Erestor Ringëril Tasartir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Erestor Ringëril Tasartir

Mensagem por Pedro Oliveira em Qua Ago 01, 2012 10:39 am

Erestor Ringëril Tasartir
Elfo, Patrulheiro 4
Divindade: Oomph

Vantagens e Desvantagens:

Boa Fama (1 ponto);
Imortal (1 ponto)
Código de honra: 2ª Lei de Asimov (-1 ponto).


Contagem:

PM/PV: 15/15

Força:1
Habilidade:3
Resistencia:3
Armadura:2
PDF:3

Equipamento:

Arco e Flecha Élfico
40 flechas
Adaga
Mochila com Kit de sobrevivência


História:

Filho de pais desconhecidos foi deixado à porta de uma família camponesa. Durante a infância já sabia de sua condição de filho adotivo, pois seu tamanho e força incomuns não puderam ser dissimulados por seus pais por muito tempo. Embora diferente seus pais o amavam e nunca deixaram de apoiá-lo na sua vida. Com seu pai aprendeu a trabalhar a madeira, com sua mãe a falar com os seres das florestas.
Devido ao fato de ser adotivo e muito diferente fisicamente de crianças de sua idade, era frequentemente deixado de lado nas brincadeiras. Este fato contribuiu para que se aproximasse da natureza e a considerasse sua única e verdadeira amiga.
Através de suas explorações nas florestas em volta de sua casa, descobriu a real utilidade de muitos artigos naturais. Pelo manejo do arco, tornou-se exímio caçador. Sua habilidade de andar despercebido ajudava na caça sem o arco, embora não fosse de sua preferência.
Durante a juventude, viu-se obrigado a se juntar ao exército. Durante as batalhas, percebeu a selvageria que tantos humanos, elfos ou qualquer outra raça era capaz. Por ter um profundo conhecimento da geografia de diferentes campos, chegou a liderar um pequeno grupo de pessoas em algumas batalhas. Mas seu desejo não era ser um líder de pessoas, na primeira oportunidade que teve, deixou o exército e voltou à sua pequena vila, vivendo nas florestas que a circundavam.
Suas experiências na infância e juventude, o levaram a acreditar que seu único propósito na vida seria a total independência dos outros. A cada dia que passava, aprendia mais a respeito da natureza. E quanto mais ele aprendia, mais a natureza lançava novos desafios, moldando seu corpo e mente para que fossem totalmente auto-suficientes.
Porém, apesar de viver isolado, sua natureza original ainda é de um ser sociável. Por mais que viver sozinho seja seu objetivo, sua alma necessita de contato,então decide sair em busca de coisas novas na vida,viajando por além das montanhas encontra Hendrel e sente que lá muitas coisas o espera.
[b]
avatar
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 20
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

http://heavenempire.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum