Neplní - Apenas o começo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Neplní - Apenas o começo...

Mensagem por Convidad em Sex Jun 22, 2012 12:32 am

Neplní
“Imperfeito”. Este é o significado de Neplní. Um mundo jovem, que ainda esta vivendo suas primeiras eras. Diversas raças e culturas que vivem nesse mundo já disputaram terras e poder, muitas já se aliaram contra as que consideravam mais asquerosas e dignas de morte. As principais raças dominantes são os humanos, anões e elfos. Os humanos são extremamente teimosos e ambiciosos, não aceitam a derrota e foi assim que estabeleceram seu grande império: através de sangue e suor, luta e sacrifício, além de que são mestre na luta com qualquer tipo de espada. Os anões são cabeça duras e confiáveis, são grandes mestres do forjamento de armas, tendo sido os responsáveis pela criação de armas de fogo e fator decisivo na conquista de seu território. Os elfos são livres e selvagens, grande parte deles tem uma intimidade com magia e são grandes defensores da natureza, com seus incríveis poderes místicos eles devastaram hordas incontáveis de criaturas sombrias e estabeleceram um vasto domínio.

Mas não são apenas estas raças que tiveram seus dias de glória e conquista. As criaturas sombrias também conseguiram um lugar para chamar de lar, lideradas por um poderoso Lich o qual ceifou a vida de todos que se opuseram. Os humanos em sua constante luta contra criaturas o qual abominava organizou diversas cruzadas para tentar derrubar o reino de Tenebrae (nome do Lich e o qual mais tarde se tornou nome do reino em si). O poderoso Lich realizou um ritual, que contou com seus mais poderosos bruxos e sua própria força para separar as terras, dividindo o continente em dois.

Nesse período antecedente da separação do continente, ocorreu a primeira grande guerra, aonde a arrogância dos humanos de marchar sem se importar de passar pelos territórios dos anões gerou bastante discórdia entre as raças. O conflito passou do reino tenebrae e abrangeu os anões também. Os humanos que ainda não sabiam das potentes armas de fogo dos anões, foram brutalizados nos primeiros embates, mas sua persistência e adaptabilidade os levou a organizar estratégias e melhoria nas armaduras o qual intimidou os anões. Nesse meio tempo, Tenebrae já havia terminado o ritual.

O grande Lich, que regia com mão de ferro seus lacaios, começou a sentir resistência de algumas criaturas que o achavam um tirano e que todos ali não deveriam ter que se submeter a vontade de outros, e sim ser livres. Um grupo de Vampiros realizou um grande motim, aonde até seus mortais rivais, os lobisomens, colaboraram e atacaram os bruxos de Tenebrae. Numa batalha aonde quase todas as forças de frente morreram, que eram praticamente todas de Lobisomens, os Vampiros conseguiram desferir um ataque final contra o Lich e destruíram ele e sua fonte de vida. Agora sobre o controle dos Vampiros, o reino sombrio passou a ser mais livre e menos submisso, porém a vontade dos nobres devia ser respeitada, assim como sua guarda real.

Alguns humanos e elfos se estabeleceram no extremo sul do continente recém-formado, que era abandonado, numa tentativa de estabelecer uma base e tentar aniquilar o que consideravam de escoria do mundo. Porém, a pressão dos ataques dos vampiros intimidou e muito quem estava por ali, ainda mais quando tropas de bruxos impedirão de navios de saírem ou aportar no continente, montando guarda com poderosos navios que desferiam magias a longas distâncias.

[Em construção]

Tópico trancado para evitar flood.


Última edição por Luiz em Sex Jun 22, 2012 2:11 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum