Penetra no chá de Bebê

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Penetra no chá de Bebê

Mensagem por Emika em Sex Jun 01, 2012 4:43 pm

Um jovem garoto se encontrava entediado na sala de estar de sua casa, estava espalhado batatinhas fritas pelo chão e sorvete jogado no tapete. O garoto cansado do cotidiano ouvia uma barulheira vinda do lado da sua casa.
- Mas o que e isso! - Perguntou o garoto levantando do com um pouco de animação.
O jovem subia as escadas rapidamente e indo em direção ao seu quarto. Ele se aproximava da janela que dava à casa.
- Rsrsrs, o que e isso! - Disse o jovem rindo das mulheres dançando. - E um Chá de bebê! Rsrsrs, eu vou fazer maior zuera na festa.
O jovem desceu com delicadeza da janela do seu quarto, e ia andando sobre o telhado de sua casa, seus pés estavam desajeitados e era difícil de ser equilibra, saiam ate pequenas pedrinhas entrem as telhas. O jovem finalmente tinha chegado ao telhado da outra casa. Ele desceu por uma arvore grande que havia no lado do telhado da casa.
- Ufa! - Disse ele bocejando. - Essa foi difícil, aqueles salgadinhos e refrigerantes não me fizeram bem. - Disse ele batendo a barriga.
O jovem ia gatinhando por de baixo das mesas que havia na área aberta da casa, até um certo ponto, algumas mulheres estranharam barulhos vindo de baixo.
O tempo ia se passando e o chá continuando, o garoto ficavam rindo das brincadeiras das mulheres e ficava observando a mulher grávida ser divertindo enquanto sua filha olhava e ficava rindo da situação. Bateu ate certo tempo uma vontade de o garoto ir ao banheiro, sua barriga gemia muito.
- Ai deus! Ou e o banheiro, ou to com fome. - Disse ele se agachando e cobrindo a barriga. – Ai, ai...- O jovem se levantava um pouco que ate sair uns peidos escapatórias, os copos de vidro da mesa que onde ele ficava embaixo se sacudiram. As mulheres pararam com as risadas sem direcionando a mesa e alguns gemidos vindo de baixo, só que depois voltaram pra as brincadeiras.
Enquanto todas as garotas e mulheres ficavam na brincadeira, o garoto aproveitou a chance de entrar na casa.
--
A casa era enorme, moveis limpos, chão branco e liso. O jovem não se encantara com a casa pois aquela vizinhança que mora não era pobre e sim rica.
Ele sabia que haveria uma festa, mais não sabia que era um chá de bebê e ainda da mulher da casa. O jovem ia correndo em direção ao corredor e entrando no quarto com a cor meio verde musgo, cama meio bagunçada e alguns papeis espalhados pela mesa onde também se encontrava com computador.
O garoto corria em direção ao banheiro e ficou lá por minutos longos...
Ele observava o banheiro que aparentemente era de uma garota... Ele sabia que aquela família já teve vários filhos, quatro para se exato e este era o quinto, eles mantém uma tradição gerada pela família que era, "quando uma mulher da família teve um filho ou uma filha dará um Chá de bebê, sendo que nenhum homem poderia entrar, por que homens não pertencem aos Chás de bebês, porque são para as mulheres.". Jovem não entendia aquela tradição idiota, ele também sabia que as mulheres convidadas pro Chá de Bebê dessa família, eram obcecadas por garotos, homens, porque nenhum homem era convidado pra os Chás e as mulheres ficavam entediadas, teve ate uma vez que uma mulher disse "Por que os homens não vêm pra o Chá de Bebê, eles reproduziram as crianças também...". Teve uma vez que elas pediram uma pizza, ai o cara veio integrar e as mulheres caíram em cima dele, foi o caos. A mulher que estava grávida teve que acabar com a festa do Chá de Bebe, só sabe que o cara saiu de lá numa ambulância. (rsrsrs)
O menino saia do quarto despreocupado com a "vida", (literalmente pessoal a "vida") o garoto vai em direção a conzinha imaginando que é à sua casa, ele encontra duas mulheres, as duas começam a grita - Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!! Um garotoooooooooo - As mulheres que se encontravam fora da casa correm desesperadamente pra cozinha se atirando em cima do garoto, dando beijos, abraços, puxamentos de braços...
No final de tudo o garoto sai de uma ambulância (rsrsrsrsrs), e as mulheres saíram rindo e felizes da festa mais legal do tempo depois do cara da pizza. (kkkkkkkk), no final a tradição teve seus devaneios, alguns garotos entravam de penetra nas festa recebendo tudo o que a de bom em uma mulher...

avatar
Emika
Aldeão

Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 20
Localização : Macapá

O que sou
Raça: Humano
Classe: Arqueiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Penetra no chá de Bebê

Mensagem por isaac-sky em Sex Jun 01, 2012 5:06 pm

Cara...eu to raxando dessa história já faz um tempao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

Muito boa Emika, voce escreve muito bem ^^




Oi, meu nome é isaac

"Kurayami nara kocchi no mon da"
"A escuridão é minha vantagem"
Zatoichi
avatar
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 24
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Penetra no chá de Bebê

Mensagem por lgsscout em Sex Jun 01, 2012 5:09 pm

O titulo já foi promissor kkk



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Quadra já foi... agora é rumo ao Penta
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Penetra no chá de Bebê

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum