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Humor de RPGista

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Humor de RPGista Empty Humor de RPGista

Mensagem por Stein Qui Jul 26, 2012 3:48 pm

Yo aventureiros!
Criei essa área para compartilharmos coisas engraçadas sobre RPGs, como pérolas e afins. Annnnd Start!

40 frases ditas antes de morrer no RPG
-Relaxa, ainda tenho 15 pontos de vida.
-Ah, é só um goblin.
-É só não tirar 1 no dado que eu mato esse bicho.
-O plano é perfeito! Nada pode dar errado! Nada!
-Como assim morto-vivo?!
-Como assim você está sem magia de cura?
-Familiar do estúpido! Volta aqui!
-Ha! Afaste-se ladino! Vou mostrar como se abre um baú do modo meio-orc bárbaro!
-Você pretende me derrotar somente com uma adaga?
-Como assim armadilha?
-Como assim critico?
-Como assim vorpal?
-Relaxa, pode mandar a bola de fogo que eu aguento o tranco.
-A ninfa ta tirando a roupa? Eu continuo olhando!
-Príncipe dos elfos é o caramba! Você vai deixar de viadagem e me dar essa merda de chave!
-Se eu pular daqui eu vou tomar… 5D6 de dano? Tudo bem, vale a pena, eu pulo.
-Relaxa, não tem nenhuma armadilha nesse corredor, eu mesmo conferi.
-Fiquem longe dele, o negócio aqui é entre ele e eu.
-Bastão das maravilhas? O que é que isso faz?
-Não precisa, eu consigo segurar os inimigos.
-Esse poço cheio de cobras é só mais uma ilusão, eu passo tranquilo.
-Quando eles estiverem atravessando a ponte, ativo os explosivos.
-Prepare-se para conhecer seu fim!
-Como assim o teste resistido é de vontade?
-Não se preocupe, ele tem 50% de chance de errar!
-Não se preocupe, o clérigo tem Cura Completa.
-Não se preocupe, eu tenho uma CA alta.
-Não se preocupe, eu tenho o talento corrida.
-Não se preocupe, eu tenho um Anel do Salto.
-Não se preocupe, é só uma poção comum.
-Nossa, desse jeito agente ganha essa luta fácil!
-Wow, tamo com sorte!
-Contramagica falhou...
-Hah! Errou desintegrar!
-Ufa, passei no reflexo, agora é só metade do dano.
-Bardo é a classe mais fraca do sistema, vou lá chutar a bunda desse merda.
-Essa magia épica dá algum dano sempre que eu a uso? Sem problemas, vale a pena.
-… refletir magias? Como assim?
-O veneno só dá 3D6 na constituição? Eu saio inteira dessa tranquilo, pode deixar.
- Se eu morrer eu faço um mago.
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Mensagem por isaac-sky Qui Jul 26, 2012 3:52 pm

"-É só não tirar 1 no dado que eu mato esse bicho." A máxima da minha vida rpgistica kkk

"-O plano é perfeito! Nada pode dar errado! Nada!" Eu ontem, e antes de ontem, e antes antes...

kkk genial
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Mensagem por Pedro Oliveira Qui Jul 26, 2012 3:56 pm

Gostei,muito bom Frankstein
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Mensagem por Bgelo Qui Jul 26, 2012 4:03 pm

-Bastão das maravilhas? O que é que isso faz? UHAUHAUHUHAHUAUHAHUAHHAU RUISU MANJA DESSE ITEM uahuauhahuaauhahahuaauhahuahuaha
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Mensagem por Stein Qui Jul 26, 2012 4:14 pm

Os 10 mandamentos do jogador de RPG

Humor de RPGista Michelangelo_adao01

1. Cooperarás com o Narrador
Cada jogador tem de representar apenas um personagem, mas o Narrador tem de fingir que é cada um dos NPC’s que os jogadores venham a encontrar. Isto às vezes pode ser muito difícil. Com todas as informações que o Narrador tem de controlar, é muito importante que os jogadores cooperem com ele. Se alguma coisa terrível acontecer com seu personagem, não ponha a culpa no Narrador – ele só está fazendo o que as regras mandam. Tudo bem se você reclama do funcionamento das regras quando seu personagem tenta fazer alguma coisa muito especial ou difícil, mas lembre-se: a palavra final a respeito de uma ação ter dado certo ou não, sempre pertence ao Narrador.

2. Confiarás no Trabalho de Equipe
Um personagem sozinho é um personagem morto! Você está explorando algum lugar perigoso em equipe porque um grupo sempre oferece mais segurança e porque cada membro desse grupo tem habilidades especiais e úteis. Juntos, os personagens são capazes de enfrentar qualquer situação. Sozinhos, cada um deles teria muitos problemas.

3. Pensarás Antes de Agir
Os personagens enfrentam missões e lugares onde uma pessoa comum evitaria ir ou entrar, e com boas razões para isso. O mundo do RPG é cheio de armadilhas, monstros, e outros perigos por todos os cantos. Toda vez que os personagens forem entrar em algum lugar desconhecido, deve se assegurar que estão prontos para lutar, correr, se esquivar, ou fazer qualquer outra coisa que seja necessária a sobrevivência.

4. Explorarás Tudo
Não acredite que algum lugar ou roupa do corpo de algum inimigo morto esteja vazio só porque o Narrador disse: “Você não vê nada”. Alguns dos tesouros valiosos, pistas e itens interessantes estão escondidos debaixo de pedras, no fundo daquela poça ou atrás de uma pilha de escombros ou em qualquer lugar insuspeito. Há muitas e muitas pistas espalhadas pelos lugares da missão, capazes de ajudar os personagens se eles pararem um pouco para pensar sobre tudo que encontraram ou viram. Por exemplo: se as paredes de uma dungeon estão recobertas de fuligem, pode ser que haja um dragão que solte fogo por perto. Se os jogadores gastarem um pouco de tempo prestando atenção mesmo no que existe ao redor, podem ficar mais ricos ou mais saudáveis!

5. Assumirás teu Personagem
O jogo fica muito mais divertido quando você tenta imaginar como é seu personagem e procura fingir que é ele. Na verdade, quanto mais vezes você representar um personagem qualquer, mais ele vai adquirir uma personalidade própria. Talvez seu personagem tenha medo do escuro, ou talvez seja tímido. Ele se meteu nesta aventura porque odeia monstros, e gosta de chutar os traseiros deles ou porque gosta de explorar o mundo desconhecido? Ou ainda porque sua mãe mandou? Quem decide é você!

6.Dividirás seus Achados
Ao encontrar alguma coisa valiosa, o personagem deve se lembrar de que não poderia estar ali, onde está um tesouro, por exemplo, sem os outros membros do grupo. Não seja egoísta e ganancioso! Se você é um mago e achou uma espada montante mágica, porque não dar de presente para o guerreiro do grupo? Quando você encontrar itens mágicos e comprar equipamentos novos com o valor dos tesouros que encontrou, tente avaliar nas mãos de que personagem esses itens podem ser mais úteis ao grupo todo. Quando mais de um jogador quiser ficar com o mesmo item, a decisão deve ser feita pelo Mestre ou através dos dados. O que tirar o número maior fica com ele e pronto. Se der empate? Oras, jogue os dados novamente até não ter mais empate. Se você ganhar e for sensato, e ver que o item não será de utilidade pra você, pode valer a pena pensar bem e deixar que algum outro personagem fique com o item, se for de utilidade pra ele.

7. Agirás como Herói
Seu personagem terá de enfrentar muitas missões arriscadas e quanto mais poderoso ele for se tornando, mais perigosas serão elas. Alguns personagens começam a querer escolher demais suas tarefas e outros se tornam gananciosos demais (se for um ladrão, até que não é problema né?) e só concordam com o trabalho se tiverem a promessa de receber a parte do leão do tesouro. Infelizmente, personagens assim são os que já perderam sua essência de heróis. Ser um herói significa fazer as coisas certas, salvar pessoas em perigos e não selecionar as tarefas bem pagas. Vai sempre haver um tesouro, aonde quer que as aventuras conduzam o seu herói, mas não há nada que pague a glória de ser verdadeiramente heróico.

8. Não Ficarás com Raiva
Às vezes o número de que você precisa se recusa sair nos dados! Mas não há razão para ficar com raiva. Tudo isto faz parte do jogo – além de não ter graça só tirar números bons, as coisas nem sempre funcionam do jeito que a gente espera. A melhor coisa a fazer quando tudo dá errado é atribuir a má sorte à própria história. Se o seu personagem ladrão vive disparando as armadilhas, quando tenta desativá-las, pense apenas que você está sendo “um ladrão desajeitado”. Se o seu personagem guerreiro não consegue acertar os golpes de espada, você pode dizer alguma coisa assim: “Não dormi direito ontem à noite e lutar assim é mesmo muito difícil!”.

9. Praticarás, assim Conduzirás à Perfeição
Como é que você pode se tornar um bom jogador, daqueles que os jogadores e Narradores gostam de contar em suas aventuras e que também se diverte muito com o jogo? Bem, não há nada que a experiência não seja capaz de lhe ensinar! Jogue algumas aventuras para “sentir o ambiente”. Não se preocupe com os erros que cometer. Uma das melhores coisas do RPG é que ele funciona melhor quando todos cooperam. Você como jogador, encoraje os outros companheiros a trabalhar sempre em equipe. Preste atenção nas cenas, detalhes, coisas que o Narrador está descrevendo no momento, e ajuste a sua maneira de conduzir e interpretar bem no jogo, de forma que agrade o Narrador. Se os outros jogadores se divertirem com sua boa interpretação, com certeza o Narrador também vai se divertir!

10. Divertirás Acima de Tudo
Lembre-se de que, acima de todas as regras e de todos os mapas e por trás da ilusão de um mundo Medieval, Atual ou Futurístico, o RPG não passa de um jogo. O importante é que você e seus amigos estejam se divertindo juntos. Mantenha um clima positivo durante o jogo e todos vão se divertir. Não brigue na mesa, ou discuta com o Mestre ou colega de mesa e nem leve seus problemas pessoais com alguns deles na mesa. Seja sensato e discuta isso depois do jogo. Tenha discernimento que tudo isso não passa de um jogo. Afinal, RPG é diversão!

Fonte: RPG Online
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Mensagem por lgsscout Qui Jul 26, 2012 4:42 pm

"Mano, você matou ele."
Player 1, sobre Player 2, que acaba de matar Player 3

"Mas eu não queria matar."
Player 2, em defesa ao Player 1

"Então porque usou DEDO DA MORTE?!?"
Player 1

...

Essa aconteceu nos meus tempos de ensino médio kkk
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Mensagem por Stein Sex Jul 27, 2012 12:15 pm

Mestre: "Uma flecha vara sua mão"
Player: "Tranquilo"
Mestre: "A arqueira segura a flecha e puxa você pela mãos vazada"
Player: "Eu continuo seguindo, sendo arrastado tranquilamente"
Mestre: "...sua mão começa a rasgar a partir do furo"
Player: "Continuo seguindo de boa"
Mestre: "..."
Outros Players da Mesa: "..."
Todo Mundo: "Tá de sacanagem? Você vai interpretar ou a gente vai precisar te matar, seu bosta?!"

Isso aconteceu num dos nossos RPGs da etec kkk
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Mensagem por lgsscout Sex Jul 27, 2012 12:27 pm

essa foi incrivel kkk

...

Le Assassino para Le Mago (eu): "Me conjura uma porta dimensional, pro outro lado da muralha, mas tem que ser porta dimensional. Se usar teleporte pode dar falha e me mandar pra longe."
Le Mago Troll: "Ok." *Conjura Teleporte*
Le Assassino: "Mas porque você fez isso? E agora? Como vou voltar?"
Le Assassino fica lendo o livro, e descobre que tem a magia porta dimensional pela classe.
Le Mestre: "Mas tu é burro, hein... não conhece nem o próprio char?"

Le detalhe: Le Assassino é o mesmo mago do dedo da morte. xisde kkk
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Mensagem por isaac-sky Sex Jul 27, 2012 12:29 pm

Ah, sao veridicas as histórias? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk
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Mensagem por Stein Sex Jul 27, 2012 12:40 pm

Claro que são husahsuahsuahsuha
A gente tem muitas dessas manolo kkk

Mestre [eu]: "Vocês estão no metrô, lotado, e conseguem ver pouco ou nada do que acontece ao redor, devido à movimentação de pessoas"
Player: "Já sei! Eu subo na máquina de refrigerante que tem ali, para ter visão do metrô!"

*pouco tempo depois, o mesmo grupo em um hospital, correndo de uma horda de monstros*

Mestre: "Os monstros estão subindo para o andar de vocês. O que vocês fazem?"
Player: "Taco o extinto na escada e explodo ele com um tiro"
Mestre: "O extintor vai explodir e matar as pessoas na recepção, tem certeza?"
Player: "Ninguém do grupo está na recepção troll "
*BOOM!*
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Mensagem por isaac-sky Sex Jul 27, 2012 12:51 pm

"Ninguém do grupo está na recepção" OMG, eu fiz pior matando oq sobrou dos nossos players caidos kkk

Ah, eu tenho aquelas perolas como "lutem com o coração" do lobisomen (lembra bruno?), legião de 10 orcs, diamante no peito e etc kkk
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Mensagem por lgsscout Sex Jul 27, 2012 1:29 pm

Esqueceu de eu pulando a catraca do metro e despistando os guardas, enquanto o bruno estava em cima da maquina de refrigerante kkk
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Mensagem por Stein Sex Jul 27, 2012 1:32 pm

É verdade HSUAHSUAHSUHAS
E teve também um momento em que vocês fugiram do deserto ousando escudo como trenó e extintor como propulsor xisde
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Mensagem por arcanjosna Sex Jul 27, 2012 8:56 pm

cara, a gente TEM que jogar via skype kkk

mas só no sábado é tenso kkk se rolasse uma madrugazinha seria legal
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Mensagem por Stein Sáb Jul 28, 2012 10:45 am

Um sábado de madrugada rolava aqui tranquilo hein o/
Eu não tenho skype, mas eu faço um kkk
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Mensagem por lgsscout Sáb Jul 28, 2012 12:31 pm

eu tenho skype, mas não uso kkk
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Mensagem por arcanjosna Sáb Jul 28, 2012 12:40 pm

olha aí... estamos chegando em algum lugar
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Mensagem por Stein Sáb Jul 28, 2012 12:49 pm

Eu sugeri que a gente rolasse sessão via skype faz é tempo husahushaush
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Mensagem por lgsscout Sáb Jul 28, 2012 5:02 pm

agora tem o hangout e tableforge também...
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Mensagem por Nauu Sáb Jul 28, 2012 7:45 pm

Eu ri taanto nesse tópicoo...
e olha que eu nem jogo rpg
UAHSUAHSUAHSUAHSUASHUHASUHAA
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Mensagem por lgsscout Sáb Jul 28, 2012 8:45 pm

pois deveria... -_-
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Mensagem por Stein Sáb Jul 28, 2012 8:58 pm

Frases que jogadores pronunciam antes de morrer

- "Pra que serve isso?"
O Ladino antes de apertar o botão que aciona uma armadilha mortal:

- "Quem esta ai?" Instantes depois do grupo escutar um estranho barulho dentro da masmorra (que na verdade é o covil de um Tarrasque)

-"Certamente ele está morto!" Guerreiro se gabando, "achando" que matou o Beholder.

- "Não tem perigo!" Ladino ao entrar pela última porta da masmorra.

- "Não tenha medo - EU vou na frente." Paladino entrando no covil de um dragão... sem saber que este é um covil de um dragão.

- "Ferrou! " Mago ao lembrar que não tem mais magias memorizadas.

- "Relaxa, essa ponte aguenta." Bárbaro Meio-Orc ao fracassar em um teste de observação.

- "Podem vir, ja desarmei todas as armadilhas." Ladino instantes antes de ativar a armadilha mortal.

- "Vocês ouviram isso?" Clérigo diz para o grupo, antes dos mesmos serem cercados por um exército Orc.

- "Vai fundo que a corda agüenta!" O mesmo Bárbaro Meio-Orc falha ao realizar outro teste de Observação.

- "Achei o interruptor! " Ladino diz antes de colocar a masmorra pelos ares.

- "Pode pular que é raso." Guerreiro fala para o Halfling do grupo.

- "Já vi um destes antes, acho que consigo acalmá-lo..." Druida fala para o grupo ao avistar um Verme Púrpura.

- "O que será que esse botão faz?" Ladino antes de abrir um alçapão e matar o grupo todo.

- "Vou abrir a porta." O mestre diz: - Faz um Reflex Save aí.

-"Que se dane, eu vou beber." Bárbaro ao ser alertado pelo mestre de que a "suposta" poção de cura foi feita por um clérigo Drow.

- "Essa porta está limpa! Totalmente limpa, nenhuma armadilha! Se eu não achei é porque não tem! Pra provar isso vou abri-la , escancarando-a" Ladino diz momentos antes de ser desintegrado por uma armadilha que não havia sido desarmada.

- "Não tenha medo, são inofensivos!" Ranger diz para o grupo ao encontrar um ninho de Ettercaps.
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Mensagem por lgsscout Sáb Jul 28, 2012 9:54 pm

Na verdade, se for um ladino competente, essas de armadilha, ele mata o grupo todo, mas saí vivo... kkk ladino bem feito é liso demais pra armadilhas kkk
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Mensagem por Stein Qua Nov 07, 2012 9:54 am

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Mal ai galera...mas é que 1 e 6/20 e 1 tem a mesma probabilidade né...então.... hsuahsuahsuahsu
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Mensagem por isaac-sky Qua Nov 07, 2012 10:12 am

Fala isso pro Alexandros kkk
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