Okmot Ayoama The Demon Hunter
2 participantes
Página 1 de 1
Okmot Ayoama The Demon Hunter
XP>>>700
------------------------
Nome: Okomot "Ok" Ayoama
Nv: 11
Idade real: 38 anos
Idade Aparente: 20 anos
Descrição: Aparencia oriental, cabelo negro até o fim das costas geralmente amarrado por uma fita negra,olhos castanhos, parte de cima do kimono branca com mangas longas capaz de juntar e esconder as duas mãos, parte de baixo do kimono(saia grande) é negra que cobre a meia eo tennis com amortecimento de impacto.
Essa roupa é mais rara dele usar, geralmente ele esta de regata branca lisa, calça jeans preta e tennis
A katana esta dentro de uma espada de bambu simples.
Atributo.................Valor..............Modif.
Constituição..............10....................40%
Força........................10....................40%
Destreza...................23....................92% [28=112%]*
Agilidade...................24....................96% [29=116%]*
Inteligência................15...................60%
Força de Vontade.......10...................40%
Percepção.................10...................40%
Carisma....................10...................40%
*Com a Arma
PV'S 16 28 Anos PH's 12 Dano 1d10 +5 +3
Evasao 1 Devido ao treinamento intensivo no estimo Shinmei que é focado na agilidade de movimentos Ok adiquiriu uma esquiva sobrenatural
Família 1 Por proteger a terra dos ataques demoniacos a muito tempo a familia é muito prestigiada e conhecida entre os conhecedores do sobrenatural
Biblioteca Mistíca 2 Após o termino de sua missao (recuperar a lança) Okomot recebeu o direito ao acesso a biblioteca de rituais de sua familia. 15 Rituais
Guardião do artefato 3 Lãmina reluzente, +5 em agi, +5 em dex, + 5 nos danos, IP+3, e regeneração de 1 pv a cada 12 horas independente do ferimento,Vorpal e Dano x2 contra demonios.
Sábio 1 ciencias ocultas demonios Int
Inimigo -1 ponto Mestre Gouken
Mania de Perseguição -1 ponto devido a constante perseguiçao por demonios e humanos Ok demora para confiar naqueles em que nao confia
Okomoto Ayoama mais conhecido como "Ok" ,filho mais novo de uma familia de tres irmãos ,passou toda sua infancia e préadolecencia no templo Shinmei que fica na montanha Kinugasa um lugar muito frio e alto , desde os tres anos treina o estilo Shinmei-Ryu exaustivamente, teve uma infancia muito dura estudava no templo (que era aonde morava) era ensinado por um sensei extremamente rigorozo (Tatsumaki Sempukiako) cada erro um corte pequeno porem extremamente doloroso ,sumia em dois dias,estudava dez horas por dia,sendo 3 para estudos gerais 3 para demonologia e 4 para treinamento de kenjutsu ,sendo ele extremamente timido sempre era esquecido pelos outros colegas, tinha apenas uma amiga Setsuna Sakurazaki a qual nutria uma paixao secreta, não a ve desde que se a mesma se mudou para os Estados Unidos para aprender o estilo Shinmey-Feng com mestre Gouken aos 10 anos, nunca saiu do templo até completar 15 anos (idade em que os praticantes do estilo começam a caçar demonios para completar o treino e ter direito a uma das reliquias da familia, detalhe é que apenas um a cada 25 anos consegue ) derrotando varios demonios ultilisando apenas uma espada de bambu coquistando assim o direito a ter uma das quatro armas sagradas do templo a Tianlong (O Dragão do Paraiso).
Ao completar 25 anos Ok é enviado para os E.U.A para buscar a lança Fenghuang que fora levada por um antigo Mestre (Gouken) do estilo Shinmei-Ryu fundador do braço do templo no lado ocidental do mundo, que estava muito enfermo, ao chegar no templo Ok o encontra completamente destruido e sem nenhum sinal do mestre Gouken nem da Lança sagrada, nem de Setsuna, assim dedicando os ultimos tres anos caçando a lança pelos E.U.A, certo dia descobre que mestre Gouken foi transformado em vampiro e esta recutrando grupos mercenarios, alem dele proprio para caçar Ok e tomar-lhe a espada, isso sem contar nos inimigos naturais de todos praticantes do estilo Shinmei, os demonios, Ok luta para sobreviver ,procura Setsuna e novos aliados para recuperar a lança sagrada e busca livrar mestre Gouken da maldiçao do vampirismo mesmo que seja com a morte.
Okomot passou os 5 anos seguintes enfrentando e sendo derrotado pelo mestre Gouken, decidiu entao estudar rituais por conta propria para se tornar mais poderoso ultilizando-se da pequena parte do acervo mistico de sua familia conseguiu juntar conhecimento o suficiente para derrotar Gouken, derrotando-o descobre que sua amada havia se suicidado pois nao aguentou os anos consecutivos de tortura fisica e mental.
Destruido interiormente Ok volta para o Japão não consegue fazer mais nada a nao ser pensar em reve-la, sua familia o permite se tornar um sacerdote caçador de demonios ,pois assim ele teria acesso a todos os rituais de sua familia, ele entao jura a si proprio que passaria o resto de seus dias em busca de alguma forma de reve-la para que se desculpasse, e só assim poderia dormir em paz novamente, até que isso ocorrese a sombra de Gouken continuaria a perseguilo.
Alguns anos de treino depois o antigo guardião da regiao dos Estados Unidos falece em combate contra as hordas demoniacas, Okomot então é embuido de subistituilo, leva consigo parte da biblioteca. Algum tempo depois, Xing o procura querendo aprender mais sobre demonios, diz que precisa salvar a alma de sua amada, Ok acha isso proveitoso pois assim poderia rever a sua que esta no vale dos suicidas(provavelmente),entao treina Xing, que agora sendo vampiro aprende o suficiente com rapidez espantosa.
As armas sagradas sao representadas por animais miticos da cultura oriental e sao: Dragão TIALONG (A Katana), Tartarua ,Tigre e Fenix FENGHUANG( A Lança).
*Deixo as outras duas a cargo do mestre
Pericias 480+100+75 = 650 +30 apenas armas
karate 58/58 Dex 1d4
Briga 33/33 Dex 1d3
Armas Brancas Katana Estilo de luta Kenpo Shinmeiryuu 100/100(129/129 somando a Dex) Dex/Dex 1d10 + 3 + 5
Artes escapismo 36+ 24 (Agi) = 60%
Conhecimentos gerais 60 + 15(int) = 75%
Conhecimento (rituais) 85 + 15(int) = 100%
Ciencias ocultas demonios 90 Int Por sabio + 15(int) = 105% LOL
Concentraçao 30 + 10 (Will) = 40%
Culinaria 5 Per (miojo, ovo frito, arroz... auhauhahuauhauh)
Natação 30 + 24 (Agi) = 54%
Salto 30 + 24 (Agi) = 54%
Esquiva 60 + 24 (Agi) = 74%
Furtividade 80 + 24 (Agi) = 104%
Idiomas 10 + 15 (Int) =25%
Pilotagem 10 + 24 (Agi) = 34%
Artes plasticas 30 + 15 (int) = 45%
Mestre da Arma 50 + 20 (DEX) = 70% (katana)
O seu personagem teve um árduo treinamento com um específico tipo de arma , sendo assim possui um bônus de 30% para dividir em ataque e defesa e +3 de dano, ( este dano não é considerado mágico).
Rituais:
1 chave de salomão: pode ser desenhada com qualquer coisa, mas é um símbolo complexo... ok leva 3 minutos para desenha-lo... prende o demonio dentro do círculo e anula seus poderes..
2 Arrepio Demoniaco detecta demonios mesmo disfarçados a 10mt,
3 Desmaio
4 invocador de demonios (proibido) leva 5 minutos em sua preparação, precisa de ingredientes especiais e do nome do demonio.
5 Exorcismo 1 crucifixo
6 Banimento (ossos de demonio) fica dentro de um circulo e bane os deminios que estiverem numa area = a 25m pessoas que nao estiverem dentro do circulo tem 5% de serem banidas (to hell),
7 Imunidade demoniaca
8 Desvio de disparos
9 Invisibilidade avançada
10 Chave mestra (uma chave qualquer ) conjura uma chave que abre qualquer cadeado,
11 Circulo divino de cura (pó de prata) cura 2d6 pvs por turno,
12: círculo anti possessão (deve ser desenhado ou tatuado na pele de uma pessoa ou em suas roupas, o desenho é um tanto complexo, logo o tempo varia bastante dependendo do método utilizado, pra desesnhar em papel ok leva 30 segundos,
13 Conjuração (Algo de peso equivalente) conjura algo do plano espiritual, dinheiro, passe, armas etc, elas ficam no plano fisico por dez minutos por nivel leva 20 min - int para conjurar,
14 Criar agua benta (Agua) cria agua benta (duh)
15 1:sigil afastador de anjos (com a destreza dele fica pronto em 1 turno)
basicamente cada ritual desse leva 1 minuto por focus da magia relacionada... escolhe o restante bruno...
------------------------
Nome: Okomot "Ok" Ayoama
Nv: 11
Idade real: 38 anos
Idade Aparente: 20 anos
Descrição: Aparencia oriental, cabelo negro até o fim das costas geralmente amarrado por uma fita negra,olhos castanhos, parte de cima do kimono branca com mangas longas capaz de juntar e esconder as duas mãos, parte de baixo do kimono(saia grande) é negra que cobre a meia eo tennis com amortecimento de impacto.
Essa roupa é mais rara dele usar, geralmente ele esta de regata branca lisa, calça jeans preta e tennis
Atributo.................Valor..............Modif.
Constituição..............10....................40%
Força........................10....................40%
Destreza...................23....................92% [28=112%]*
Agilidade...................24....................96% [29=116%]*
Inteligência................15...................60%
Força de Vontade.......10...................40%
Percepção.................10...................40%
Carisma....................10...................40%
*Com a Arma
PV'S 16 28 Anos PH's 12 Dano 1d10 +5 +3
Aprimoramentos Positivos
Pontos heróicos 2 Ok é proveniente de uma familia milenar de caçadoresEvasao 1 Devido ao treinamento intensivo no estimo Shinmei que é focado na agilidade de movimentos Ok adiquiriu uma esquiva sobrenatural
Família 1 Por proteger a terra dos ataques demoniacos a muito tempo a familia é muito prestigiada e conhecida entre os conhecedores do sobrenatural
Biblioteca Mistíca 2 Após o termino de sua missao (recuperar a lança) Okomot recebeu o direito ao acesso a biblioteca de rituais de sua familia. 15 Rituais
Guardião do artefato 3 Lãmina reluzente, +5 em agi, +5 em dex, + 5 nos danos, IP+3, e regeneração de 1 pv a cada 12 horas independente do ferimento,Vorpal e Dano x2 contra demonios.
katana Tianlong("Dragão do paraíso") Espada sagrada
Apenas troque vermelho por dourado
Presença invisivel 2 Tambem devido ao treinamentoApenas troque vermelho por dourado
Sábio 1 ciencias ocultas demonios Int
Aprimoramentos Negativos
Código de Honra dos Heróis -1 ponto Devido ao forte senso de honra e justiça dos praticantes do estilo ShinmeiInimigo -1 ponto Mestre Gouken
Mania de Perseguição -1 ponto devido a constante perseguiçao por demonios e humanos Ok demora para confiar naqueles em que nao confia
Okomoto Ayoama mais conhecido como "Ok" ,filho mais novo de uma familia de tres irmãos ,passou toda sua infancia e préadolecencia no templo Shinmei que fica na montanha Kinugasa um lugar muito frio e alto , desde os tres anos treina o estilo Shinmei-Ryu exaustivamente, teve uma infancia muito dura estudava no templo (que era aonde morava) era ensinado por um sensei extremamente rigorozo (Tatsumaki Sempukiako) cada erro um corte pequeno porem extremamente doloroso ,sumia em dois dias,estudava dez horas por dia,sendo 3 para estudos gerais 3 para demonologia e 4 para treinamento de kenjutsu ,sendo ele extremamente timido sempre era esquecido pelos outros colegas, tinha apenas uma amiga Setsuna Sakurazaki a qual nutria uma paixao secreta, não a ve desde que se a mesma se mudou para os Estados Unidos para aprender o estilo Shinmey-Feng com mestre Gouken aos 10 anos, nunca saiu do templo até completar 15 anos (idade em que os praticantes do estilo começam a caçar demonios para completar o treino e ter direito a uma das reliquias da familia, detalhe é que apenas um a cada 25 anos consegue ) derrotando varios demonios ultilisando apenas uma espada de bambu coquistando assim o direito a ter uma das quatro armas sagradas do templo a Tianlong (O Dragão do Paraiso).
Ao completar 25 anos Ok é enviado para os E.U.A para buscar a lança Fenghuang que fora levada por um antigo Mestre (Gouken) do estilo Shinmei-Ryu fundador do braço do templo no lado ocidental do mundo, que estava muito enfermo, ao chegar no templo Ok o encontra completamente destruido e sem nenhum sinal do mestre Gouken nem da Lança sagrada, nem de Setsuna, assim dedicando os ultimos tres anos caçando a lança pelos E.U.A, certo dia descobre que mestre Gouken foi transformado em vampiro e esta recutrando grupos mercenarios, alem dele proprio para caçar Ok e tomar-lhe a espada, isso sem contar nos inimigos naturais de todos praticantes do estilo Shinmei, os demonios, Ok luta para sobreviver ,procura Setsuna e novos aliados para recuperar a lança sagrada e busca livrar mestre Gouken da maldiçao do vampirismo mesmo que seja com a morte.
Okomot passou os 5 anos seguintes enfrentando e sendo derrotado pelo mestre Gouken, decidiu entao estudar rituais por conta propria para se tornar mais poderoso ultilizando-se da pequena parte do acervo mistico de sua familia conseguiu juntar conhecimento o suficiente para derrotar Gouken, derrotando-o descobre que sua amada havia se suicidado pois nao aguentou os anos consecutivos de tortura fisica e mental.
Destruido interiormente Ok volta para o Japão não consegue fazer mais nada a nao ser pensar em reve-la, sua familia o permite se tornar um sacerdote caçador de demonios ,pois assim ele teria acesso a todos os rituais de sua familia, ele entao jura a si proprio que passaria o resto de seus dias em busca de alguma forma de reve-la para que se desculpasse, e só assim poderia dormir em paz novamente, até que isso ocorrese a sombra de Gouken continuaria a perseguilo.
Alguns anos de treino depois o antigo guardião da regiao dos Estados Unidos falece em combate contra as hordas demoniacas, Okomot então é embuido de subistituilo, leva consigo parte da biblioteca. Algum tempo depois, Xing o procura querendo aprender mais sobre demonios, diz que precisa salvar a alma de sua amada, Ok acha isso proveitoso pois assim poderia rever a sua que esta no vale dos suicidas(provavelmente),entao treina Xing, que agora sendo vampiro aprende o suficiente com rapidez espantosa.
As armas sagradas sao representadas por animais miticos da cultura oriental e sao: Dragão TIALONG (A Katana), Tartarua ,Tigre e Fenix FENGHUANG( A Lança).
*Deixo as outras duas a cargo do mestre
Pericias 480+100+75 = 650 +30 apenas armas
karate 58/58 Dex 1d4
Briga 33/33 Dex 1d3
Armas Brancas Katana Estilo de luta Kenpo Shinmeiryuu 100/100(129/129 somando a Dex) Dex/Dex 1d10 + 3 + 5
Artes escapismo 36+ 24 (Agi) = 60%
Conhecimentos gerais 60 + 15(int) = 75%
Conhecimento (rituais) 85 + 15(int) = 100%
Ciencias ocultas demonios 90 Int Por sabio + 15(int) = 105% LOL
Concentraçao 30 + 10 (Will) = 40%
Culinaria 5 Per (miojo, ovo frito, arroz... auhauhahuauhauh)
Natação 30 + 24 (Agi) = 54%
Salto 30 + 24 (Agi) = 54%
Esquiva 60 + 24 (Agi) = 74%
Furtividade 80 + 24 (Agi) = 104%
Idiomas 10 + 15 (Int) =25%
Pilotagem 10 + 24 (Agi) = 34%
Artes plasticas 30 + 15 (int) = 45%
Mestre da Arma 50 + 20 (DEX) = 70% (katana)
O seu personagem teve um árduo treinamento com um específico tipo de arma , sendo assim possui um bônus de 30% para dividir em ataque e defesa e +3 de dano, ( este dano não é considerado mágico).
Rituais:
1 chave de salomão: pode ser desenhada com qualquer coisa, mas é um símbolo complexo... ok leva 3 minutos para desenha-lo... prende o demonio dentro do círculo e anula seus poderes..
2 Arrepio Demoniaco detecta demonios mesmo disfarçados a 10mt,
3 Desmaio
4 invocador de demonios (proibido) leva 5 minutos em sua preparação, precisa de ingredientes especiais e do nome do demonio.
5 Exorcismo 1 crucifixo
6 Banimento (ossos de demonio) fica dentro de um circulo e bane os deminios que estiverem numa area = a 25m pessoas que nao estiverem dentro do circulo tem 5% de serem banidas (to hell),
7 Imunidade demoniaca
8 Desvio de disparos
9 Invisibilidade avançada
10 Chave mestra (uma chave qualquer ) conjura uma chave que abre qualquer cadeado,
11 Circulo divino de cura (pó de prata) cura 2d6 pvs por turno,
12: círculo anti possessão (deve ser desenhado ou tatuado na pele de uma pessoa ou em suas roupas, o desenho é um tanto complexo, logo o tempo varia bastante dependendo do método utilizado, pra desesnhar em papel ok leva 30 segundos,
13 Conjuração (Algo de peso equivalente) conjura algo do plano espiritual, dinheiro, passe, armas etc, elas ficam no plano fisico por dez minutos por nivel leva 20 min - int para conjurar,
14 Criar agua benta (Agua) cria agua benta (duh)
15 1:sigil afastador de anjos (com a destreza dele fica pronto em 1 turno)
basicamente cada ritual desse leva 1 minuto por focus da magia relacionada... escolhe o restante bruno...
Última edição por Bgelo em Sáb Jun 16, 2012 11:34 am, editado 2 vez(es)
Bgelo- Ilusionista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master
Re: Okmot Ayoama The Demon Hunter
Arcanjo terminei de escolher os rituais :D
Bgelo- Ilusionista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master
Re: Okmot Ayoama The Demon Hunter
tem que corrigir essa ficha aí... vc não pode ter restrição à magia sem ser um mago... aida mais agora que fizesse magia no meio da auto estrada...
e outra o máximo em aprs negativos que se pode possuir é -3! vc tem -6 ali... tem que tirar -3 pontos em aprs negativos e sumir com 3 pontos de aprs positivos...
e outra o máximo em aprs negativos que se pode possuir é -3! vc tem -6 ali... tem que tirar -3 pontos em aprs negativos e sumir com 3 pontos de aprs positivos...
arcanjosna- Guarda Real
- Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO
O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami
Re: Okmot Ayoama The Demon Hunter
blz arrumarei
Bgelo- Ilusionista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|