Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

+7
Diego Oliveira
Cleiciane Lima
isaac-sky
Bgelo
arcanjosna
Stein
lgsscout
11 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter Jul 10, 2012 12:51 am

Até o frio homem-de-gelo Lumi se surpreende com a decisão de Bruno, e até ameaça comentar algo, mas leva um soco de si mesmo (Jiro) no estomago

Fico um tanto chocado, nunca pensei que iria liderar algum grupo depois de tudo o que aconteceu com a Resistencia.
"...me pegou de surpresa Bruno" abaixo a cabeça e me lembro de todos que se foram: Amy, Leon, Aizen, Engel...levanto a cabeça bruscamente. O velho Akira, o fragmentado e perturbado ninja insano já não estava mais ali. Agora era um shinobi, o ninja nórdico, pronto para lutar pelo mundo que ele escolheu libertar "Pode deixar Bruno, vamos fazer os nossos inimigos aprenderem a temer a Providencia" digo socando minha mão, convicto.

Tatsuya dá um grande sorriso (ocultado pela máscara).
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Ter Jul 10, 2012 5:26 am

*Falo despreocupadamente*

- Haha, é por ai mesmo, esse é o caminho, de qualquer forma só nos veremos depois do fim da guerra , vocês atacarao outra base, não posso sair de perto do stein , digamos que se as coisas nao forem como o esperado vocês provavelmente nao nos verão nunca mais ahuahuahuhuauha não nessa vida.





Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Ter Jul 10, 2012 6:51 am

"Contamos com você, Akira" *digo, estendendo o punho fechado para o ninja [bro fist], um cumprimento que aprendi com Bruno* "Se nunca mais nos vermos depois dessa guerra...foi divertido fazer parte do Grupo" *sorrio, as palavras direcionadas a um e a todos. Ao Grupo.* "Boa sorte"
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Convidad Ter Jul 10, 2012 7:20 am

"Hmmm... Vocês humanos são fascinantes. Haha.."

*Digo sério, sem demonstrar deboche*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter Jul 10, 2012 3:23 pm

"Espera um pouco. Uma parte do grupo não vai com vocês? Então vamos ver quem vai com vocês, e quem vai comigo primeiro -_- Ou voces vão sozinhos?"
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Ter Jul 10, 2012 3:34 pm

"Fico feliz em ver sua evolução akira... mas ainda gostaria de ter uma lista de quem está em cada time..."
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter Jul 10, 2012 3:42 pm

"Sim sim Kim, e é isso que quero fazer assim que confirmar com o Stein. Vou levar em conta dois fatores importantes: a 'profissão' de cada, e a 'quimica' entre duplas e etc. Sei que alguns de vocês trabalham melhor com certos membros, mas devemos sempre levar acima de tudo a missão antes de afinidades e etc..." fico pensativo, fazendo mentalmente os times, e ainda aguardando a resposta de stein/bruno

[Tatsuya]: "A batalha pode revelar o melhor e o pior de nós meus caros. Se há um momento para mostrar o melhor, é agora"

[Jiro]: "Yo stein-sensei! Morrer não vale hein! Ainda precisa me ensinar suas magias multicoloridas piscantes Wink" diz Jiro voltando a ter os olhos e mecha de cabelo vermelhos, animando a Stein
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Convidad Ter Jul 10, 2012 3:44 pm

"Akira, não me coloque do lado de um clérigo pelo amor de Deus!"

*Digo rindo*

"Se tiver alguém que possa realmente me curar em batalha, ao invés de matar, seria grato... Prometo trazer punição aos malditos... Em honra de minha falecida mestra!"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Ter Jul 10, 2012 3:52 pm

"Meu grupo será feito por mim, Bruno e todo o contingente de magos, clérigos e combatentes que nos acompanharem. Não vou impedir nenhum de vocês de se unirem a nós, porque ninguém aqui pediu para estar na guerra e não merece receber ordens, só estamos partindo juntos para evitar que algo de proporções tão perigosas quanto a guerra em si ocorra. É só. Fiquem à vontade para montarem seus grupos. A tática será a mesma já definida, de qualquer forma: atacar as bases simultaneamente."
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter Jul 10, 2012 4:00 pm

"Quantas bases Stein? Precisava ver um mapa. Bem, acho então que formariamos um grupo a partir do restante da Providencia mesmo, apesar de que gostaria muito se combatentes e magos nos acompanhassem. Mas talvez tenhamos que agir mais isoladamente, principalmente devido ao fato de que não poderemos receber muito suporte como magias de cura, afinal, agora temos Alucard que não pode lidar com isso...mas estou pensando em como melhorar essa situação Alucard -_-"
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Ter Jul 10, 2012 4:04 pm

"Eu gostaria de ficar perto da lissy quero cuidar de minha filha..."
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Ter Jul 10, 2012 4:07 pm

"Oito bases" *respondo ao ninja* "Se tiverem alguma dúvida quanto à divisão das tropas, pergunte ao Myth, que está mais à par desses assuntos. Pessoalmente, vou falar com minha divisão amanhã, pois depois da confusão de hoje eles devem estar confusos."
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter Jul 10, 2012 4:18 pm

"Entendo...então essa é a última reunião do nosso grupo antes da guerra certo? Bem...quero agradecer a vocês então. Vocês que vieram do passado foram capazes de trazer esperança a uma luta sem resultados positivos. Que Creator esteja com todos nós." digo olhando para todos, com um ar de felicidade e gratidão.

[Tatsuya]: "Nos unimos por motivos diferentes. Mas sei que não foi obra do acaso. Foi uma honra encontrar a todos"

[Jiro]: "Yooooooo!!!! La revolucion!" diz Jiro num espanhol enrolado, voando para frente lentamente "Vou te fazer uma promessa mestre stein: vou te superar em uma luta, então trate de ficar vivo ^^"

*insira música épica pré-climax aqui nesse capitulo*

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Ter Jul 10, 2012 4:30 pm

*ofereço um brofist a Jiro e digo ao grupo inteiro:* "Morrer não é uma opção. Se alguém morrer estará automaticamente sedendo o corpo para que eu o disseque, e fiquem cientes disso. Essa não é a última vez que nos vemos, ninja nórdico, porque ainda falta uma semana para a guerra [como eu á disse antes xisde] e prefiro ficar no acampamento. Se precisarem de algo, sabem onde nos encontrar..."
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Convidad Ter Jul 10, 2012 4:35 pm

"Só garanta que eu não serei morto por aliados, e lutarei!"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter Jul 10, 2012 4:38 pm

"Essas datas ficam confusas haha. Eu ainda gostaria de tentar achar alguns velhos membros da antiga Resistencia e arranjar uns npcs novos pro lgs kkk posso cara? . Vou procurar o Myth, quem quiser vir comigo chega ae."

[Tatsuya]: "Vou terminar de arrumar nosso equipamento. Sem falar que temos 60 selos explosivos intocados, eles podem ser bem úteis. Vou analisar o quanto temos de kunais, shurikens e etc."

[Jiro]: "Vou com você maninho!"
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Ter Jul 10, 2012 5:11 pm

Um "a semana é? É tempo suficiente para aprender aquela magia... faça oque quiser akira mas voçê vai me ensinar isso "

* falo mostrando uma miniatura minha feita em marfim*
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por lgsscout Ter Jul 10, 2012 5:18 pm

npc? vá te catar kkk
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter Jul 10, 2012 5:27 pm

OFF: lgs, sem interação com npcs, fica complicada a nossa vida aqui no 1o kkkkkkkkkkkkkkk sei que é um porre controlar essa chuva de npc (apesar de eu sempre me oferecer pra ajudar) mas com uma guerra de proporções mundiais como essa, a gente precisa do minimo de interação com os npcs de um exercito :exploda-se: e além do que é bem interessante a possibilidade de recrutar gente para a causa (com direito a discursos épicos a lá patriota/senhor dos anéis kkk). Pense nisso, e saiba que eu to sempre a disposição pra te ajudar com essa questão toda (afinal como co-mestre eu tenho que ter algum trabalho duro :exploda-se:)
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Ter Jul 10, 2012 7:27 pm

*vou treinar com Bruno*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por lgsscout Ter Jul 10, 2012 8:38 pm

eu controlo os npcs que EU fizer... sem inventar mais, por favor...
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter Jul 10, 2012 8:39 pm

OFF: entao controle oras kkk a gente não consegue conversar com um único npc :exploda-se: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por lgsscout Ter Jul 10, 2012 8:42 pm

claro... nego só quer conversar com o Myth e Nerull...
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Ter Jul 10, 2012 10:58 pm

Tentei conversar com a lissy duas vezes e só levei vácuo kkk esse detalhes de conversa a gente endireita quando for editar o texto isaac assim como o destino dos inativos...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Ter Jul 10, 2012 11:30 pm

Off: Ja disse o Akalagon eo Dracon sao meus uhauhahhuauhahu Lg sempre dando vacuo nos outros tsc tsc hauuahauhhuauhauhaahuhuahuau

On:


*Ao chegar na nossa sala de treinamento (black room ?) falo para stein *

- Infelizmente só posso lhe ensinar minha magia de tempo pois é a unica que desenvolvi de forma nao natural, ou seja com estudo, bom para começar precisamos da definiçao de tempo...

*Respiro fundo*

- A concepção comum de tempo é indicada por intervalos ou períodos de duração. O tempo é ,de forma simplista, a quarta dimensão do contínuo espaço-tempo do Universo, que possui três dimensões espaciais e uma temporal.

*Andando de um lado para o outro*

- Pode dizer-se que um acontecimento ocorre depois de outro acontecimento. Além disso, pode-se medir o quanto um acontecimento ocorre depois de outro. Esta resposta relativa ao quanto é a quantidade de tempo entre estes dois acontecimentos. A separação dos dois acontecimentos é um intervalo; a quantidade desse intervalo é a duração.

*Paro de andar *

- E é exatamente esse intervalo que vou te ensinar a expandir, basicamente quanto mais rapida a aceleraçao molecular de um corpo maior é a vagarosidade em que o tempo a sua volta ira passar, o problema é que quanto mais velocidade maior a força , é justamente ai que a magia entra sendo ela o exponente que fara com que suas moleculas acelerem mas sem destruir seu corpo devida a força da inercia.

*Picarreio tomo um ar professorio e sério*

- Focando a atenção sobre o conceito e a mensuração do tempo, a primeira consideração a ser feita é a de que a medida do tempo passa a ser específica ao observador, e deve ser realizada sempre em um mesmo ponto especificado do espaço - a origem do sistema de coordenadas - a fim de que a este se possa associar corretamente a sequência de eventos conforme observada na origem.

*Peço para stein criar um quadro negro para mim, após ele criar desenho enquanto explico*

- Como demonstração, considere para tais dois relógios idênticos e perfeitamente sincronizados, ambos situados sobre a origem de um sistema inercial de coordenadas. Enquanto permanecem juntos, estes apresentam sempre a mesma indicação. Envia-se um destes relógios, de forma muito lenta, a uma distância considerável da origem, e com este lá situado, o observador na origem compara as leituras que obtém ao olhar para o relógio distante e para o que permanece em seu pulso. O simples fato dos relógios estarem situados em posições diferentes já implica a não coincidência das leituras observadas visto que a informação associada à indicação do relógio distante não se propaga de forma instantânea até a origem. Imagine agora um evento acontecendo junto ao relógio distante exatamente quando aquele indicava 12:00H. Se pedirmos para o observador na origem determinar o instante do evento, este deve proceder da seguinte forma: ao visualizar a ocorrência do evento, este olha o seu relógio, e anota o instante. Este valor certamente será diferente do registrado pelo observador distante, obtido via relógio que possui em seu pulso.

*Observo a cara de stein achando muito estranho minha inteligencia repentina*

- Calma cara sou eu auhhahuuahhuauhahu ja to quase terminando...

*Volto a explicar*

- Se você está achando isto estranho, saiba que isto é só o começo. O termo "de forma muito lenta" foi introduzido no enunciado do problema anterior não por acaso, pois se a velocidade de viagem for elevada, próxima à velocidade da luz, outros efeitos estarão envolvidos, o que complicaria significativamente o problema. A exemplo, assumindo-se que o relógio desloque-se até o ponto distante, e depois retorne à origem, observar-se-á que as leituras dos dois não mais coincidem, estando o relógio móvel atrasado em relação ao estático que permaneceu na origem (paradoxo dos gêmeos). Contudo verificar-se-á que os relógios permanecerem funcionando de forma idêntica, mantendo sempre a mesma diferença entre suas leituras após serem novamente justapostos, indicando que o atraso não se deve aos relógios em si.

*Respiro fundo*

- Terminei auauhahuahuahuahu entao com essas bases que eu te passei consegue criar uma formula alquimica, para que se simule o efeito de acelereaçao centrada ? Vou fazer uma demonstraçao pratica...

*Seguro no braço de stein e paraliso o tempo *

- Consegue perceber a magia agindo ? É curioso , não?
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos