Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painkiller Hell & Damnation

2 participantes

Ir para baixo

Painkiller Hell & Damnation Empty Painkiller Hell & Damnation

Mensagem por Convidad Qui Jan 03, 2013 7:49 am

Painkiller Hell & Damnation 5djytz
Cansado de tantos jogos shooter genéricos? Sente saudade de shooters secos e brutais aonde te jogavam num lugar desolado e hostil tendo que enfrentar hordas de inimigos impiedosos e com as mais variadas armas para dar um fim a você? Este jogo é para você!

Ação frenética, tela cheia de inimigos e com direito a “chefões” enormes e batalhas ridiculamente brutais, isto é Painkiller: um shooter clássico que volta agora para ser apresentado a nova geração gamer!

A grande diferença de Painkiller é que aqui sua sobrevivência é decidida na forma que você aperta o gatilho e saber qual arma usar. Outro grande detalhe é que não tem nada de armas modernas ou qualquer tipo de “manha” para facilitar sua vida: apenas armas de calibre 666!

Painkiller é para quem gosta de shooters old school, é quase um Doom I/II com gráficos modernos e toda a matança desenfreada que você pode imaginar. Nos modos online você pode entrar em um deathmatch macabro, podendo empalar, explodir, fatiar ou eletrocutar seus adversários ou pode jogar um modo survival com seus amigos e ver quem mata mais criaturas, ou até mesmo entrar num modo de “capture the flag”.

Painkiller Hell & Damnation é um grande destaque do gênero, e a Nordic games esta prometendo mais conteúdo para ele em breve.

Painkiller Hell & Damnation Dmp66d

Gráficos: 8/10
Gameplay: 10/10
Aúdio: 9/10
História: 7/10
(afinal é um shooter old school, isso não precisa ser um ponto tão alto)

Para quem interessar, segue link do game na steam:
Painkiller Hell & Damnation na Steam

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Painkiller Hell & Damnation Empty Re: Painkiller Hell & Damnation

Mensagem por isaac-sky Qui Jan 03, 2013 10:25 am

Muito boa a sua análise (meio exagerada e meio parcial kkk mas isso é seu estilo de análise, então tudo bem).

Eu acho que mesmo um shooter genérico pode ter uma história excelente. Nesse caso, mesmo não sendo o foco, é a 'segunda milha' saca?

Duke Nukem eu acredito que é um exemplo de um shooter dessa linha com história marcante.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Painkiller Hell & Damnation Empty Re: Painkiller Hell & Damnation

Mensagem por Convidad Qui Jan 03, 2013 10:43 am

Duke Nukem Forever é mais moderno que Old School, tanto que agora tem que recarregar e essas coisas mais realistas, tem bastante inimigo... mas a vida regenera como CoD... É um ótimo game, a história é hilária, bom deixa que farei review desse jogo! kkk

Mas quanto ao Painkiller, cara só jogando pra ver o tanto que é legal, e agora que tem co-op e modo multiplayer bacana tô tentando encontrar gente pra jogar... Bem mais divertido (pra mim) que os FPS populares, botando fé na Nordic Games, já prometeu novidade pros modos online nesse começo de ano!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Painkiller Hell & Damnation Empty Re: Painkiller Hell & Damnation

Mensagem por isaac-sky Qui Jan 03, 2013 10:49 am

To falando dos Duke Nukens antigos, não essa aberração de Duke Nukem Forever kkk
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Painkiller Hell & Damnation Empty Re: Painkiller Hell & Damnation

Mensagem por Convidad Qui Jan 03, 2013 10:52 am

Duke antigo quase ninguém prestava atenção na história, eu por exemplo... kkk Queria matar aliens e chutar bundas!

"Shake it baby"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Painkiller Hell & Damnation Empty Re: Painkiller Hell & Damnation

Mensagem por Stein Qui Jan 03, 2013 12:08 pm

Não sou tãaao chegado em FPS não (justamente porque o que me prende mais é a histórias da parada), mas sua review me lembrou Gear of War o/
São parecidos? Porque Gears, contraditoriamente, eu achei muito louco xisde
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Painkiller Hell & Damnation Empty Re: Painkiller Hell & Damnation

Mensagem por Convidad Qui Jan 03, 2013 12:17 pm

Nunca joguei Gears manolo... Mas te digo, jogando sozinho é maior tensão e frenesi, tem fases que no modo nightmare você custa sobreviver, é muito desafiador! (Modo trauma é pros badass: não tem health vinda dos inimigos derrotados, só uns poucos em alguns pontos da fase, e isso já exclui o "demon mode" que você entra em frenesi e mata tudo na tela com um tiro kkk)

Jogando ele multiplayer é diversão garantida, sejá qual for o modo. Eu recomendo pra geral, é muito bom!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Painkiller Hell & Damnation Empty Re: Painkiller Hell & Damnation

Mensagem por isaac-sky Qui Jan 03, 2013 12:40 pm

Gears of War revolucionou por ter o melhor dos dois mundos: Gameplay revolucionário (sistema de cover que praticamente TODO jogo de tiro em terceira pessoa passou a copiar) e história cinematográfica.
Sendo que eles evoluiram isso a cada jogo (ao contrário de COD que anda meio congelado no tempo ultimamente kkk)

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Painkiller Hell & Damnation Empty Re: Painkiller Hell & Damnation

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos