Morrigan e Lilith

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Morrigan e Lilith

Mensagem por Convidad em Qua Jul 18, 2012 1:15 pm

Morrigan & Lilith

Pontos de Vida: 43/43 | Sangrando: 21 | Pulso/Dia: 10/2 Iniciativa: 11

Atributos: For: 10 | Con: 16 | Des: 20 | Int: 10 | Sab: 10 | Car: 20

Poderes:
Ação Padrão
Olhar Sombrio (At Will):
Ataque: Carisma + 2 vs. Vontade.
Alcance: 5 quadrados.
Alvo: 1 criatura.
Dano: 1d6 + Mod. Carisma de dano psíquico e empurra o alvo até 3 quadrados.

Sabor da Vida (Sem Limite):
Ação Padrão
Ataque: Destreza vs. Fortitude.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Alvo: 1 criatura.
Dano: 1d8 + Mod. Destreza de dano necrótico e ganha Pontos de Vida temporarios iguais a 2 + Mod. Carisma.

Pancada Vampírica (Sem Limite):
Ação Padrão
Ataque: Destreza vs. Reflexos.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Alvo: 1 criatura.
Dano: 1d10 + Mod. Destreza e pode empurrar o alvo um quadrado.

Bebedor de Sangue (Encontro):
Ação Padrão
Ativação: Acertar um golpe Sem Limite de vampiro em um inimigo.
Afeta: O alvo.
Efeito: O alvo recebe 1d10 de dano extra no ataque que ativou o efeito. O usuário ganha um pulso de cura.

Olhar Encantador (Encontro):
Ação Mínima
Alcance: 5 quadrados.
Alvo: Uma criatura.
Efeito: Até o próximo turno o alvo não pode realizar ataques de oportunidade ou fazer ações imediatas. Ganha um bônus de +4 no próximo teste de Blefar e Diplomacia, que sejam realizados até o fim do encontro.

Força do Sangue (Encontro):
Ação Mínima
Alvo: Você.
Efeito: Você ganha um bônus de +5 nos testes de Atletismo, Tolerância e Fora feitos até o fim do seu turno.
Especial: Você pode gastar um pulso de vida e aumentar para +10.

Ataque Feroz (Encontro):
Ação Padrão
Ataque: Destreza vs. Reflexos.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Alvo: 1 criatura.
Dano: 1d12 + Mod. Destreza de dano.
Especial: Escolhendo perder um pulso de vida, você pode atacar outro alvo ou dar 2d8 de dano extra no alvo.

Enxame de Sombras (Diário):
Attack: Destreza vs. Fortitude.
Target: Todos os inimigos no alcance.
Close Blast: 3 quadrados.
Hit: 3d6 + Mod. Destreza de dano, e 5 de dano contínuo (teste cancela).
Miss: Metade do dano.
Effect: Teleporta para um quadrado depois do alcance e fica invisivel até o fim do próximo turno.

Defesas: Fort: 18 | Refl: 19 | Vont: 20 | CA: 21

Aspectos Raciais: +1 Fort, Refl, Vont; +2 Destreza; Treinar Perícia Extra.

Característica de Classe:
Sobre Vampiros:
Ao contrário do folclore popular, os vampiros não são detidos por água corrente nem têm repulsa a alho e não precisam ser convidados para entrar em uma casa. As estacas de madeira realmente os ferem, mas não mais que qualquer outra arma afiada. Um vampiro não projeta sombra nem tem reflexo no espelho.

Child of the Night:
Você renasceu nas trevas, sendo marcado por um poder ancestral.
- Você é um morto-vivo. Você não é afetado por qualquer coisa que afete criaturas vivas. Você não precisa respirar, sendo imune a sufocação. Você não envelhece. Diferente dos outros mortos-vivos, você precisa dormir.
- Possui darkvision.
- Possui Resistência 5/necrotic.
- Possui vulnerabilidade 5/radiante.

Sangue é Vida
Como um morto-vivo, você ganha poder e força quando drena a essência de vida de outras criaturas.
Beneficio: Durante um período de descanso curto, um aliado próximo pode doar um pulso de cura para você, assim recuperando um valor igual ao seu valor "sangrando".

Alma Resistente
Seu corpo é morto-vivo, mas a presença duradoura de sua alma é infundida pela magia sombria que lhe da poder. Quando sofrer ferimentos graves, a força de sua alma cura e te sustenta.
Beneficio: Enquanto você estiver sangrando, você ganha regeneração igual ao modificador de Carisma. Se você tomar dano radiante, sua regeneração não funciona até o seu próximo turno.

Força Oculta
Apesar de sua força não ser demonstrada no exterior, a maldição que te transformou em morto-vivo garante poder físico vindo de sua personalidade.
Beneficio: Você ganha um bônus nos danos de poderes vampíricos. O bônus é igual ao seu modificador de Carisma. O bônus aumenta para 2 + Mod. Carisma no 4º nível, 4 + Mod. Carisma no 15º nível e 6 + Mod. Carisma no 25º nível.

Reflexos Vampiros
Você se move com uma elegância sobrenatural que seus inimigos tem dificuldade para te acertar.
Beneficio: +2 na CA enquanto estiver usando cloth armor ou nenhuma armadura ou escudo.

Talentos: Ki Focus Expertise (Anel da família das vampiras), Iniciativa Aprimorada, Perseverança dos Humanos e Treinar Perícia (Ladinagem).
Bônus do Ki Focus Expertise: Como eu uso esse anel, ganho um bônus de acerto +1 e +1 de dano contra criaturas sangrando. No nível 11 aumenta para +2 e no nível 21 para +3.

Perícias: Acrobacia +12 | Arcanismo +2 | Atletismo +7 | Diplomacia +7 | Exploração +7 | Blefe +7 | Furtividade +12 | História +2 | Intimidação +7 | Intuição +2 | Ladinagem +12 | Manha +7 | Natureza +2 | Percepção +7 | Religião +2 | Socorro +2 | Tolerância +5 |

Equipamento:

Traje Vampírico (+4CA)
10 Adagas de arremesso
10 Kit de Sangue de Transfusão
Sobretudo
Lanterna
Bussola

História: A definir

Convidad
Convidado


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