Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar

+3
Bgelo
isaac-sky
Stein
7 participantes

Página 2 de 35 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar - Página 2 Empty Re: Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar

Mensagem por Bgelo Sex Jul 06, 2012 7:14 pm

- Cuidado ,as tentaçoes serao muitas, tudo aqui parece maravilhoso mas se lembrem da nossa vinda !!

- Ah fala serio como poderia algo que eu posso cherar , ver e tocar nao ser real??

- Não sei, mas tenham cuidado, nem tudo oque reluz é ouro !! Eu vou voando por cima do barco dando cobertura, literalmente huauhah,

- Eu vou ver oque tem dentro da agua !!

*Mechendo no relogio*

- ATIVAR

*Uma luz envolve o corpo de ravem e ela se torna uma criatura escamosa, parecida com um sapo , com mais o menos 180 de autura...
Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar - Página 2 27-Aqu%C3%A1tico%20ben10

*AquaticRavem pula na agua e ve oque encontra*


*Enquanto bruno voa alto e ve oque encontra*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar - Página 2 Empty Re: Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar

Mensagem por Stein Sex Jul 06, 2012 8:56 pm

Ao mergulhar, Raven sente uma sensação maravilhosa. A água que toca sua pele é fria sem irritar, é límpida como se fosse uma lagoa e calma como nenhuma correnteza poderia ser. Era perfeita demais.
Raven sente uma sensação estranha tomar-lhe o corpo, enquanto contempla o fundo do rio. Mas ela vê pouco além de pedras, porque a sensação engraçada faz seu corpo amolecer. Era bom. Era mortal. Mas ela não liga...

Bruno, ao alçar voo, nota algo diferente. Por mais que suba, as copas das árvores parecem acompanhá-lo, e ele poderia jurar ter vindo o tronco de uma das árvore se curvar para observá-lo e rir, enquanto crescia ao passo que ele subia. A floresta parecia não ter fim. Sem perceber, Bruno havia sido conduzido para tão alto que não via o chão. E já não ouvia o grupo lá embaixo, agora formigas sobre a grama muito verde. Verde demais.

Takuya, Maya e Vrael observam o lugar. E notar que Raven está estática na água, em sua forma original, humana, virada com a cabeça para dentro da água, boiando inerte.
Eliza aponta o corpo da garota em assombro
"Ela está se afogando! Alguém ajude ela!"

------------------------------------
Luh, role 1d6, por favor
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar - Página 2 Empty Re: Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar

Mensagem por Bgelo Sex Jul 06, 2012 9:20 pm

Ravem: 1D6 => 4


"Merda"

*Fecho os olhos e tento confiar em meus outros sentidos *
Bruno: 1D6 => 1 (H4) acho que da pra confiar huaauhauhahuauh

*Desço de vagar até chegar ao chão*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar - Página 2 Empty Re: Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar

Mensagem por Luthica Dom Jul 08, 2012 2:15 pm

Milika caminhava por entre árvores seguindo vozes de um grupo à distância. Havia se perdido após deixar a carruagem e aquele barulho de floresta a deixava louca. Andava até um pouco encolhida para evitar o contato com possíveis bichos, o cetro bem junto ao corpo. Praguejava mentalmente seu mestre, por ter arranjado aquela armadilha para ela.
Luthica
Luthica
Iniciante

Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 33
Localização : Etherland

O que sou
Raça: Fada
Classe: Digimon

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar - Página 2 Empty Re: Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar

Mensagem por Stein Dom Jul 08, 2012 2:20 pm

Bruno desce em velocidade, até que vence a brincadeira das árvores, avistando Raven, com o rosto afundado no lago, imóvel.

Milika avista um grupo de adolescente, entre eles um dragão verde ainda jovem. Ela vê a menina no lago, que parece desmaiada, e o garoto que vem voando por entre um aglomerado de árvores [Bruno]. A garota na lago parecia morta e todos olham com espanto a cena, aparentemente sem notar sua chegada.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar - Página 2 Empty Re: Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar

Mensagem por Luthica Dom Jul 08, 2012 3:03 pm

*Milika piscou com interesse, depois com espanto. Não apenas tinha encontrado o grupo estranho como estavam em apuros.
Sem pensar muito, saiu correndo até a menina, ignorando o restante do grupo para verificar se ainda poderia ser feito algo.
Ela puxou a garota para tirar seu rosto da água e tentou reanimá-la. *

“Oi, coisinha, acorde. Eu ainda não faço milagre... ”

*Murmurou, apreensiva, e encostou o cajado nela, para tentar curá-la (Cura Total – 6 PM). *

“Eu espero que não seja tarde...”
Luthica
Luthica
Iniciante

Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 33
Localização : Etherland

O que sou
Raça: Fada
Classe: Digimon

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar - Página 2 Empty Re: Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar

Mensagem por Stein Dom Jul 08, 2012 3:12 pm

Milika consegue, com algum esforço, puxar a garota para terra firme.
Ao receber a cura, Raven sente como se suas forças voltassem, de forma inexplicável. Tossindo muito, ela consegue expulsar a água dos pulmões e vê Milika.

O membros do grupo ficam surpresos, pois não sabiam que não estavam sozinhos no bosque.
Uma brisa fraca atinge a todos, leve e convidativa. O perfume que sobe da relva baixa e muito verde parece inocente e dá um ar de graça ao bosque.
Porém, eles têm a impressão que os sentidos parecem enganá-los...o Bosque da Boa Sorte parece possuir muito mais do que está revelando...
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar - Página 2 Empty Re: Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar

Mensagem por lgsscout Dom Jul 08, 2012 4:04 pm

"Oh... você a salvou... obrigada, obrigada... fiquei tão assustada que não pude fazer nada..." digo a clériga recém chegada, enquanto tento amparar Raven.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar - Página 2 Empty Re: Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar

Mensagem por Bgelo Dom Jul 08, 2012 11:19 pm

Off: Bem vinda luthica o/

*Desço ao abrir os olhos vejo Ravem com alguem encima dela (Milika) Off: Obruno desceu de olho fechado huahauahuuha*

- Oque esta acontecendo aqui !!

*Termino de descer*

- Oque voce esta fazendo ?!.. * corro até elas *

*Ravem esta sentada meio confusa*

-Ela me salvou eu acho... Eu estava na agua e derrepente apaguei, parece que tem algum tipo de magia ali *Ravem vira para milika e fala um pouco timida*

- Obrugada...


*Bruno estaca na frente de milika *

- Er, bem, voce a salvou... Obrigado, eu sou bruno Keyblademaster em treinamento e essa é Ravem encanadora em treinamento, somos futuros guardioes dimensionais, quem é voce ?

*Após a resposta de milika bruno vira para o resto do grupo e fala*


- Pessoal esse bosco parece ser uma ilusao viva , ele pensa ao que parece, temos que ter muito cuidado... Bem vamos para o barco... parece o unico geito
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar - Página 2 Empty Re: Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar

Mensagem por Luthica Dom Jul 08, 2012 11:45 pm

"Não foi nada..."

*Disse sem grandes emoções, mas estava aliviada que tinha dado certo. Apenas teria feito de forma mais discreta, se pudesse. Ergueu-se batendo as mãos na roupa de leve e observou Bruno*

"Guardiões dimensionais, hein? Eu me chamo Milika Ulthima Zaranof e vim do templo de Lena em Valkária"

*Terminou a apresentação padrão e observou o grupo. O lugar era esquisito afinal.*

"Ahn... Para onde vocês estão indo?"

*Definitivamente não queria sair andando com eles se fossem partir para alguma aventura maluca. Mas se pelo menos pudessem ajudá-la a sair de lá...*
Luthica
Luthica
Iniciante

Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 33
Localização : Etherland

O que sou
Raça: Fada
Classe: Digimon

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar - Página 2 Empty Re: Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar

Mensagem por Bgelo Seg Jul 09, 2012 12:21 am

- Estamos indo acabar com a maldiçao dessa floresta ao que parece, ao mesmo tempo que acabamos com a peste de corais.... *Digo sorrindo*

- Lena? Hum voce é uma cleriga? Lena é deusa doque nesse mundo?
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar - Página 2 Empty Re: Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar

Mensagem por Convidad Seg Jul 09, 2012 9:10 am

"Ola Milika! Eu sou Takuya Kanbara e estou no mesmo objetivo deles xisde"

*Estendo a mão em cumprimento junto de um belo sorriso*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar - Página 2 Empty Re: Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar

Mensagem por lgsscout Seg Jul 09, 2012 9:30 am

"Milika... belo nome... ^^ Olha, Eliza... ela é clériga como você. Que legal. "
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar - Página 2 Empty Re: Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar

Mensagem por Luthica Seg Jul 09, 2012 3:40 pm

"Como assim 'ela é deusa do quê nesse mundo'? "

*Levemente irritada por ser feita de boba e ignorando o fato de serem guardiões dimensionais.
"Que gente ignorante", pensou e ficou feliz em poder ignorar a pergunta ao ser cumprimentada em seguida. Ela não apertou a mão de Takuya, mas o cumprimentou com a cabeça, numa breve reverência forçada.
Olhou então para a outra clériga do grupo.
"Droga, eu podia ter ficado escondidinha na minha sem ter que me misturar com eles se eu soubesse que essa menina podia ajudar...", concluiu mentalmente, com um muxoxo. *

"Que maldição da floresta? Ah, eu não acredito que fui entrar em uma armadilha por seguir vocês!" *Praguejou olhando para cima. Mas agora sim estava um pouco mais interessada* "Mas espera. ..vocês falaram em 'peste'? Então acho que tenho que ir junto..."

* "Oh céus, estou destinada a andar com essa gente para cumprir meu dever?" *
Luthica
Luthica
Iniciante

Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 33
Localização : Etherland

O que sou
Raça: Fada
Classe: Digimon

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar - Página 2 Empty Re: Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar

Mensagem por Convidad Seg Jul 09, 2012 3:43 pm

Momento anime: Ao ser cumprimentando friamente, caio no chão ficando so as pernas pra cima (kkk).

"É... você é realmente simpática e agradável" *Digo ironicamente andando para ver se Raven esta bem*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar - Página 2 Empty Re: Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar

Mensagem por isaac-sky Seg Jul 09, 2012 6:30 pm

Eu (Vrael) e Emerald estamos distraidos ainda: eu por estar analisando a floresta, e Emerald está olhando a trilha, como se esperasse ouvir/sentir algo vindo do nosso destino final.

"Ah! Pessoas novas pro grupo...sou Vrael, ela é Emerald" digo sem olhar para a clériga, observando uma flor que cresce em uma árvore, começo a me recordar de uma flor negra especifica na terra dos elfos (sou um meio-elfo luthica o/ kkk)

Emerald apenas acena com a cabeça para a novata.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar - Página 2 Empty Re: Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar

Mensagem por Stein Seg Jul 09, 2012 9:06 pm

Enquanto realizam as devidas apresentações, o grupo ouve sons entre as árvores, como um canto em uma língua indefinível, muito baixo, como se as próprias árvores o produzissem. O rio corre lentamente à frente, calmo, inocente, o mesmo que quase matou Raven a segundos atrás.
O sol entra pelas frestas entre as copas de forma invariável, deixando uma sensação de que é sempre o mesmo horário ali dentro. Aos poucos, o grupo se dá conta de que não sabem a quanto tempo estão dentro do bosque....
Poderia ter passado uma hora, um dia, vinte minutos...talvez uma vida inteira...uma sensação de ansiedade aflige a todos, e você sabem que precisavam se apressar...
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar - Página 2 Empty Re: Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar

Mensagem por Bgelo Seg Jul 09, 2012 10:35 pm

- Ah voce nos segue se quiser. Se essa for sua missao.

*digo calmamente*

*Olho meu reflexo na agua enquanto falo

- Não seja arrogante , isso é desnecessario nesse grupo, bom humor é a chave para o sucesso , digamos que nenhum heroi fica tentado em salvar uma mocinha emburrada. Quanto a maldição, o bosque em si é maldito , estando conosco ou não, nós viemos resolver isso, ou não...

*Me espreguiço*

- Parece que não vai responder sobre a sua fé, uahahuahuahua deve ser uma deusa da guerra, geralmente servos de deuses desse tipo sao rancorosos e ransinsas assim.

*Ravem observa meio desconcertada*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar - Página 2 Empty Re: Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar

Mensagem por Luthica Seg Jul 09, 2012 11:55 pm

*Observou o meio-elfo distraído com algo, achando a cena peculiar.
Depois quase teve um ataque de nervos ouvindo sobre seu comportamento. Apertou os olhos e rangeu os dentes*

"É LENA! LENA! Nada de deusa da guerra! É deusa da vida! Acalma mulheres grávidas, inspira a nossa cura ...como é que você nunca ouviu falar? E eu não sou rancorosa!! Olhe para mim, sou uma clériga! "

*Virou-se bruscamente, relaxando o braço que antes apertava o cajado*

"Hunf. "

*Suspirou e sentiu um calafrio pela incerteza de tempo daquele lugar. Olhou em volta e depois para o grupo*

"Escuta aqui... Não é melhor a gente ir para o barco e...cair fora daqui?"
Luthica
Luthica
Iniciante

Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 33
Localização : Etherland

O que sou
Raça: Fada
Classe: Digimon

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar - Página 2 Empty Re: Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar

Mensagem por isaac-sky Ter Jul 10, 2012 12:04 am

"Eu não me sinto...mal aqui. Parece um pouco com Ellesmera em alguns pontos, tirando a tensão que a floresta exerce...vamos!" digo dando um tapinha na perna de Emerald e me junto ao grupo.

Emerald segue atrás, sempre altiva e atenta ao seu redor.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar - Página 2 Empty Re: Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar

Mensagem por Bgelo Ter Jul 10, 2012 12:35 am

- Cuidado Vrael , a ilusao aqui é forte...

* Me viro para a Milika*

- Ah deusa da vida hum, interessante, é que eu nao sou dessa dimensão, alias a Ravem tambem não é, estamos aqui para ajudar, acho que voce precisa de um abraço huauhahuahuhuahu fique calma mocinha


*Suspiro meio chatiado*

- É que acho que agente nao conseguiria sair daqui, eu tenho a habilidade de sentir "o caminho", e eu sinto que todos os caminhos estao certos e errados ao mesmo tempo, só tenho a trilha que aprendemos em nossos sonhos que podemos seguir, e sinto que essa é a unica trilha que a floresta vai nos deixar seguir, ou não... Bem, vamos subir no barco todos, eu dou cobertura por cima...

*Enquanto todos embarcam eu fico sobrevoando o barco*


- Hey esmerald nao quer me acompanhar ? Ja consegue voar ?
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar - Página 2 Empty Re: Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar

Mensagem por isaac-sky Ter Jul 10, 2012 1:04 am

"Sinto que não posso voar tão alto ou ficar muito tempo voando. Mas vou tentar agora" Emerald tenta voar junto com Bruno
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar - Página 2 Empty Re: Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar

Mensagem por Stein Ter Jul 10, 2012 7:15 am

"Lena, que legal!" *Eliza se aproxima de Milika, se ergue nas pontas dos pés [porque é baixinha] e bate de leve na cabeça da garota* "Você é a Almirante, já que vamos de barco ^^" *ela aponta para Maya e Emerald, a dragoa* "Aquelas são a Comandante e a Tenente hehe"

Apesar de um pontada de dor na asa ferida, vez ou outra, Emerald consegue alçar voo e seguir com Bruno [-1 de Habilidade ao voar]. Aos poucos, ela se acostuma novamente com a sensação do voo.

O grupo desamarra o barco e seguem pelo rio. Enquanto avançam com o transporte encontrado, sentem uma tranquilidade enorme. A floresta, que passa lentamente ao redor, não exerce nenhuma pressão hostil. Pelo contrário, parece abraçá-los. Convidá-los. Seduzi-los...Vrael e Emerald lembra-se de suas terras e de suas aventuras, enquanto Bruno e Raven se recordam de mundos contados nas histórias de seus mestres, mundos que talvez eles próprios já tenham ido. Eliza se recorda de Malpetrim, e da casa na árvore que deixou lá. Maya lembra de uma floresta que a acolheu quando ela estava sendo perseguida, a muito tempo. Takuya lembra de um mundo digital, uma terra que mesclava sonho e realidade.

O rio os conduz, tranquilamente, enquanto sentem uma leveza que agora Raven conhece bem. Após um aglomerado de árvores que cruzavam o rio, vocês se deparam com algo magnífico. Iluminado por um facho enorme de luz do sol, que entra pelas copas altas, vocês encontram um jardim.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar - Página 2 Empty Re: Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar

Mensagem por isaac-sky Ter Jul 10, 2012 6:21 pm

"Por Ellesmera! Esse lugar é magnifico. E a gente tava com medo de entrar aqui? Haha" digo despreocupado.

Emerald se mantem em silencio, se concentrando em ficar no ar e analisar o ambiente.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar - Página 2 Empty Re: Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar

Mensagem por Bgelo Ter Jul 10, 2012 10:53 pm

"Droga por mais que eu saiba que este local é maldito eu nao consigo resistir a beleza dele é realmente incrivel"

*Ajudo o pessoal a desembarcar*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar - Página 2 Empty Re: Capítulo 2: Uma bússola e um pouco de azar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 35 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos