Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 4: O caminho que escolhemos

+5
isaac-sky
Bgelo
Pedro Oliveira
Luthica
Stein
9 participantes

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 2 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por isaac-sky Sex Fev 01, 2013 1:47 pm

"Wyrda?...não compreendo o que seja isso. Como dar o meu destino a você?" digo tirando uma das flechas amaldiçoadas do alforje e entregando a bruxa que pelo visto tem uns 20 braços
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 2 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Pedro Oliveira Sex Fev 01, 2013 2:07 pm

* permaneço calado,só seguindo com os olhos tudo que se envolve ao redor*
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 2 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Stein Sex Fev 01, 2013 2:28 pm

"Seu tempo de vida é decidido pelo destino" responde Yuuko, sem tirar os olhos do pergaminho "Imagine uma linha muito fina. Essa é sua vida. o tempo se encarrega de encurtá-la, até que ela seja completamente consumida. A idade não importa para que a linha seja consumida por completo, mas os eventos que o destino reserva, sim..."
A Bruxa das Dimensões levanta os olhos do papel, retomando sua pose habitual.
"É possível ter conhecimento sobre uma língua antiga. Essa, no caso, é mais antiga que alguns mundos...em troca deste conhecimento, vou precisar de do conhecimento de algo quase tão antigo quanto" ela olha para Vrael "Como a língua dracônica que você tem conhecimento, ainda que inconsciente..."

(post pequeno porque to de saída, interpretem que à noite eu posto mais /o/)
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 2 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por isaac-sky Sex Fev 01, 2013 2:51 pm

"A Lingua Antiga é mais poderosa do que pensa bruxa. Nela é impossível mentir e é uma das únicas formas de se fazer magia em Alagaesia. E a lingua draconica...o que está deduzindo? Que eu lhe de o conhecimento desta lingua? Quer dizer que se eu lhe dar, não saberei mais ela?"

Dou um passo para trás e olho com o canto dos olhos para meus colegas

"Você responde problemas concretos com respostas abstratas. Não gosto disso. Nos dá um momento?"

Expando minha telepatia e crio uma pequena visão ao pessoal da comitiva de um lugar vazio com uma mesa no centro.
"O que acham pessoal? Podemos confiar nela?" digo mentalmente.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 2 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Pedro Oliveira Sex Fev 01, 2013 3:06 pm

*Respondo mentalmente para Vrael*
-Se diante das circunstâncias atuais você estiver disposto a sacrificar algo...
-Ainda não estou muito convencido com ela não...
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 2 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Bgelo Sex Fev 01, 2013 3:17 pm

"Não adianta usar telepatia, ela é poderosa o suficiente para sua telepatia ser inútil, mas eu confio nela, as historias sobre ela dizem que ela é justa, não deixa de cumprir o combinado"

*Ergo uma sobrancelha e respondo*

- Errada cara bruxa, a linha do destino tem um fim independente de fatores externos ou não , todos temos um tempo de vida, caso não ocorram eventualidades morremos ao nosso tempo.

Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 2 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Stein Sex Fev 01, 2013 5:47 pm

OFF: Bruno, foi exatamente o que ela quis dizer...pega uma linha e dobra ela, você chega no fim mais rápido, só isso...
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 2 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Bgelo Sex Fev 01, 2013 6:54 pm

Off: "A idade não importa para que a linha seja consumida por completo, mas os eventos que o destino reserva, sim..."
É isso que eu estava desmentindo

- Errada cara bruxa, a linha do destino tem um fim independente de fatores externos ou não , todos temos um tempo de vida, caso não ocorram eventualidades morremos ao nosso tempo.
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 2 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Luthica Sex Fev 01, 2013 10:44 pm

Milika torce os lábios e recua um passo, colocando "Luna" a sua frente, protegida. Quando perguntada sobre seu nome, ela assiste às apresentações e ofertas dos outros. Era tudo muito absurdo para pouca ou nenhuma garantia. Como todos se prontificavam assim para entregar sua "alma" ao "diabo"?

"Eu não confio nela", respondeu a Vrael, mentalmente. Ela virou o rosto, ainda relutante. Afinal, o que estava prestes a pedir e a que preço? Não tinha a certeza de que precisava e sentia-se desprotegida, sem garantias. Especialmente a bruxa sendo um ser tão ardiloso.

off: ((: até queria ser oc e faze-la ser menos fresca, mas... não dá. ela é chata mesmo.
Luthica
Luthica
Iniciante

Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 33
Localização : Etherland

O que sou
Raça: Fada
Classe: Digimon

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 2 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por seleriem Dom Fev 03, 2013 11:37 am

"Eu estava às sombras até então, mas como sempre, faço o possível para passar despercebida. Não gosto de Yuuko, não considero suas barganhas justas - e aquelas, com a comitiva, me pareciam cada vez mais apelativas. Não conheço bem os membros, mas troco olhares com Milika - ela parece sentir o mesmo. Eu não me apresentei, nada me fora perguntado, e não tenho certeza do que quero... eu 'caí de paraquedas' na comitiva e nada está claro, o que me deixa mais irritada que o normal"

off Ahh... a Arya é muito chata e na dela.. só se mete se for realmente necessário, do contrário, não gosta de atenção, etc etc hehe
seleriem
seleriem
Aldeão

Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 35
Localização : MG

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://1onze.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 2 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Luthica Dom Fev 03, 2013 5:09 pm

Milika nota que é observada e corresponde o olhar de Arya. Sentiu um alívio imediato e até saiu um pouco da defensiva. Afinal, não estava sendo muito exigente, alguém concordava com ela.
Luthica
Luthica
Iniciante

Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 33
Localização : Etherland

O que sou
Raça: Fada
Classe: Digimon

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 2 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Stein Seg Fev 04, 2013 5:48 am

Yuuko apenas observa a discussão de vocês.
"Não posso forçá-lo a acreditar em nada" ela responde a Bruno "Duvidar de algo é também uma escolha sua...Quanto a você, cavaleiro, a língua contida nesta carta é poderosa o bastante para se equiparar ao dracônico de Alagaesia. É uma troca justa." As duas meninas, curiosas, soltam uma exclamação ao verem as letras estranhas "Maru, Moro, tragam-me o livro"
"Aye, sir!" Ambas respondem.
"Watanuki, acompanhe-as"
"O que, mas eu..." o garoto começa, mas as duas garotas o agarram pelos cotovelos e começam a puxá-lo por uma porta nos fundos.

"Quanto a vocês" ela diz às garotas, que não pronunciaram nenhum desejo "Sei que todas buscam uma resposta, de alguma forma...mas a vontade de vocês precisa ser forte o bastante para alcançá-la...assim como Bruno, vocês têm o direito à dúvida. Tanto quanto ao silêncio...ou às trevas."
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 2 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por isaac-sky Seg Fev 04, 2013 6:40 am

Medito por alguns instantes. É muita coisa a se arriscar...

"Bruno...eu não quero arriscar o conhecimento da língua onde eu posso realizar magia. Em Arton eu não preciso dela mas no dia em que eu precisar voltar pra Alagaesia. Realmente precisamos dessa informação da carta? Digo...há coisas tambem importantes, como a sua chave, que é o único modo de encontrarmos Renly e outras coisas...
Quanto a Cura de Emerald, Bruxa, eu...eu estou disposto a oferecer metade de meu destino. Mas gostaria que me respondesse o que quer fazer com esse...destino?"


Última edição por isaac-sky em Seg Fev 04, 2013 6:58 am, editado 1 vez(es)
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 2 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Bgelo Seg Fev 04, 2013 6:51 am

Off: Isaac a tradução ¬¬ vai dar de ruisu XD
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 2 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por isaac-sky Seg Fev 04, 2013 6:59 am

editado o/
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 2 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Bgelo Seg Fev 04, 2013 7:18 am

Off =P

On:

- Depende do quanto você valoriza a cura... a sua dragoa esta infectada pela praga o anel pode ter a solução para a cura, dependendo da resposta que conseguirmos da tradução podemos curar sua dragoa sem , ser preciso darmos metade da sua vida, alem do que quem vai esquecer a linguagem é você e não esmerald, você pode reaprende-la...

*Olho para a bruxa*

- Então qual o preço, para o meio de recuperar minha chave ?
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 2 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por isaac-sky Seg Fev 04, 2013 7:36 am

"Bruno...vou confiar em você. Mudarei minha barganha eu acho...bruxa, responda a Bruno"
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 2 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Stein Seg Fev 04, 2013 7:44 am

"Mantenha a vontade que você demonstrou há alguns minutos atrás, cavaleiro" diz Yuuko "A sorte sorri aos corajosos, mais que aos incertos...o destino se encarregará de lhe mostrar as consequências de suas escolhas, vocês as faça ou não."
A bruxa das dimensões toca a haste da flecha que Vrael lhe entregou, ao passo que uma fina fumaça negra flutua acima do objeto, tomando a forma de um animal. Logo, Vrael nota que a fumaça passa a representar diversas outas coisas, como um teatro de sombras, contando-lhe uma história muda, magicamente compreensível. Ele vê um homem derrubando as árvores de uma extensa floresta, seguido de muitos outros. Estes homens constroem casas, máquinas, plantações, evoluem cidades que devoram a floresta como um animal selvagem despedaça sua presa.
É quando Vrael nota uma criatura enorme, semelhante a um javali, e ele sabe que aquela criatura representa a própria floresta em si. Um deus guardião.
Enfurecido pela falta de respeito dos humanos, o deus-javali investe contra eles, destruindo vilas e gerando o caos. O ódio e desprezo mudam aos poucos a natureza do deus guardião, até que ele é consumido pela maldade, tornado-se uma divindade terrivelmente vingativa...
Vrael vê a criatura morrer pelas mãos de um arqueiro habilidoso, montado em seu cavalo...mas não antes de sofrer a mesma maldição que Vrael possui em seu braço... suas flechas são idênticas às do cavaleiro.
Se o deus-javali havia morrido...era provável que a cura para a maldição houvesse sido encerrada junto de sua vida. A menos que...

"O preço pela história foi pago com esta flecha." diz Yuuko "Espero que tenha compreendido como tudo ocorreu..."
"Quanto à chave" ela diz a Bruno "Posso despertar a essência novamente em seu coração, para que você mesmo reaprenda a usá-la. Será um começo difícil, mas sua vontade deve ser o bastante modelar a chave...como já disse, o preço a se pagar, é o de que, assim que você terminar a chave, terá sua existência presa ao plano onde estiver, e não poderá sair de lá."

Todos vocês vêm Maru, Moro e Watanuki (as duas garotinhas e o rapaz de roupas escuras) trazerem, juntos, um único livro de capaz dura, com Mokona em cima, vestido com uma faixa branca e balançando uma bandeirinha, dizendo "Força! Força!". Pela aparência dos três, o livro parece ser terrivelmente pesado.

"Decidiu sobre a tradução dos escritos?" pergunta Yuuko.

(Vrael vai acabar pagando por tudo sozinho XD)
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 2 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Bgelo Seg Fev 04, 2013 8:24 am

Off: só ele pode pagar a tradução horas auhhuaahuauh tinha esquecido

On: *Penso*

"Eu posso procurar meu mestre ele faria a mesma coisa que ela vai fazer, mas não tenho tempo para isso... droga"

-Eu aceito... faça logo. *Digo serio*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 2 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Stein Seg Fev 04, 2013 9:56 am

Yuuko se aproxima de Bruno, tocando-lhe suavemente a fronte com o indicador direito. De repente, o garoto sente como algo fosse reanimado em algum ponto de sua mente, como uma lembrança que ele houvesse, subitamente, relembrado. Porém, Bruno sente como se suas lembranças fossem um borrão, sem uma forma perfeitamente definida. Era como ter argila e precisar modelá-la.
"O resto é com você" diz Yuuko, sem alterar seu sorriso habitual.

"Waaaaah!" exclama Mokona, quanto Maru, Moro e Watanuki soltam o livro no chão com ele encima, produzindo um baque alto. Fosse o que fosse, aquilo deveria ser extremamente pesado. "Mokona tá legal!" ele diz, com um sorriso inocente.
"Podemos continuar com a tradução das inscrições, cavaleiro?" Yuuko pergunta a Vrael.


Para Bruno:
Spoiler:
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 2 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por isaac-sky Seg Fev 04, 2013 10:16 am

OFF: no tengo idea de que dios minor és este do javali kkkkkkkkkkkkkk kkk

Hesitante, porém um pouco mais aliviado graças a opção de que Bruno me apontou, apenas afirmo na língua antiga:

"Este conhecimento é seu em troca da tradução. Mas nunca se esqueça de que não se pode mentir nesta língua...tome cuidado ao usa-la" digo acentindo com a troca do meu conhecimento.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 2 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Stein Seg Fev 04, 2013 10:29 am

Sem dizer nada, Yuuko aponta o livro para Vrael.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 2 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por isaac-sky Seg Fev 04, 2013 10:32 am

Me aproximo do livro e tento ler.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 2 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Stein Seg Fev 04, 2013 10:56 am

Quando Vrael se aproxima, Mokona sai de cima do livro e volta para Watanuki.
"O que vai acontecer agora?"
"Não sei, mas Yuuko já me contou sobre este livro antes...é um artefato mágico...criado por aquele homem..."

Quando Vrael tenta abrir o livro, sente um peso terrível contido no objeto, que o impede de abri-lo. Em sua mente, talvez pela telepatia ou por um eco em seu coração, ele ouve "Me mostre sua vontade". Vrael entende, inconscientemente, que aquilo é um teste, e que ele só conseguirá abrir o livro se aquele for realmente seu desejo (é só interpretar ;]).
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 2 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por isaac-sky Seg Fev 04, 2013 11:05 am

As lembranças de garoto me veem a mente...

...

"Este é o Domia abr Wyrda" dizia meu pai enquanto eu olhava distraido para a filhote Emerald mordiscando um pequeno pedaço de carne. Era uma noite de inverno e estavamos ao redor da lareira.

"Ele me ajudou em muitos momentos de necessidade meu filho, principalmente contra aquele tirano. Ei, preste atenção, pode acabar precisando dele..."

...

"Nunca dei muita atenção a algo além das magias e combates. O desconhecido é o pior inimigo de todos" penso comigo mesmo.

Pressiono o livro com força para abri-lo, meu braço incendeia em dor
"Não se questiona a vontade de um Cavaleiro" respondo a voz do livro telepaticamente e fisicamente "Eu sou Vrael, filho de Eragon! Eu vou abrir este livro"

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 2 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos