A Garota que possuía a Morte - Parte 2

Ir em baixo

A Garota que possuía a Morte - Parte 2

Mensagem por Emika em Sex Jun 01, 2012 4:29 pm

Erik já tinha conhecido muitas pessoas, que ele nunca pensou em ver depois de mortas. Mia tinha apresentado todos eles. Agora o objetivo dos dois era atravessa A Floresta dos Coveiros, onde os coveiros são rápido em matar pessoas como a Morte, Duendes, Fadas etc. Pessoas especiais desse mundo mágico onde vivem. Eles são muito sombrios, dizem quem passar por lá, não sai mais... Mia tinha muito medo daquele lugar, e seus pais avisaram a ela pra nunca entrar lá, mais Mia tinha que pegar a sua morte, pois causaria um mau equilíbrio nos dois mundos. Os dois se encontravam na entrada da floresta.
- Erik, darei sua espada agora. – Disse Mia recitando palavras mágicas para invocar uma espada. Erik observava no céu algo brilhante caindo em direção dele.
- Uou! – Disse ele assustado pegando a espada. – Ela é linda. – Disse ele admirando a espada.
- Esta espada, da força, poder e habilidade na luta Erik. – Disse Mia. – Só que eu não poderei fazer nada Erik.
- Por quê?
- Porque eu agora só tenho a morte de Deus e do Diabo, o poder que me restou está nesta espada, e se quebrar esta espada ou matar você eu morrerei, esta tudo em sua mão Erik.
- Tudo bem, te protegerei Mia.
***
Os dois estavam dentro da floresta, passavam em cima do céu os coveiros, eles tinham aparência de um rosto triste, com a pele cinzenta e olhos vermelho profundo, e vestiam uma roupa preta, que parecia mais um lençol. Mia não olhava pra aquilo, mais Erik se encantava com aquele mundo, ele nem acreditava que não tinha medo daquilo.
- Calma Mia...- Disse Erik. – Como você tem medo? Você vive aqui a mais tempo que eu.
- Sim... – Ela ficava no canto direito da floresta bem perto das arvores, pois uma coisa que Mia odiava era ficar bem no meio das coisas. – Eu vi-vo Socorro !!! – Mia soltou um grito, pois algo a puxou pra dentro da floresta.
- Miaaa!! – Gritou Erik tirando a espada da bainha que saiu uma luz branca demonstrando o tamanho de poder que ela continha. – E ela disse que tinha pouco poder! – Disse Erik impressionado com o poder enquanto se infiltrava na floresta.
***
Erik olhava as arvores se mexendo umas com as outras, que lhe causavam arrepios, ele olhava para todos mais não encontrava Mia. Ele vira novamente para a esquerda e ouve o grito de Mia, e sai correndo para a direção.
Quando chegou encontrou Mia em um tronco amarrada em galhos de arvores bem fortes, que poderiam lhe causa marcas vermelha.
- Mia! – Disse Erik ofegante da corrida que tinha dado.
- Erik... – Disse Mia bem baixa porque os galhos apertavam cadê vez a mais.
- Eu a tirarei vo! – Erik foi interrompido por folhas que caiam no local. – O que esta acontecendo? – Erik olhava para todo os lados, mas parou e foi ajudar Mia. – Mia vou soltar você! – Disse falando baixo.
- Hum... – Resmungou Mia tentando sair daqueles galhos que apertavam cadê vez mais seu corpo. Mas logo Erik para de meche em Mia, pois um ar sinistro ocorre no local, Mia olha para frente em observa um coveiro descendo. O coveiro estende a sua mão direitamente para Mia, fazendo soltar ela. Mia cai nos braços de Erik, e não se mexe, seus olhos ficam completamente pretos.
- O que você fez nela?! – Exclamou Erik sacudindo Mia pra acorda, mas sem sucesso.
- Ela é minha... – Disse o coveiro numa voz tenebrosa.
- Mia...Mia! – Dizia Erik enquanto tentava acorda do transe que estava acontecendo com ela.
O local onde estavam começa a ficar sóbrio, e tudo em volta começa sumir pelas folhas que começam a voar em volta de Erik e Mia.
- O que ela procura achará... – Pronunciava a voz do coveiro, Erik olhava para os lados, mais não via ninguém. – A jovem em seus braços, pode ser a salvação, mais a escolha que decidirá é a que também pode os matar.– O coveiro para de falar, e tudo volta ao normal, como era antes. Mia acorda.
- Mia! – Disse Erik feliz por vela acordada.
- Erik...
Erik observa ela com os braços machucados por causa dos galhos de arvores que apertavam.
- Mia suba na minha costa, eu a carregarei, só me guia esta bem. – Erik ajuda Mia a subir na costa dele e os dois sai em da floresta depois de uma longa caminhada.
***
- Mia... – Disse Erik virando a cabeça para trás para ver ser ela estava bem. – Pra onde iremos?
- Nós agora iremos passar pela a Deusa do Amor. – Mia parava Erik e descia das costas dele. – Ela é uma vidente, mas o pessoal romântico vai até ela pra saber quem será seu par de vida eterna aqui. – Mia ria, enquanto Erik soltava gargalhadas.
- Bem...Bem... Bem...– Dizia Erik sacudindo a mão para parar de rir. – Estamos muito longe? – Ele parava de rir.
- Não muito... – Mia ia na frente.
***
Havia uma multidão, ao redor da Deusa do Amor, e ainda vinham mais. Aparência dela era divina, possuía cabelos ruivas bem fortes, olhos verdes escuros, e seus lábios continham um tom vermelho, ela vestia um kinomo branco, em volta dela havia flores vermelhas, que deixavam ela linda naquele local.
Erik e Mia passavam pelo local apenas observando, a Deusa do Amor parar de atender todos, e a sua cabeça virar letamente e fica de costa e para diretamente em Mia, todos a sua volta ficam assustado com a cena.
- Olha que veio. A garota que possui a morte. – Dizia ela voltando com a cabeça para frente do corpo e se levantando e indo até Mia. – Quer dizer! Possuía! – Ela ria baixo.
- Nossa aquela cena da cabeça, me lembrou o Exorcista. – Disse Erik assustado.
A Deusa para de olhar pra Mia, e fixa seus olhos em Erik.
- Decisões...Irão tomar...Os dois... Vão ficar... A garota irar sofrer... Ao descobrir... Algo nada bom de saber... – A Deusa volta ao normal. – Han?! O que aconteceu? – Perguntou ela sem entender nada.
Mia e Erik olham um para o outro.
- Nada! – Disse Erik pegando a mão de Mia e saindo do local. - Valeu por nos atender! – Disse Erik acenando de longe para Deusa.
avatar
Emika
Aldeão

Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 21
Localização : Macapá

O que sou
Raça: Humano
Classe: Arqueiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum