: Ralf Lowell
Raça: Hominídea
Augúrio: Galliard
Tribo: Filhos de Gaia
Nome da Matilha: --
Totem da Matilha: Unicórnio
Características Fisícas:

Ralf Lowell Rhett-walker-harmony-guitar-black-jacket-fedora

Conceito:
"Sou Ralf. Sim, sou músico, por que pergunta? Ah, deve ser esse meu ar de galã que deixa todos assim, meio abobalhados.
Nasci na cidade grande e vivo pela música desde que me conheço por gente. Já consegui muito dinheiro com minha banda e já viajei muito pelo mundo em turnê.
Até agora minha vida tinha sido tecnicamente tranquila (a vida de um guitarrista nunca é tranquila) mas recentemente uma série de shows programados em nossa turnê foram cancelados, nosso mêcanico (e grande amigo) Walter veio me falando na mesma noite da noticia um papo estranho sobre feras e lobos...e eu encontrei algo estranho na casa do meu pai.

Aquela carta que ele deixou pra mim...o que raios é um hominídeo?"


Atributos:

Físicos
Força: 2 + 1 = 3 (8 pontos)
Destreza: 2
Vigor: 2

Sociais
Carisma: 4
Manipulação: 5 (Especialização: Lógica Inabalável)
Aparência: 4

Mentais
Percepção: 2
Inteligência: 3
Raciocínio: 3

Habilidades:

Talentos
Prontidão: 0
Esportes: 0
Briga: 1
Esquiva: 0
Empatia: 1 + 1 = 2 (2 pontos)
Expressão: 3 + 1 = 4 (6 pontos)
Intimidação: 0
Instinto Primitivo: 0
Manha: 1 + 1 = 2 (2 pontos)
Lábia: 3

Perícias
Empatia com Animais: 0
Ofícios: 1
Condução: 0
Etiqueta: 2
Armas de Fogo: 0
Liderança: 3
Armas Brancas: 3 + 1 = 4 (6 pontos)
Performance: 5 (Especialização: Solos de Guitarra)
Furtividade: 0
Sobrevivência: 1 (3 pontos)

Conhecimentos
Computador: 0
Enigmas: 2
Investigação: +1 (3 pontos)
Direito: 0
Linguística: 1 + 1 = 2 (2 pontos)
Medicina: 0
Ocultismo: 0
Política: 0
Rituais: 0
Ciência: 2 (Engenharia de Som/Música)

Vantagens:

Antecedentes:
- Recursos 4: "Eu sou músico mais ou menos famoso. Faço turnês mundiais pelo menos uma vez a cada dois anos. É, eu tenho grana..."

- Aliados 1: "A gente já atravessou os Estados Unidos inteiro mais o Canadá de uma vez só no mesmo ônibus velho de estimação da banda. Se não fosse pelo Walter, provavelmente o mais poderoso mecânico e motorista que conheço, seria impossível. As vezes eu acho que ele até é bom demais nisso...ele foi o melhor amigo do meu pai"

Dons:
Comunicação Telepática (DOM AUGÚRIO)
Resistência à Dor (DOM TRIBAL)
Persuasão (DOM RACIAL)
Toque da Mãe (DOM Nvl 1)
Acalmar (Nível 2) (5 pontos)
Engolir Fúria (Nível 1) (3 pontos)

Renome:
Glória: 2
Honra:1
Sabedoria: 0


Fúria: 4

Gnose : 1 + 1 = 2 (2 pontos)

Força de Vontade: Filhos de Gaia: 4 + 1 = 5 (4 pontos)

Ralf Lowell 5590d9b4c5e3e0b6d5b0844cdaf62d91



Armas:
- Adaga, tipo Faca
Dificuldade 4.
Dano: Força (2)
Tipo: Letal
Dissimulação: Bolso


Última edição por isaac-sky em Qua Abr 15, 2015 8:46 pm, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar.)
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ralf Lowell Empty Re: Ralf Lowell

Mensagem por isaac-sky Seg Out 27, 2014 4:51 pm

Ralf Lowell 08d461f185097a90d2c09d9ebd573266

A visão das pessoas sobre as turnês de grandes artistas é uma grande generalização. Não são tão glamurosas, e costumam ser cansativas...mas eu não sou bem um grande artista, entretanto as minhas viagens sempre foram cansativas e bem caretas.

Walter era nosso guia moral nas jornadas pelo país e fora dele.

A criação da banda foi algo tão rápido e circunstâncial, que jurava poder fazer um filme sobre nós um dia.
Eu tinha acabado de sair da faculdade, finalmente cortando o contato com meu pai e pegando minha guitarra pra viajar sozinho, viver de música.

Mas eu nunca fui bom nesse lance de lobo solitário.
Então chamei, de ímpeto, três amigos da faculdade.

A vontade de viajar e viver era maior do que nós, com certeza. Eles toparam: eu tinha agora um baixista, um baterista e um tecladista. Eramos o quarteto de blues perfeito!

- Ok Walter, eu sinceramente acho muito suspeito você ter um ônibus tão grande assim na sua 'garagem' e resolver de bate-pronto a ser nosso motorista - disse, enquanto ele dirigia, mantendo sua expressão séria.
- Mas é claro que não tem problema! - Mark, o baixista, gritou logo atrás.

- Contar vai te fazer desistir?

- Claro que não, mas já digo que não vou deixar meu pai intervir em minha vida nunca mais - estava bravo. A última discussão com meu pai foi intensa.

- Então não devo falar nada - e permaneceu em silêncio.

Mark, John e Ryan estavam distraído descobrindo quantos cômodos o ônibus tinha, se alocando nos quartos. Eu fiquei no banco do passageiro enquanto Walter nos guiava pela estrada deserta.

Quebrei o silêncio meia-hora depois:
- Ele te contou o que eu disse pra ele? - perguntei, mas já sabia que meu pai sempre contava as coisas pro Walter.
- Sabe que seu pai não é um homem de muitas palavras. Mas ele me disse sobre a conversa. Precisa entender que...
- Não, não comece Walter. Vou ter essa discussão eternamente com ele e com você. Já disse que não vou herdar porcaria nenhuma de empresa. Não é pra mim.
- Então prefere fugir? - Walter e suas perguntas oportunas.
- Não estou fugindo. Estou rumando para o futuro! - ajeitei o chapéu quando disse isso. Acho que seria assim que um pirata se sentia quando velejava e observava o desconhecido.

Mas dessa vez eu teria GPS.

Walter parou num restaurante de estrada. Descemos para almoçar.

- Oh! Um santuário! Venerem esta obra da civilização americana diante de vocês, meros hereges - Mark se ajoelhou diante do restaurante, tornando sua piada em algo ainda mais cômico.

- Santo Deus, vai fazer isso toda vez que pararmos? - John, o tecladista, disse dando um tapão na nuca de Mark.
- Com certeza - Mark respondeu, se levantando.

O lugar parecia perdido no tempo. Nos anos 50 talvez. Era pequeno, somente duas garçonetes (vestidas com algo que claramente não pertencia a essa era) e olhares cansados.

A vida na estrada era dura pra todo mundo.

Eu e Walter nos sentamos numa mesa, os outros três se sentaram em outra.

- Só vou te levar até aqui, garoto - tinha acabado de pegar o copo de cerveja, não cheguei nem a começar a beber para cuspir.
- Como assim!? Vai abandonar a gente na estrada?
- Lhes acompanharei somente com um acordo.

Esperava que ele tirasse um contrato do bolso ali mesmo.

- Número um: nada de bebida, nada de drogas - ele levantou o dedo indicador. Sabia que Mark já odiaria essa parte. Enquanto isso os três nem ouviam, Mark era o centro das piadas.

- Número dois: não farão nada que não fariam se estivessem na casa de vocês - isso compilava todas as besteiras que pensássemos em fazer.

- Isso é pela música, certo? Então vão ser musicistas da estrada, sem essa de de drogas e sexo com rock'n roll.

- Walter...a gente toca blues - tentei comentar, mas seu olhar de desaprovação, aliado ao bigode de pai-padrão.

Cruzei os braços e pensei. Sabia que Walter ia nos dar mais do que o transporte, eu sabia que ele tinha vindo do sul. Era o cara que nos apresentaria todo o cenário musical da região.

Conhecia muito mais o melhor amigo do meu pai que o meu próprio pai.

- Ok, temos um acordo - disse, estendendo o braço direito.

Apertamos as mãos e ali se iniciou a banda de blues mais careta da história: A Matilha.



isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ralf Lowell Empty Re: Ralf Lowell

Mensagem por isaac-sky Qua Abr 15, 2015 8:47 pm

Aparência atual:

Ralf Lowell Ba1c47e325dfdbf4dd3d55221b86e1f7
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ralf Lowell Empty Re: Ralf Lowell

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos